Fanfics Brasil - A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)

Fanfic: A DOR DESSE AMOR (CyD) ♥1ª e 2ª Temporada♥(TERMINADA)


Capítulo: 99? Capítulo

664 visualizações Denunciar


 


Chris ao entrar no quarto a encontra sentada na cama lendo um livro ou tentando ler.


Chris: To esperando.


Dulce: Esperando o que?


Chris: Esperando que você me conte o motivo pela briga de vocês.


Dulce: Não enche o saco Christopher.


Chris: Se você não me contar vou perguntar ao Poncho.


Dulce: Peço a ele pra não te contar nada.


Chris: Ok amanha então converso com seus pais, aí eles vão ter que me dizer o que diabos aconteceu.


Dulce: não aconteceu nada Christopher.


Chris: Dulce (ligeiramente nervoso) sempre soube que você e seu pai nunca se deram muito bem, mas vocês pararem de se falar, teu pai não ter te ajudado é de mais não acha?


Dulce: Christopher. Será que você não respeita minha decisão de não falar nada? Que saco!


Chris: Está bem, você que sabe (saindo do quarto).


Dulce que ficou no quarto estava apreensiva com a chegada dos pais, principalmente do pai, ela nunca esquecera aquela tarde que os pais dela chegaram:


 


Flash Black


 


Dulce estava em seu apartamento na companhia de seus amigos, desde o dia que Dulce tentou se matar, ela nunca ficava sozinha por muito tempo, tinha sempre alguém com ela. E hoje não era diferente, ela estava em seu quarto, havia bebido alem da conta na noite anterior, desde a partida de Chris ela nunca mais fora a mesma, tentara se matar e agora estava tentando esquecer Chris com a ajuda de drogas e álcool.


Tinha conseguido sair de casa na noite anterior sem ser vista por Maite, sendo encontrada de madrugada pela a amiga e Christian, os amigos não sabiam mais o que fazer pra ajudá-la, decidiram então ligar para os pais de Dulce, em dois dias eles estava chegando à cidade do México e indo em direção ao apartamento de Dulce.


Ao chegarem os amigos estavam na sala e Dul em seu quarto, Any abre a porta e Blanca e Fernando entram, falam com os amigos e perguntam pela filha, poncho os leva ao quarto de Dulce ao entrar Dulce ainda dormia, Blanca estava sentada em um sofá que tinha ali e seu Fernando estava em pé perto da cama onde Dulce estava.


 


Fernando: (acordando Dulce) Dulce Maria, acorda. Dulce.


Dulce: (abrindo os olhos) Papai o que faz aqui?


Fernando: vi ver a infeliz que você se tornou.


Ao ouvir isso Dulce levanta-se da cama, ficando sentada.


Fernando: O que significa tudo isso Dulce Maria? Olha no lixo que você se tornou, e tudo por culpa sua, por que sinceramente não acredito em sua inocência como seus amigos acham. Christopher fez muito bem em ir embora e te deixar, afinal, ele merece coisa melhor, muito melhor do que um nada como você.


Blanca: Fernando acalme-se homem.


Fernando: Acalmar-me Blanca, tenho que vir do Canadá pra ver o estado que minha filha se encontra.


Dulce: papai desculpa (de cabeça baixa)


Fernando: Tenho vergonha de você, tenho vergonha de ser seu pai Dulce, alias, como vou ter vergonha de uma coisa que não sou.


Ao ouvir isso Blanca ficou nervosa.


Blanca: É melhor irmos embora.


Fernando: sim, é melhor.


Blanca: (se aproximando da filha) Minha filha, você sabe o quanto te amo, o quanto te quero bem, mas você passou dos limites, Dulce olha a mulher que você tornou-se.


Dulce: mamãe eu não queria.


Blanca: eu sei meu anjo, bom agora temos que ir, voltaremos para o Canadá ainda essa noite, e Dulce, não sinta raiva de nós, queremos o seu bem.


Fernando: vamos blanca, não quero perder mais meu tempo.


Dulce: Papai, você não sabe nada o que está falando.


Fernando: Sei sim Dulce, sei muito bem o que estou falando. (ia saindo) e, por favor, peça a seus amigos que não me liguem, por favor, tenho coisas mais importantes a fazer.


Dito isso os pais de Dulce saíram do quarto, passaram pela sala se despediram dos amigos e foram embora.


Fim do Flash Black.


 


Pensou Dulce, que Pedro fora seu pai de verdade naqueles momentos que tanto precisou, entre essas lembranças e outras acabou adormecendo, depois de um tempo Chris volta ao quarto e encontra a esposa já dormindo, estava cansado, deitou e logo dormiu também.


Como Dulce tinha hora marcada na medica acordaram cedo, tomaram café e seguiram pro consultório da medica.


Ao chegar lá esperaram alguns minutos e logo entraram, a médica conversou um pouco com o casal e tirou algumas duvidas deles, depois explicou aos mesmos que os enjôos passariam depois dos três meses de gestação, então não precisariam se preocupar e Dulce não podia tomar medicação pois poderia prejudicar o bebe ou ata abortar por estar no inicio da gravidez, conversaram mais um pouco depois voltaram para o apartamento, chegaram cerca de 11:00, Dulce foi pra cozinha preparar o almoço e Chris ficou na sala assistindo TV, em um dos comerciais do programa que estava assistindo


 


Chris foi ate a cozinha.


Chris: amor, não está sentindo enjôo?


Dulce: não.


Chris: que bom.


Deu um beijo na mulher e foi saindo, mas Dul o chama de volta.


Dulce: Chris...


Chris: sim?


Dulce: Posso falar com você?


Chris: (a abraçando) Claro que sim.


Dulce: amor estou com medo.


Chris: medo de que?


Dulce: De vê-lo outra vez.


Chris: Quem? Seu pai?


Dulce: é.


Chris: Dulce me conta o que aconteceu, por favor.


Dulce: Meus pais vieram me ver quando... Quando eu estava mal, então o meu pai me disse muita coisa, mas uma coisa que ele falou não consegui entender o motivo, sabe.


Chris: O que?


Dulce: Deixa pra lá.


Chris: Ta bom, Dulce não se preocupa amor, estarei sempre ao seu lado, sempre.


 


Ele a beija e volta pra sala, 13h00min eles almoçaram, Dulce foi tomar banho, tinha gravação a tarde, se arrumou e saiu, Chris ficou em casa mas logo mais de tardinha tinha uma reunião na gravadora, estava fazendo planos de gravar um CD.


A noite o casal já estava em casa, Dulce como quase todas as noites passou mal e estava deitada, Chris estava na sala, estava lendo uns papeis e o contrato da gravadora, foi ao quarto e viu que Dulce estava dormindo, voltou pra sala e continuou lendo os papeis, já estava cansado e não agüentava mais ler, pegou os papeis e guardou em uma pasta, foi a cozinha pegou um copo com água e foi pro quarto, quando ia entrando no quarto, ouve a campainha tocar e vai atender, ao abrir a porta dá de cara com dona Blanca e seu Fernando, fica um pouco surpreso mas os manda entrar.


 


Fernando: Christopher, o que faz aqui?


Chris: Dulce e eu voltamos.


Blanca: Que maravilha. Quando você voltou de viagem?


Chris: Acho que quase dois meses.


Fernando: Onde está a Dulce?


Chris: dormindo.


Blanca: ela esta bem?


Chris: Sim, graças a Deus.


Fernando: E você?


Chris: Estou muito bem seu Fernando. Mas e aí, fizeram boa viagem?


Blanca: Sim.


Dulce acabara de acorda, sentiu sede e saiu, ia ate a cozinha pegar água, ao chegar na sala se depara com os pais e o esposo conversando.


Chris: amor, esta se sentindo melhor?


Dulce: Sim. (virando-se ara os pais) ola.


Blanca: oi, Dulce, está doente?


Dulce: Não.


Fernando: Vejo que conseguiu trazer o Christopher de volta não é Dulce Maria?


Blanca: Fernando, pelo amor de Deus, não começa homem.


Fernando: Blanca, não estou começando nada, apenas estou comentando.


Dulce: sim papai.


Ficaram entre uma conversa e outra, até que os ânimos se exaltam.


Blanca: que bom meu bem, espero que dessa vez você não perca o bebe.


Dulce: sim mamãe, também espero.


Fernando: quem é o pai?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris nada fala, apenas olha pro sogro sem entender a pergunta. Fernando: Quem é o pai dessa criança? Dulce: Já chega papai, suportei todas as suas ironias, mas essa é de mais. Chris: Dulce se acalma, por favor. Dulce: me acalmar Christopher? Com você quer que eu me acalme. Blanca: Já chega Fernando, vamos embora. Fernando: N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_campos_dm Postado em 14/10/2021 - 21:34:54

    Amei muito essa história 😭😍 que pena não ter acompanhado na época 😔 muito linda ela amei

  • joaohf Postado em 29/11/2014 - 15:02:17

    Olá Priscilinhah, gostei da novela.

  • keziavondy Postado em 07/03/2014 - 01:13:35

    MELHOR FANFIC DO MUNDO

  • monique Postado em 21/02/2012 - 11:43:49

    ooi pri, amei o final, perfeito... mas eu não queria que acabasse, a 2° temporada foi muito rapida...bubu' obrigada por postar, bjins... monii

  • monique Postado em 21/02/2012 - 10:46:54

    ooi linda, tudo bem? espero que esteja, eu não tinha me cadastrado ainda, acabei de fazer isso poi, eu estava querendo comentar a sua web. bom, como sabemos, tudo tem um lado bom e um lado ruim... meu anjo adorei que voce tenha postado esta história... mas eu tenho a lhe dizer que, a primeira temporada foi ótima, eu adorei, não conseguia parar de ler só um minuto... porém eu vim até a segunda, não gostei, me desculpe a sinceridade, mas oq fazia da 1° boa, é que voce colocava dethalhes... eu sei que é ruim postar sem comentários, mas tem muitas de suas leitoras, que não podem fazer uma conta do fanfic, por isso não podem postar. mas tbm tem muitas de suas leitoras, que adoram, inclusive eu, só estou a dizer um conselho pra ficar melhor, eu gostaria muito que voce reconsiderasse a 2° temporada e colocasse mais detalhes, eu amo rbd e amei sua história. bjins... monii.

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:31:52

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • beatriz240 Postado em 16/01/2011 - 16:09:52

    final perfeito , parabéns

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:27

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:21

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!

  • mirellyvondy Postado em 13/01/2011 - 12:03:15

    omg!!
    que web perfeita!!!
    linda,linda!
    amo ela!!!
    final lindo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais