Fanfics Brasil - Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 1? Capítulo

1093 visualizações Denunciar


Querida Roberta



Eu tenho um problema que não consigo falar com ninguém que eu conhecia. Meu marido é da Marinha e serão transferidos para três meses. Às vezes me sinto tão sozinho Eu não sei o que fazer, e às vezes eu quero, então não posso ajudar e me masturbo. Eu me sinto bem quando faço e, às vezes eu acho que meu marido está fazendo amor, mas depois me sinto culpada. O que eu posso fazer?

Atenciosamente,

Sozinho e animado em Norfolk


Dulce Maria pousou a carta que ele tinha acabado de ler e passou a mão pelos seus cabelos vermelhos, que atingiu até os ombros. Então ele se levantou, caminhou até a janela de seu escritório e viu um motor a avançar a toda velocidade para o rio Choptank, viajando dentro de um homem e uma mulher que ri e pareciam gostar da tarde de verão ensolarado.

Ao vê-los, senti inveja. Eles estavam aproveitando o belo sábado de verão e ela, no entanto, foi dedicado à leitura de cartas de pessoas com problemas sexuais em sua casa alugada em St. Stephens.

Ele olhou para o laptop estava em sua mesa e imediatamente notou a palidez de sua pele e disse que seria melhor tirar o computador para beneficiar o estaleiro de obra e dar melhor tom para as pernas.


A idéia era tentadora, mas eu sabia que era apenas uma desculpa para se distrair e não fazer o que tinha de fazer.

Ele olhou para a carta que acabara de deixar. Ele tinha chegado a partir do qual o carteiro tinha entregue essa semana e me perguntei se eu deveria responder ao autor ou esquecê-lo e abrir outro.

No final, ele decidiu escrever. Mas antes de fazê-lo, ele pensou que ia dizer em voz alta:

"É provável que seus pais ou de seu círculo social, que ensina que a masturbação é ruim ou até mesmo insalubre. Até recentemente, ele esteve envolvido tinha que dizer às crianças que tocar entre as pernas causados a deixar o cabelo nas palmas.

Sweet fez uma careta de desgosto. Falar sozinho era um hábito que tinha adquirido ao escrever artigos acadêmicos e ler algumas frases para se certificar de que não soa muito forçado.

Olhou para a carta e considerou a possibilidade de falar sobre masturbação no reino animal a entender que foi absolutamente normal, mas parecia tão excessiva e comentários sobre o cabelo e as palmas das mãos.

No entanto, deve dar uma resposta honesta e clara. Além disso, queria ajudar a mulher que tinha aberto seu coração para Roberta, o nome sob o qual ele escreveu a coluna de conselhos sexuais na revista Vanessa, uma das publicações das mulheres mais importantes no país. Obviamente, Roberta não existia. Foi apenas seu apelido.

A coluna de conselhos sexuais que ele tinha escrito um nome respeitável terapeuta Roberta ao mês anterior, mas Roberta tinha morrido em um acidente de trânsito e editor da Vanessa, Mayte Perroni, Dulce tinha pensado para substituir o autor de uma colunarecebeu centenas de cartas a cada mês. Finalmente, depois de tudo, eram velhos amigos da universidade.

"Vem, Mayte, Vanessa está em todas as bancas do país e leio todos os tipos de mulheres, de jovens a mulheres mais velhas protestaram quando eu sugeri Dulce. Você tem uma reputação a defender, e não, naturalmente você oferecer o trabalho a alguém que nunca fez nada parecido.

"Precisamente porque nós temos a reputação muito boa, embora não seja sempre assim. Quando Vanessa Summers gastou dois milhões de sua fortuna pessoal do projeto, não sabia que era tão bem sucedido. Mas nós temos a perfeita combinação de sexo, moda, entretenimento, sexo, decoração, dicas de maquiagem e cabelo, mais sexo, artigos sobre as questões das mulheres, relacionamentos e sexo mais e mais.

rio Dulce.

"Ok, parar, eu acho que entendo ...

"Eu sei como você se sente. Quando Vanessa retornou ao seu rancho em Montana com o novo marido e me pediu para substituí-lo, eu pensei que nunca poderia fazer seu trabalho, mas descobri que tenho uma grande opinião editorial ", disse Mayte. Você pode fazê-lo, Dulce. Basicamente, o trabalho requer as mesmas habilidades que você usa em suas oficinas sobre sexualidade.

"Talvez, mas nestes seminários, há muito menos pessoas do que ler-me se eu aceitar a sua oferta. Quantos números publica a revista?

"Um par de milhões de euros.

Dulce gemeu.

"Eu não pretendo assustá-lo, basta convencê-lo a aceitar um emprego é perfeitamente lógico. Seria uma boa experiência para o livro que pretende escrever e de outra forma e Roberta trabalhou para deixar a universidade. Além disso, eu quero as posições é um profissional, alguém capaz de dar respostas precisas e autoritária.

"Sim, bem ...

Palavras Mayte ainda não convenceu Dulce, que estava sentado em um sofá depois de andar para trás e para frente nervosamente.

Mas depois de uma tarde de conversa e copos de vinho no jardim finalmente aceitou a oferta. Ele foi temporariamente dispensado do departamento de psicologia na Harmons faculdade e não podia usar a desculpa de que seu trabalho como professor mantinha ocupado o tempo todo. E, sem dúvida, Mayte paga muito bem.

Agora, dias depois, teve que enfrentar a sua primeira coluna e achei que tinha cometido um grave erro aceitar.

Ele se sentou novamente na mesa e começou a escrever. Dispensar sexo vem uma grande responsabilidade, mas ele sabia que o caso minuciosamente e sabia o que fazer e dizer para as mulheres e se sentir bem sobre a sua sexualidade. Pelo menos, se ele fez isso com os alunos da faculdade.


Querida amiga.


Você não tem nenhuma razão para se sentir culpado. A masturbação é completamente normal. Você ama seu marido, mas agora e não há nada de errado resolver as suas necessidades sexuais. Além disso, a masturbação é uma excelente alternativa para fazer amor, por outro lado é uma boa maneira de aprender mais sobre as nossas próprias respostas sexuais. Tendo encontrado o que nós gostamos da solidão, é mais fácil expressar nossos desejos de nossos amantes.


Sweet se recostou na cadeira e voltou a ler o que ele tinha escrito.Ela sentiu que era quente no escritório e puxou o colarinho da camisa que ele releu a carta a partir da leitura e resposta.

A mulher Norfolk era casado, mas considerou a possibilidade de acrescentar algo destinado a mulheres solteiras também podem se sentir culpados para cuidar de suas próprias necessidades. No entanto, achou melhor se concentrar no problema específico das mulheres e deixar a segunda questão para outra altura. Depois de tudo ter a oportunidade de se referir a ele como receber uma carta de um único, em circunstâncias semelhantes.

Olhou para as cartas que ele recebeu da redacção da Vanessa e tentou se lembrar se entre eles estavam alguns que também tratou o assunto da masturbação.

Ele ignorou a sensação perturbadora de plenitude em seus seios e começou a vasculhar os cartões. Após a leitura blackjack, ainda não tinha encontrado o que procurava. Havia centenas de pessoas e não tinha tido a oportunidade de abrir muitos deles, mas não conseguia lê-los todos nesse momento.

Ele considerou a escrever uma carta a si mesma, fingindo estar lendo. No final, eu era solteiro e não tinha feito amor com ninguém desde que seu romance com Bob Burns.

Pensar dele, estremeceu. Mike foi o recém-chegado no departamento de psicologia na Harmons, e foi devido em grande parte, que pediu uma queda temporária.

Agora eu sabia que dormir com ele foi um erro. Na época, parecia um cara legal, mas na verdade acabou por ser um homem ambicioso que tinha inveja de sua posição na faculdade e até se atreveu a ir para o reitor com histórias sobre ela que não eram verdadeiras.

No entanto, ele não podia negar que a primeira havia sido um grande amante. Na verdade, fechou os olhos e recordou o seu toque, Mike sabia como seduzir, como alimentar sua excitação e orgasmo concessão de varredura. Infelizmente, nove meses se passaram desde a última vez que fez amor com um homem. Não tinham as oportunidades perdidas, mas o tempo foi se tornando mais cautelosas, em termos de relações pessoais.

Isso, evidentemente, não significa de modo algum renunciar o prazer sexual. E foi assim que ele pôs a mão ao peito e começou a brincar com o mamilo sobre a camisa. Ele não estava usando sutiã. Eu nunca tive quando estava em casa. Mas quando ele percebeu que ele estava fazendo, ele parou. Mike Biaggio era um canalha, a última pessoa na terra a ser imaginado quando ele foi levado por suas fantasias sexuais. Por outro lado, era suposto estar a trabalhar e não se dedique a atividades mais agradáveis.

Ele sentou-se para trás e pensei que o trabalho seria mais difícil do que eu imaginava, mas pelo menos ele poderia fazê-lo em casa e não seria condenado à Vanessa sede em Nova York, uma elegante sala dividida em cubículos, onde o ritmo era sempre agitado. Ele já tinha tido ocasião de visitar e não estava contente de ser confrontado por essa legião de colunistas, repórteres, editores e editoras e em casa não sofrer a humilhação de ter notado que ele não poderia escrever duas linhas em uma linha coerente.

Ele rangeu os dentes e peguei a pilha de cartões, mas naquele momento o telefone tocou.

Quando viu a tela do dispositivo, ele reconheceu o número. Foi Mayte.

No entanto, deixe o salto atendedor de chamadas.

"Ei, você ligou para o número de telefone de Dulce Maria. Agora eu não estou em casa. Deixa uma mensagem por favor.

"Dulce Dulce, ... Se você estiver lá, responde. Eu quero falar com você sobre o que você vai escrever sua primeira coluna. Eu preciso saber o que as plantas de forma adequada.

Dulce gemeu. Mais de uma vez no passado, eu tinha pensado que as colunas de Roberta não foi profissional o suficiente, mas agora percebeu que o trabalho foi mais difícil do que parecia. Ele só tinha conseguido escrever uma resposta a uma única letra. E, claro, não tinha qualquer intenção de confessar a sua editora.

Então, ele decidiu não responder.

"By the way, eu também queria avisá-lo sobre Christopher", continuou falando Mayte. Ele vai entrevistá-lo e é uma verdadeira jóia. O cabelo escuro, olhos escuros, pele escura, lábios sensuais, um nariz perfeito, cílios longos e um corpo do assassino. É perfeito para você. Então, eu dei-lhe o seu endereço.

Dulce amaldiçoou o seu amigo. Não era suposto dar seu endereço para ninguém, e não contente com isso, ele deu a um jornalista.

Eu estava prestes a pegar o telefone para protestar contra o que haviam feito quando ele disse sobre o atendimento Mayte:

"Bem, eu tenho que ir ... Houve um problema editorial. Tente conversar com você depois.

Quando você quiser falar Dulce, Mayte havia pendurado.

Mas mesmo que ele não gostava da situação, fiquei curioso. Mayte havia enviado a um homem que definiu como perfeito para ela e perguntou como era possível afirmar uma coisa dessas, afinal, mesmo ela sabia o que seu homem ideal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estacionou o carro na rua, ladeada de um lado por um bosque e do outro por um rio. Quando desligou o motor desligado o computador do veículo, que tinha incluído um caminho para chegar a casa de Dulce Maria, e olhou para seu notebook. Ele sempre foi um trabalho muito metódico, e agora que estava a poucos metros do seu objetivo, eu queria verif ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais