Fanfics Brasil - Capítulo- 1 *única*

Fanfic: *única*


Capítulo: Capítulo- 1

11 visualizações Denunciar


Em uma manhã ensolarada, na mansão Uckermann, Daniel (Christopher) e seus amigos se divertiam na grande piscina central que ocupava uma grande área dos fundos da casa. 




- O que iremos fazer hoje a noite ?- Ele perguntou em um tom de curiosidade.


- Não faço a mínima idéia !- Thiago Herrera respondeu, seu fiel amigo e grande companheiro.



- Pois eu tenho uma grande proposta !- Matheus, um de seus melhores amigos e o mais engraçado deles, falou alto e radiante.


- Você ? Tendo uma “grande proposta” ?- Daniel perguntou com um tom de deboche.


- Ok, Daniel... Se você não quer ouvir, lamento muito !- Matheus respondeu estressado.


- Ei, cara ! Pra que tudo isso ? Eu só to brincando...- Daniel falou bem tranqüilo e ao mesmo tempo rindo do amigo.


- Vai me deixar falar ou não, chato ?- Ele perguntou.


- Fala logo, Matheus ! Deixa o Daniel pra lá. Thiago falou logo impaciente.


- Ok ! Lembram daquele meu primo que eu não suporto ?


- Aham, aquele que passou uma temporada na sua casa, não é ?- Thiago perguntou.


- Esse mesmo !- Matheus respondeu rapidamente.


- Tá... E o que tem ele ?- Daniel perguntou.


- Sério, sua educação hoje está incrível, Daniel !- Matheus falou zoando o amigo.


- Deixa de ser palhaço e para de enrolar, cabeção !- Daniel exclamou logo.


- Então... Teve uma noite, que o cara chegou tarde lá em casa, e todo malucão, e no bolso de sua calça tinha um papel dando informações sobre a boate La Luna, fica um pouco afastada daqui, mas pelo que eu percebi vale a pena dar uma passada lá. Estamos sempre fazendo as mesmas coisas, saindo sempre com as mesmas meninas... Temos que mudar um pouco essa nossa rotina, o que vocês acham ? Hoje, estaremos lá, na La Luna ?- Matheus indagou seus amigos, com um sorriso esperançoso, estava louco de curiosidade para descobrir o que tinha na tão misteriosa boate.



- Eu topo, cara !- Daniel logo falou, decidido.


- Por mim... Tá tudo bem, também ! Nunca tenho nada pra fazer, mesmo...- Thiago falou rindo de si mesmo.


- Ótimo ! Hoje vamos curtir a night mais do que nunca, meus amigos !- pulando na piscina e molhando os amigos que bronzeavam-se.


- Idiota !- Daniel berrou.


 


Do outro lado da casa...


Melissa e seu grupo de amigas conversavam debaixo de uma árvore, que fazia uma sombra agradável.


- Eu não suporto, quando meu irmão trás esses três aqui em casa ! Ficam o tempo inteiro rindo e falando de diversas mulheres !- Melissa exclamou extremamente brava e inconformada.



- Relaxa amiga, os homens são todos iguais !- Silvana falou.




- Ain, amiga... Não consigo me conformar mesmo ! Ela falou.


- Sabe o que eu acho ?- Catarina perguntou.


- O que ?


- Que você morre de ciúmes do Thiago !- Catarina falou sem medo.


- Está louca ? Está com febre ? Que bicho te mordeu Catarina ?- Ela berrava super nervosa.


- Tá vendo como você fica quando o nome dele é tocado ?- Catarina perguntou rindo.


- Eu vou fingir que não ouvi essa doideira sua, ok amiga ?- Ela falou se tranqüilizando.


- Você é quem sabe...- Catarina respondeu rindo.



Continuaram a tarde inteira conversando sobre coisas banais e sem importância: Roupas, Sapatos, Marcas internacionais e sobre diversos gatinhos.


Em um lado mais humilde da cidade...


- Val, já vai minha filha ?



- Papai ! Já, sim. Hoje, tenho que chegar um pouco mais cedo lá, vou fazer uma apresentação a mais.- Valentina falou para seu amado pai.


- Ok, princesa ! Vá com Deus, e sempre tenha muito cuidado !- Ele falou dando seus inúmeros conselhos.


- Pode deixar !- Ela falou sorrindo e ao mesmo tempo cansado dos mesmos sermões que o pai sempre a dava.



Saiu de casa, com sua bolsa e caminhava pensando na vida e se perguntando até quando continuaria levando essa profissão. Profissão ? Ela nem ao menos poderia chamar isso de profissão. Mas, por enquanto era o que ajudava a sustentar as despesas da casa.


Pensava às vezes que tinha sorte, ao lembrar-se de sua amiga Luiza (Maite Perroni) que se prostituía na mesma boate para sobreviver.


Ia caminhando e tentava espantar pensamentos absurdos de sua mente, tentava pensar em coisas boas, como em suas poesias e músicas que escrevia na sua mais pura intimidade, algo que nem ao menos seu pai sabia. Perguntava-se se algum dia poderia ter a oportunidade de mostrar ao mundo o que pensava, o que simplesmente sentia.


Na mansão Pellegrini...


- Você é idiota ou tem problema no cérebro ?- Patrícia Pellegrini, uma menina perigosa, mimada e maldosa falava aos berros com a humilde empregada.



 


COMENTEM, POR FAVOR !


BEIJOCAS




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belavondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pridul Postado em 13/08/2010 - 14:24:04

    posta mais plisssssss acho q vou
    amar sua web !!!!!!!!!!

    bjus:pridul !!!!

  • nanda17 Postado em 08/08/2010 - 08:50:10

    1ª leitora... *-* Posta mais, pff. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais