Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 97? Capítulo

8 visualizações Denunciar


De inicio Chris ficou imóvel, não acreditara no que Dulce havia falado.


Dulce: Chris, você está bem?


Chris: ?


Dulce: Chris, planeta terra chamando.


Chris: Desculpa, é que não acredito.


Dulce: Não acredita em que?


Chris: que você aceita ser minha mulher outra vez.


Dulce: (risos) claro que aceito, o amor que tenho por você é bem maior do que a raiva ou o ressentimento, e alem do mais, como vou cuidar de uma criança sozinha, não é?


Chris: Sim amor meu.


Abraça a amada e fica um tempo ali, um sentindo o corpo do outro, depois de algum tempo, começam a conversar sobre o futuro.


Dulce: amor, como vai ser agora? Digo, daqui pra frente?


Chris: Dul vamos ser felizes pequena, eu juro, quero te fazer a mulher mais felizes do mundo.


Dulce: Vamos morar aqui no apartamento mesmo não é?


Chris: A Dul, eu queria que morássemos em uma casa, é mais confortável amor, principalmente pro bebe quando nascer.


Dulce: Mas Chris, vamos morar aqui, por favor, amor, assim não chamamos muita atenção dos paparazzi, please.


Chris: hum, me deixa pensar... Tudo bem amor, moramos onde você quiser.


Os dois se beijaram, um beijo calmo e terno.


Durante a semana foi tudo muito corrido, Chris estava arrumando sua mudança para o apê de Dulce, enquanto ela continuava gravando a novela com tudo, como o fim das gravações estava pertinho o ritmo era maior, entre uma cena ou outra ela corria para o banheiro, a sexta finalmente chegou, dois dias sem trabalhar, sem se preocupar com textos ou com o horário.


 


Dulce: (Chegando ao apartamento) Chris, você ta aí?


Chris: (da cozinha) To sim.


Dulce: (chegando à cozinha) amor, vou tomar um banho e deitar um pouco, minha cabeça ta doendo um pouco.


Chris: (a abraçando) Ta bom, daqui a pouco vou lá ver como você ta.


Dulce: O que você está fazendo amor?


Chris: To preparando um suco, quer um também?


Dulce: Não, obrigado.


O beijou e seguiu pro quarto, tomou um banho, vestiu um shortinho e uma blusinha e deitou na cama, não demorou muito pegou no sono, estava muito cansada, precisava de umas férias imediatamente, Chris como prometido, foi ao quarto ver como ela estava, ao chegar sentou-se ao lado dela e deu-lhe um selinho, estava preocupado, Dulce estava trabalhando muito, isso não fazia bem nem pra  ela nem pro bebe, decidiu deixa-la descansar, levantou-se, desligou as luzes do quarto e saiu fechando a porta, foi pra sala e ligou pra Poncho, combinaram de todos se encontrar no apê do Poncho, prometeu que assim que Dulce acordasse e se ela tivesse se sentindo bem, com certeza iriam sim.


As 07h00min da noite Chris vai ao quarto, vai até a cama onde a Dulce está ver que ainda ela esta dormindo, com muita calma ele vai a acordando aos poucos.


 


Chris: (beijando a cabeça da esposa) amor, acorda.


Dulce nada responde, continua dormindo igual um anjo.


Chris: amor, já faz um tempão que está dormindo, acorda.


Dulce: Hum... Só mais cinco minutos.


Chris: Não, vamos acorda amor.


Ela vira-se e ele dar-lhe um beijo de leve em seus lábios.


Chris: amor, a dor de cabeça passou?


Dulce: passou sim.


Chris: Hum, então vamos pra casa do Poncho?


Dulce: Que horas são?


Chris: São exatamente 07h10min, dormiu bastante heim pequena!


Dulce: (risos) Só um pouquinho, vou tomar um banho pra irmos pra casa do Poncho ta?


Chris: Hum, eu também tenho que tomar banho.


Dulce: hum...


Chris: Dulce Uckermann aceita companhia no banho?


Dulce: seu tarado. (risos) Hum, me deixa pensar... Pode sim, você pode tudo.


Chris: (malicioso) muito bom saber.


 


Os dois vão para o banheiro, tiram suas roupas e vão tomar o banho, entre um beijo e outro, uma caricia e outra acabam fazendo amor, os dois chegando ao clímax juntos, após o “banho” saem e começam a se arrumar, depois de arrumados seguem pra o apê de Poncho, chegam lá as 9:15.


 


Poncho: Pensei que não viriam.


Chris: Mas aqui estamos.


Poncho: como vai Dul?


Dulce: Fora os enjôos e o cansaço pelo excesso de trabalho, estou bem sim. Onde está a Any?


Poncho: Lá na sala de vídeo com o resto do pessoal, vamos entrar?


Chris: Claro.


Eles entram e vão para a sala de vídeo, ao chegar la se cumprimentam e sentam-se pra continuar assistindo o filme com os outros, quando o filme termina começa uma animada conversa...


Fercho: Mas conta aê Any, como anda nosso sobrinho?


Any: Ele ainda não anda, ando com ele.


Todos caem na gargalhada, menos o Christian é claro.


Fercho: Pelo tamanho da burra, pensei que o coice fosse menor.


Mais uma vez todos caem na gargalhada, até Any.


Any: Desculpa Fercho, é que não resisti.


Fercho: também não resisti loira.


Any: mas respondendo sua pergunta, ele está muito bem, estou ansiosa para te-lo em meus braços.


Poncho: (a abraçando) Eu também.


Chris: eu nem se fala, estou louco pra pegar minha filha em meus braços.


Dulce: amor, como você tem tanta certeza que será uma menina?


Chris: instinto paterno pequena (beija sua testa) e vc Fercho, quando vai encomendar seu filho ou filha?


Fercho: mais pra frente, como a Mai ta no inicio das gravações da novela é bom esperar né, mas estou “treinando” todas as noites, não é morena?


Maite: (o beliscando) que coisa feia Christian.


Fercho: Aff.


Any chama a atenção de todos, precisava falar algo.


Any: Meus queridos amigos pedi para vocês virem aqui por que tenho um comunicado a fazer.


Fercho: O que?


Maite: Deixa de ser curioso homem.


Fercho: Perguntei por que ela sempre vai falar minha gata (beijando Maite).


Dulce que estava calada pede licença e corre, vai ao banheiro mais próximo e começa a vomitar, Chris vai logo atrás dela e a encontra vomitando. Ficaram um tempo ali no chão ate que Dulce para de vomitar.


Chris: Parou amor?


Dulce: Ta passando.


Dulce estava pálida, mal conseguia ficar em pé, por conta desses enjôos ela não comia quase nada, o que comia colocava pra fora.


Chris: Já vi que vc não se alimentou direito não é Dulce?


Dulce: pra falar a verdade não, não consigo comer.


Chris: na segunda vou te levar ao medico, quer ir embora pequena?


Dulce: quero sim.


Chris: vamos nos despedir do pessoal e vamos embora, ta.


Dulce apenas acentiu, Chris a pegou no colo e seguiram pra sala de vídeo, ao chega rlá ele senta-se com ela no sofá...


Chris: Estamos indo, ela não está bem (com Dulce no colo).


Any: Mas já?


Chris: Sim, quando ela não estiver enjoando tanto, te faremos uma visita.


Poncho: antes de vocês irem, a Any vai dizer a vocês o que decidiram certo?


Chris: Sobre?


Fercho: Escuta homem.


Any: Se não concordarem é só falar, está bem?


Chris: sim.


Dulce nada falava, apenas observava, estava muito fraca pra falar algo.


Any: bom, há alguns dias Poncho e eu conversamos sobre quem seriam os padrinhos do bebe, então decidimos chamar você e a Dul Chris, (virando-se para Mai e Fercho) Vocês não ficarão triste não né?


Maite: Claro que não Any.


Dulce: Obrigada pelo convite, aceitamos com certeza não é amor?


Chris: sim. (falando agora pra Dul) Então amor por que não convidamos nós também?


Dulce: sim.


Chris: Fercho e Maite aceitam ser os padrinhos da minha filha?


Fercho: Claro que sim.


Todos se abraçaram e comemoraram como Dul estava indisposta, Chris decidiu ir embora de uma vez, se despediram dos amigos e seguiram pra casa.


Any: Que legal não é? A Dul e o Chris os padrinhos do meu filho e você e o Fercho os padrinhos do bebe deles. Mas é nós bebe  (falando agora com Poncho) vamos ser padrinhos de quem?


Fercho: Os padrinhos do nosso filho não é Mai?


Maite: Sim, claro.


Os amigos conversaram até horas da noite.


Ao chegarem em “casa”, Chris deixou Dul no sofá assistindo TV e foi pra cozinha, lá preparou algo para comerem, levou pra sala e comeram assistindo um filme de comedia divertiam muito conversaram bastante, entre uma risada ou outra trocavam beijinhos, Chris colocara agora o segundo filme para assistirem, na metade do filme Dul acaba adormecendo ali, deitada no colo de Chris, ao ver que a amada adormecera, desligou a TV a pegou no colo com cuidado, levou para o quarto, deitou-a na cama, com cuidado tirou a roupa dela, deixando-a apenas de calcinha, tirou sua roupa ficando apenas de cueca e deitou ao lado da amada, depois de alguns minutos o cansaço e chegou e acabou adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte como era Domingo, o casal acordou tarde, Dulce acordou ainda mais tarde, cerca de uma hora depois do marido, tomaram banho, se arrumaram e seguiram para a casa dos pais de Christopher, iriam passar o dia por la.   Chris: (estacionando o carro na garagem da casa) Está sentindo alguma coisa Dul? Dulce: Não, só com fome (os dois d&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais