Fanfics Brasil - Momentos que ficam Para Sempre – Parte 1 O Casamento do Meu Melhor Amigo - vondy

Fanfic: O Casamento do Meu Melhor Amigo - vondy


Capítulo: Momentos que ficam Para Sempre – Parte 1

345 visualizações Denunciar


(...) E finalmente abri a enorme porta da sala da família Uckermann, e senti minhas pernas bambas, minha respiração ficou mais rápida, tão, que eu nem ao menos conseguia entender o porque, além do meu coração pulsar cada vez mais dentro de mim. Ele estava lá, em cima de um pequeno banquinho forrado de cetim azul marinho e com um terno preto esplêndido, parecendo um manequin de lojas.


- Dul..? – Perguntou ele após me observar que eu realmente estava ali. Despertei do pensamento e o mirei, dando um mini sorriso sem graça. Dei um passo em direção à ele. E Christopher se mexeu de imediato, descendo do banquinho e se colando à minha frente.


Ainda sem graça, sorri. Enquanto Christopher sorria muito mais que eu, quando fui pensar em algo para dizer à ele. Foi quando Christopher me abraçou apertado.


Tive certeza de que senti muita falta daquele abraço, certamente, ele também deve ter sentido.


Ficamos em silêncio, apenas nos abraçando, matando a saudade. Assim que nos separamos, ainda estavamos agarradinhos, sorrimos juntos.


- Chris! – Fiquei encarando ele por segundos, ele não mudara muito, apenas os cabelos que antes era um louro mais claro, estava escuro. Seu amadurecimento estava enfim completo, ele não era mais o Chris de antes, sem dúvidas. - Senti muito sua falta. – Foi o que pude dizer mais rápido e sem parar para recuperar a respiração acelerada. O vi sorrir e beijar minha mão.


- Também senti muito sua falta, Dul. Você não sabe o quanto. – Mais uma vez meu coração pulsou, e tive vontade de abraçá-lo mais uma vez. Aquela voz dele, era simplesmente inesquecível.


- Enfim, estou de volta à Flórida, e dessa vez, é para ficar de vez. – Sorri, esperando que ele fique seguro de que iria ficar mesmo.


- Muito bom saber disso. – Ele sorriu mais uma vez. Oh, como senti falta daquele sorriso perfeito!. - Você voltou quando?


- Hoje, cheguei bem de manhã e meus pais já estavam me esperando e eles me contaram o que eu perdi nesse tempo em que estive na França. Então decidi vir aqui te ver, para matar a saudade, e te dar os parabéns. – Sorri, mas não muito contente pela novidade que fiquei sabendo. Ele franziu o cenho.


- Os parabéns?


- Sim, pelo noivado. – Noivado? Oh, isso não é tão digno de Parabéns!


- Ah.. pelo noivado. Obrigado, Dul. – Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.


- Por nada! Então, quem é a sortuda? – Insegura, sorri. Mas meu pensamento teve a ousadia de pensar que a sortuda poderia ser eu!


- Annie! – Annie? Quem é que poderia se chamar assim? Franzi o cenho, enquanto Christopher sorria de canto dos lábios. - Bom, o nome dela não é Annie, é Anahí; Anahí Giovanna, mas ela faz questão de que todos à chame pelo seu apelido, que é Annie. – Anahí Giovanna, hn, belo nome, pena que ela está com o meu melhor amigo.


- Hn, gostei do nome. E onde ela está?


- Está em Atlanta, ela teve que ir viajar para resolver algumas coisas particulares por lá, nada demais.


- Entendi.. – Fiquei quieta por um momento. - Estou muito feliz por você, Chris. Nunca pensei que você um dia fosse ficar noivo. – Ele sorriu.


- Pois é, agente nunca pensa nisso. Imagina quando você me ver no altar.. – Enquanto ele dizia algo à mais, fiquei quieta e estática ao ouvir a palavra altar.


- Como é?


- O quê?


- Altar? Que altar?


- Ah, desculpe Dul. Esqueci de te contar, eu e a Annie já planejamos nos casar, na verdade, vamos nos casar, daqui à seis meses. – O quê? Senti minha cabeça rodar, pisquei uma, duas, três vezes rápidamente para ver se aquilo não era uma parte ruim de um sonho. Mas não, era tudo muito real. Inclusive a notícia de que o Christopher iria se casar, e o pior, com outra e daqui à apenas seis meses. - Dul, tá se sentindo bem?


Minha cabeça ainda rodava, tive vontade de sair correndo de lá, mas não, tinha que ficar e fingir que nada aconteceu.


Pisquei mais algumas vezes e então minha cabeça não rodava mais.


- Tá.. eu to bem.


- Você ficou estranha, pensei que fosse desmaiar. Sente-se aqui. – Ele apontou para um peque sofá vermelho, me sentei ali e ele do meu lado. - O que houve?


- Nada, só fiquei muito surpresa com a notícia, desculpe.


- Não precisa se desculpar, isso acontece. Bom, todos ficaram surpresos com a notícia mesmo. – Ele sorrio, mas eu não.


- Pois é! Bom, acho que você tem mais o que fazer, não é? E eu tenho que descansar, então, eu volto depois.


- Tudo bem, durma bastante, está bem? – Ele sorrio.mais uma vez, eu queria sorrir de volta, mas apenas querer não foi o bastante para eu dar um sorriso como o dele.


- OK! Pode deixar. – Sai da sala, e da casa dos Uckermann`s. Sentindo uma vontade incontrolável de chorar.


CONTINUA.. COMENTEM PF!


BJS`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milladrew

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyycerqueiraa Postado em 02/05/2014 - 23:05:07

    Leitora Novaaaa, Adoroo esse filme, ele e muito bom, Tenho certeza que vol adorar a web, então. Postaaaa Maisss, Beijos :D

  • candyucker Postado em 03/03/2014 - 20:24:28

    leitora nova!!!

  • taiane Postado em 07/08/2010 - 22:23:16

    eu espero que o final seja diferente do filme.
    POSTAAA!!

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:21:30

    segunda leitora
    amei a sinopse
    é baseado no filme?

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:21:29

    segunda leitora
    amei a sinopse
    é baseado no filme?

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:21:29

    segunda leitora
    amei a sinopse
    é baseado no filme?

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:21:29

    segunda leitora
    amei a sinopse
    é baseado no filme?

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:21:28

    segunda leitora
    amei a sinopse
    é baseado no filme?

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:21:28

    segunda leitora
    amei a sinopse
    é baseado no filme?

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:21:28

    segunda leitora
    amei a sinopse
    é baseado no filme?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais