Fanfics Brasil - 5 capitulo, part 2 Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 5 capitulo, part 2

224 visualizações Denunciar


Dulce ficou impressionado com ele. Aparentemente, era daquelas pessoas que quando eles disseram uma coisa, eles fizeram. Ucker então se aproximou da mesa e observou a carta da mulher cujo namorado queria amarrá-lo. Dulce não fez protesto neste momento em que ele leu. Talvez, porque eu queria saber a sua opinião. - Você vai dizer que não há nada de errado com isso? , Perguntou ele.

Eu não sei.
Se houver alguém da sua confiança, pode ser perigoso ...

"Pelo que diz, parece ser bem compreendida.

"Eu não tenho certeza.
Às vezes os leitores não dizer toda a verdade ", disse ele.

- Por quê?

"Por muitas razões.
Às vezes, confundir realidade com desejo, ou simplesmente não querem admitir que têm relações sexuais quando querem e com quem eles querem e fazem até que está namorando alguém.

"Incrível. Você encontra-se na escrita? "Lie, apesar do fato de que uma revista escrito anonimamente? "Sim, às vezes eles fazem.
Então eu não sei o que dizer.

"Então, diante da questão do ponto de vista de chamadas telefônicas.

- Isso parece mais interessante?

"Depende.
É comum que as pessoas se comuniquem mais por telefone do que pessoalmente.

- Por que você diz isso?
Ela perguntou.

"Porque eu aprendi no meu trabalho. Às vezes as pessoas fazem coisas no telefone diz que você não dizê-lo cara a cara. O telefone marca a diferença, gera menos complicado do que o contato direto e fornece algumas anonimato. Essa é uma razão que a videoconferência tem tão pouco sucesso ...
Ninguém quer ser visto quando em casa vestido de qualquer maneira.

"Isso é verdade.
Mas em entrevista por telefone, não se perca muitos detalhes do outro?

"Claro. Mentir, por exemplo, é muito mais fácil quando você não vê.
Mas as flexões ou até mesmo a menor mudança no tom de voz pode ser muito revelador.

Sweet pensei que o trabalho da polícia, em muitos aspectos se assemelhava ao de um psicólogo. Mas antes que ele pudesse falar a sua mente, ele pegou as cartas e colocá-las na bolsa. Obviamente, em uma pressa para deixar o motel, assim ela também foi rápido. Cinco minutos depois, eles saíram do quarto e estavam prestes a embarcar no carro.
Só então, Dulce se lembrou de algo importante.

"Oh, damn, o meu carro ...
Deixei minha casa.

"Nós vamos buscá-lo, então se você gosta de sua nova casa.

"Tudo bem.

A casa que Christopher tinha escolhido era uma área semi-rural da cidade, completamente isolada, que consistia em uma estrada estreita revestida em ambos os lados por edifícios, entre os quais muitas mansões.
Mas mesmo que eu não tinha idéia que seria de sua nova casa, Christopher percorreu uma estrada de cascalho e estacionado em frente de uma casa.

"É bonito ...
"Ela conseguiu dizer.

"Bem, tem várias vantagens. Atrás dele é um terraço com vista para um riacho. Além disso, como eu disse, tem dois quartos, em vez de um.
E eu acho que você vai gostar da cozinha.

- A renda é o mesmo?

"Sim.

"É claro que você é tudo que um homem de negócios ...

"Eu tenho que ser.
Quando as pessoas perguntam para os serviços de um detetive particular, nem sempre sabe o que eles realmente querem.

- Por que não?

"Porque no fundo, lá quem não quer descobrir que eles estão enganando, ou porque acham que invadem sua privacidade.
Você sabe, é como remexer as gavetas de uma outra pessoa ...

"Sim, eu acho que entendo isso", ela sorriu.

"Mas, voltando para a agência de habitação, o proprietário senti muito do que aconteceu e estava disposto a fazer todos os possíveis para ajudar.
Especialmente depois que você mencionou o quão frágil era a fechadura da porta.

- Como?
Ele perguntou, espantado.

Ucker não responder à pergunta.
Ele simplesmente disse:

- E se eu ficar alguns dias para verificar se você está bem?
Poderia alugar o segundo quarto.


Dulce sentiu uma pontada no meu coração. Já estava convencido de que ele iria sair e agora ele disse que queria ficar. 
"Bem, muito obrigado ... "Ele disse, não querendo admitir que ele adorou a idéia. Mas você não voltar ao trabalho? 
"Agora, minha principal ocupação é o caso de Roberta Reverte. Fui contratado por sua família e esta manhã eu liguei para dizer-lhes que o que aconteceu poderia ser relacionado. Além disso, eles pagam muito bem. Assim não haverá problemas com dinheiro. 
Sweet notou que ele tinha levantado a questão da Roberta tacto. Ao invés de falar de homicídio, tinha preferido para se referir a um pouco indireta, para não assustá-la. 
- Nós tomamos um olhar para dentro? Ela perguntou. 
"Claro que sim. Eu tenho duas chaves. Um para você e para mim. 
Dulce sorriu ao pensar que estava claro que ele planejou para ficar e não hesitou por um momento que ela vai ficar bem. Eles subiram as escadas que conduzem ao alpendre, onde viu duas cadeiras de balanço e uma mesa de café, e, em seguida, Christopher abriu a porta. Depois de um passeio curto, Doce concluiu que ele tinha escolhido bem, os quartos eram grandes e brilhantes, o mobiliário foi elegante e prático, o quarto principal com vista para o terraço e do fluxo e da cozinha era grande e parecia ter foi recentemente remodelado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Então? O que você acha?"Eu gosto muito. Tem certeza de que eles não vão ficar no apartamento?"Estou bastante certo. Anyway, eu vou para o quarto para deixar a minha coisas e vá para a agência de habitação para informá-los que você vai tomar.- Se eu não posso?"Não, eu prefir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais