Fanfics Brasil - CAPITULO ONZE O Prisioneiro AyA (terminada)

Fanfic: O Prisioneiro AyA (terminada)


Capítulo: CAPITULO ONZE

499 visualizações Denunciar


 


Com o coração apertado, Anahí voltou ao quarto onde seu amante e um belo jantar a esperavam. Olhando de Alfonso para o alimento, pensou que era uma pena não ter disposição para fazer justiça a nenhum dos dois.


Ele fechou o volume de The Canterbury Tales, sorriu e se aproximou.


- Você demorou muito, acabei de ler o livro.


Ela fechou a porta e tentou sorrir. Olhou a mesa bem posta e Alfonso lhe seguiu o olhar.


- Espero que esteja com fome, há comida bastante para ali­mentar um exército.


Anahí nunca tivera menos vontade de comer, mas sorriu e acenou. Ele se voltou e começou a levantar as tampas das tra­vessas.


- E realmente um banquete, como o conseguiu?


- Disse a Milread que era uma festa de celebração e Dulce preparou tudo.


Entregou a Anahí uma taça de vinho. Ela aceitou, com o coração pesado.


- Exatamente o que estamos celebrando?


- O nosso futuro, Annie. Quero me casar com você, e quan­to mais cedo melhor. Talvez você já esteja grávida. Vou limpar o nome do meu irmão, mas isso pode demorar e não quero esperar.


- Alfonso, eu...


Interrompeu-a erguendo uma das mãos.


- Você sabe que é dona do meu coração. Para dizer a verda­de, eu a amo desde que nos conhecemos.


Alfonso a amava. Já dissera antes, mas ouvi-lo de novo au­mentou a dor da separação. Também o amava, tanto que seu coração doía. Pela primeira vez, lamentou seu pai tê-la nomeado herdeira. Escolhera o poder no lugar do amor e estava colhendo o que plantara.


Com o coração apertado, viu-o tirar um anel que usava no dedo mindinho, uma pedra loura de jaspe sobre uma filigra­na simples de ouro, a pedra um símbolo antigo de amor.


- Pertenceu à minha mãe. Uso-o desde a morte dela e jurei só tirá-lo do meu dedo quando encontrasse a mulher que seria minha noiva. Estou olhando para ela agora. Case-se comigo, Annie.


- Oh, Alfonso.


Balançou a cabeça e um soluço lhe subiu à garganta. Ele lhe pegou a mão e, virando-a, beijou-lhe a palma. Olhou-a cheio de amor.


- Quero você como minha esposa, Annie. Quero criar nossos filhos com você e ficar velho com você, partilhar suas lágrimas e seus sorrisos todos os dias, todas as horas de nossas vidas.


Virou-lhe a mão e tentou pôr o anel no dedo dela, mas ela a puxou.


- Annie? - Seu olhar magoado encontrou o dela.


- Seu irmão e um pequeno exército do seu clã estão acam­pados a pequena distância daqui. Chegarão ao castelo na madru­gada de amanhã.


-Conversarei com Ucker, explicarei como as circunstân­cias mudaram.


-Além das quatro paredes desse quarto, nada mudou, Alfonso.


- Talvez sim, eu a amo e você me ama. Você me prometeu seu amor, como prometi o meu dez anos atrás.


- Alfonso?


- Minhas cartas, Annie, as que lhe enviei e você não res­pondeu.


- Nunca recebi uma só.


Não sabia como as cartas haviam desaparecido. Provavel­mente seu pai as desviara.


- Amo você, Alfonso, mas isso não muda o fato de eu ter considerado seu irmão o assassino do meu marido. A palavra de uma laird não volta atrás.


- Então, onde isso nos deixa?


- Eu o libero do nosso acordo. Arranjei uma escolta para acompanhá-lo até o limite entre nossas terras. Os cavalos estão sendo selados. Você poderá partir em uma hora.


- Annie. - Deu um passo em direção a ela. Estendeu o braço para fazê-lo parar.


- Não estrague tudo, Alfonso. Estas últimas semanas foram tão... maravilhosas. Não as trocaria pelo resgate de um rei. Mas chegou a hora de você voltar para seu clã e eu seguir com meu futuro.


- Então você é mais forte que eu, porque não imagino um futuro sem você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso, não torne tudo mais difícil do que já é. - Annie! Ela hesitou e então lentamente se virou para ele. Um olhar para sua expressão angustiada a fez correr para os braços dele. Fizeram amor lenta e docemente, sabendo que poderia ser a úl­tima vez. Depois se vestiram e ficaram sentados na beirada da cama de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 12/12/2010 - 14:56:37

    maaiissssssssss posta maiiiisssssss
    to adorando essa web

  • mandinha Postado em 26/11/2010 - 18:19:12

    Posta maisssssss

  • mandinha Postado em 17/11/2010 - 15:37:25

    postaaaa

  • mandinha Postado em 14/11/2010 - 18:20:47

    Sou leitora nova!

    Estou amando sua web!!! Posta maissssss.

  • ciitah Postado em 10/11/2010 - 12:40:03

    POOSSSSTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAA

    PEDRO MALDITO AFF¬¬'

  • ciitah Postado em 08/11/2010 - 12:13:19

    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAA]

    morri loucamente...

    como vc para assim?

    POSTA

  • rss Postado em 20/10/2010 - 14:39:45

    AINDA TOU ME ATT NA WEB
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • ciitah Postado em 19/10/2010 - 10:38:26

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA depois de um ano hein? demorou pra postar rsrs'
    poosta +++++++++++++++++

  • liarj12 Postado em 19/10/2010 - 01:31:08

    uh adorei , muito quente.bjs

  • ciitah Postado em 06/10/2010 - 09:58:50

    KKKKKKDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDD:'
    CARAMBA KD OS POSTS? to chorando ja, quero post Rum'




Nossas redes sociais