Fanfics Brasil - Estrela Secreta (DyU,AyA,MyC)

Fanfic: Estrela Secreta (DyU,AyA,MyC)


Capítulo: 1? Capítulo

263 visualizações Denunciar


     A policia foi alertada de um mais um crime envolvendo os tres diamentes negros da rainha, o que sabiam era que a vitima dessa vez era uma das tres amigas, Dulce, miss saviñon, christopher acabara de parar o carro na frente da luxuosa mansão feita em madeira fina e vidro temperado. entrando christopher pode já ver varios policiais, legistas e investigadores ao redor do corpo de uma mulher, pequena e completamente desconfigurada o sangue ja tinha se espalhado por varias lugares principalmente no carissimo tapete perça que estava mais longe um pouco do corpo, esquecendo um pouco do corpo ali jogado christopher adentrou na casa da vitima reparando na mobilia cara e sofisticada e parou diante do grande quadro auto retrato da dona da casa, da vitima!.


  sabia que Dulce saviñon fora uma moça cobiçada por ter herdado com apenas 21 anos uma fortuna dos pais após do terrivel acidente em um cruzeiro, sabia que ela tinha se relacionado com um cantor de rock e que tinha casos passageiros com pretendentes casados como fora com o duque inglês, tambem sabia que foi capaz de hipnotizar os seus casos a ponto de telos na mão. mas agora ele sabia que ela era uma linda mulher com base no retrato na parede pintado a tinta óleo. seus olhos negros escondia muita coisa que ele adoraria saber, sua pele branca era suave a vista, christopher se pegou imaginando como seria sua voz, baixa e roca?, talvez mas seria sexy como a dona da mesma.. como fora a dona da mesma.


     quando voltou pra casa mais tarde naquele dia christopher ainda não tinha apagado as imagens do quadro das fotos e da pequena camisola de seda vermelha que estava caida no chão do quato desarrumado, se pegou imaginando como dulce ficaria vertida com aquela camisola, como ela seria revelando suas curvas sinuosas e perfeitas, christopher parou o carro na frente do pequeno flet onde morava e desceu no mesmo furioso com sigo mesmo por esta pensando eróticamente em uma pessoa morta. 


  não conseguindo dormi christopher decidiu volta a casa da sta saviñon, abrindo a porta e entrando christopher notou a marca de tinta demarcando o corpo olhou para cima e viu os vidros que separavam os comodos estilhaçados a ponto de cair , no chão tambem havia cacos de vidros por toda parte, dulce saviñon tanto era desejada quanto odiada pensou christopher subindo as escadas para averiguar a parte de cima da casa, entrou navamente no quarto para procura alguma coisa que ajuda-se na envertigação como um díario ou alguma anotação que revela-se a identidade do assasino ou que pelo menos desse alguma pista.


  desceu novamente para a parte de baixo da casa aprocura do cofre que estava arronbado como ja devia imaginar pois que tipo de assaltante matava a vitima sem levar seus pertences, a mesa de centro estava quebrada em mil pedaços, a televisão virada para o chão sendo suspença por apenas o fio da tomada christopher se agachou para ageitar a tevê mas parou momentos depois sentindo o cano gelado de uma arma na parte de tras do pescoço.


         - quem é você?. a voz feminina e sexy soou atras de christopher o fazendo ficar estatico.




obrigada pelos comentarios posto mais se estiver mais comentarios 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 08/08/2010 - 01:06:38

    Ameiiiiiii...postamaiss

  • anadm Postado em 07/08/2010 - 21:24:31

    OMG, Uckerzito neem chegou a falar com Dul e ja esta se derretendo todo, coitado.. ahsuahsu
    Aah Dulce não morreu! (Elvisnãomorreu) Então, Dulce tbm não morreeu! suahsuah
    Adooro, Postaaa Maaaiis e maais loguinhoo taa?
    Beijo, e está ótimo seu primeiro capitulo, parabéns! :D

  • nanda17 Postado em 07/08/2010 - 21:20:11

    Posta mais, eu amei. *-*

    Vishh, acho que a Dul não morreu não. ;P

  • raquel Postado em 07/08/2010 - 19:50:40

    Sim deve ser legal ;D
    posta mais!!!

  • raquel Postado em 07/08/2010 - 19:50:40

    Sim deve ser legal ;D
    posta mais!!!

  • raquel Postado em 07/08/2010 - 19:50:39

    Sim deve ser legal ;D
    posta mais!!!

  • raquel Postado em 07/08/2010 - 19:50:39

    Sim deve ser legal ;D
    posta mais!!!

  • raquel Postado em 07/08/2010 - 19:50:39

    Sim deve ser legal ;D
    posta mais!!!

  • raquel Postado em 07/08/2010 - 19:50:39

    Sim deve ser legal ;D
    posta mais!!!

  • raquel Postado em 07/08/2010 - 19:50:38

    Sim deve ser legal ;D
    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais