Fanfics Brasil - O inicio Cidade dos Amaldiçoados

Fanfic: Cidade dos Amaldiçoados


Capítulo: O inicio

181 visualizações Denunciar


31 de outubro de 1993




Os estranhos chegaram ao anoitecer..não havia quem não notasse a dupla...um moreno lindissimo e um loiro fatal...Ambos de uma palidez doentia...Um grupo de garotas cobiçava eles...O loiro sorriu e chamou as garotas para um canto escuro da rua,o moreno sempre sério os seguiram,passados alguns min.ambos sairam das sobras limpamdo os labios,a palidez havia diminuido..em poucos minutos o panico havia tomado conta da cidade...A maldição se espalhara,os vampiros famintos atacavam,porem logo o astro rei surgiu soberano espantando os filhos das  trevas...Os irmãos vampiros haviam amaldiçoado a cidade,não podendo ver aquilo uma mulher chamada Alicia que era conhecedora de magia lançou uma poderosa magia no lugar...os vampiros só poderiam atacar os humanos que andassem pelas ruas anoite e não poderiam atacar as familias em suas casas e isso iria durar eternamente!!O vampiro Sam tbm era conhecedor de magia negra poderosa e reabateu que eles sofreriam isso só enquanto uma jovem da familia não se tornasse alguem da espécie deles...Alicia ficou preoculpada,sua irmã estava grávida de uma garotinha que provavelmente poderia por fim em sua magia,mas o mal estava feito e para poupar os moradores humanos da cidade sua irmã e sobinha foram embora do local,tudo permaneceu bem...até agora...




12 de agosto de 2010


Helena foleava o livro sobre vampiros,nunca entendeu,mas tinha uma paixão doentia por eles..sonhava com eles...Sua mãe estava mto doente e a mandara para a cidade para sua tia cuidar dela...


Alicia : Helenaa!!Que linda mulher vc está se tornando hein!!


Helena sorriu sem graça..


Helena : Ah tia..to com apenas 16 anos!!


Alicia riu e pediu para a sobrinha entrar..


Alicia : Sua mãe ja te contou sobre as regras ?


Helena fez que não com a cabeça..


Alicia : Bem..a primeira e mais importante é nunca sair durante a noite...um especie de toque de recolher será tocado as 18:00 da tarde...que não estiver em casa nesse horario fica na rua..existem mtos perigos anoite!!A segunda é..caso vc fike na rua dpois do toque..nunca jamais e em ipotese alguma converse com os estranhos de preto que ficam na rua nesse horario..estamos entendidas ??


Helena concordou com a cabeça...Ambas conversaram boa parte da tarde...quando anoite chegou Helena ouviu o toque de recolher...


Helena : Credo!!Parece o sino do silent hill!!


Alicia riu da graça da sobrinha..Helena observou pela janela...os moradores corriam para sua casa,pareciam desesperados...Ela pode ver as luzes dos postes se apagando e deichando a rua escura...de repente ela viu um grupo de pessoas de preto andando pela rua...Sua tia fechou a cortina..


Alicia : Eles são perigosos..evite ficar na janela!!


helena concordou com a cabeça e deu uma ultima olhada atravez da cortina pode ver um rapaz moreno e bonito parado enfrente a casa,apenas observando...um loiro tbm mto bonito se aproximou e Helena saiu dali...


Dean : o que ouve ??


Sam sorriu..


Sam : Ela finalmente chegou!!


Dean : Quem ??


Sam : O termino de nossa prisão!!


Dean sorriu e olhou na janela e pode ver a garota de quem o irmão havia falado...


 


 


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alexia2010

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 25/08/2010 - 13:04:45

    ameiii!!
    posta^^
    perfeita

  • maarckos Postado em 25/08/2010 - 13:04:44

    ameiii!!
    posta^^
    perfeita

  • maarckos Postado em 25/08/2010 - 13:04:43

    ameiii!!
    posta^^
    perfeita

  • maarckos Postado em 25/08/2010 - 13:04:42

    ameiii!!
    posta^^
    perfeita

  • maarckos Postado em 25/08/2010 - 13:04:40

    ameiii!!
    posta^^
    perfeita

  • maarckos Postado em 25/08/2010 - 13:04:39

    ameiii!!
    posta^^
    perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais