Fanfics Brasil - 5 capitulo, parte 3 Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 5 capitulo, parte 3

327 visualizações Denunciar




- Então? O que você acha?
"Eu gosto muito. Tem certeza de que eles não vão ficar no apartamento?
"Estou bastante certo. Anyway, eu vou para o quarto para deixar a minha coisas e vá para a agência de habitação para informá-los que você vai tomar.
- Se eu não posso?
"Não, eu prefiro que você se esconde tanto quanto possível. Vou pegar o contrato assim que você pode assinar.
Então, Ucker veio ao telefone e apanhou.
"Oh, grande ... você online. Não quero que você seja incomunicável.
Ucker se comportou como se tudo estivesse normal no mundo, mas tinha a impressão de que ele estava muito feliz porque ele tinha permissão para ficar. Eu não sabia se ele estava feliz porque era conveniente para seu trabalho ou porque eu queria aprender mais sobre ele. Mas dez minutos depois que saiu, começou a se sentir mais inseguro de tudo. No final do dia mal conhecia e que ela estava vivendo com ele.


Claro, ele estava perfeitamente consciente de que o principal objectivo da sua estada era que ela estava em perigo. No entanto, ele também sabia que a atração sentiam um pelo outro era um fator importante e que ambos estavam prontos para aproveitar a oportunidade que a sorte lhes tinha dado.
Nervosa e desconfortável com a situação, decidiu tomar uma volta ao redor da casa para decidir onde montou seu escritório. No quarto principal havia uma mesa que poderia ser usada, e sem dúvida que oferecem privacidade suficiente. Mas ele não tinha certeza de que eu queria. A idéia de discutir as respostas às cartas Ucker começou a parecer muito atraente.
Finalmente, o facto de o seu pensamento novo e de novo o homem a convenceu a levar as coisas dele para o quarto, trabalhar bem durante um tempo e concentrar-se em outra coisa. Ao tentar descobrir o que carta seja respondida por um lado, olhou ao redor da paisagem de Turtle Creek e pensei que era muito bonito. Eu sabia que iria perder a vista para o rio, mas não havia como negar que a sua nova casa tinha charme. Em seguida, leu uma carta.


Querida Roberta:
Tenho tido várias relações sexuais no passado. Todos foram bons, mas eu sempre tive a sensação de que algo estava faltando. Conheci recentemente um homem que realmente sabe como me excitar e ter um relacionamento maravilhoso. Get que, para atingir o orgasmo tantas vezes estou exausta quando estávamos juntos para um fim de semana.
No entanto, há outras coisas que me preocupam. Nossas vidas são muito diferentes: eu sou o executivo e ele é um motorista de caminhão. Sei que minha família vai pensar que vai atrás do meu dinheiro e eu para um não sei se nós se dão muito bem viver juntos. O que eu posso fazer?
Dulce estremeceu na cadeira. Eu nunca tive mais do que um orgasmo com freqüência ou se masturbando ou fazendo amor com outra pessoa. Eu sabia que poderia ter mais orgasmos, como qualquer mulher, mas sempre tinha sido satisfeito así.Sin Mas agora não era tão clara.
Ele rangeu os dentes e tentou imaginar o namorado da mulher, mas a imagem que apareceu em sua mente era Christopher Uckermann e novamente sentiu inseguro. Poucos segundos depois ela ouviu a porta se abriu e ele percebeu que tinha passado quase uma hora e não fez nada, exceto esperar.
- Christopher? E você?


Ucker nenhuma resposta, ela se virou e olhou para o corredor. De onde eu não conseguia ver a porta da frente e estava com medo.Talvez não tenha sido Ucker. Talvez tenha sido o mesmo homem que entrou em sua casa na noite anterior. Só então o telefone tocou e assustou ainda mais. Eu estava na mesa de cabeceira, então ele respondeu rapidamente.
- Diga-me?
"Olá".
- Ucker? Onde você está? Há alguém na casa ...
"É, sou eu.
- Você? Como é possível?
"Mas eu estou chamando de salão. Eu estou sentado no sofá.
"Se você está na sala, porque você me ligou no telefone?
"Eu disse a você que às vezes a comunicação é mais fácil quando você não está cara a cara.
- Você acha que temos problemas de comunicação?
"Bem, há certas coisas que eu diria. Mas quando eu tento não achar as palavras.


A Dulce era a mesma, então ele simplesmente disse: 
- Oh, sim? "Sim. 
- E o que não pode me dizer na cara? "Posso te beijar de novo. Mas se eu fizer, você não pode deixar-me ficar com você em casa. E eu gostaria de ficar. Eu adoraria, realmente. 
Dulce sentiu este nó na garganta que mal conseguia falar. 
- Por quê? 
"Em primeiro lugar, porque eu me preocupo com a sua situação.Mas ambos sabemos que isso é apenas parcialmente verdadeiro. Eu quero saber. O problema é que as coisas não têm corrido bem desde que eu deixei minha ex-esposa e agora me sinto insegura com os relacionamentos. 
"Ah ... 
Ela começou a entender por que ele tinha escolhido uma estranha maneira de dizer. 
"Eu sei que nós começamos com o pé errado, Dulce. Eu estava muito focado no meu trabalho y. .. 
"Bem, isso faz sentido. Era suposto ser ", ela me interrompeu. Además, eu lhe disse que eu entendo o que você fez. 
- E o beijo? 
"Eu amei", ela sussurrou. 
"Ótimo, porque eu fico pensando sobre tudo o que eu gostaria de fazer ... 
- O que você gosta de mim? 
"Bem, você sabe ... 
"Não, eu não sei. Diga-me. 
"Se eu fizer isso, você está com raiva de mim? 
N º. Eu sei ", ele insistiu. 
Ucker suspirou do outro lado da linha. 
"Ok, se você deve saber ... Eu gosto de ir ao seu quarto e se despir.Eu deitava na cama, nu, e, em seguida, olhe para você, te beijar e tocar-lhe até que eu fico louco de desejo. 
"Oh ... 
- Estou animado? 
Dulce levou alguns segundos para responder. A situação tinha tomado apenas uma vez que não havia imaginado.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As mulheres tinham sido sempre um cauteloso, por isso achei melhor colocar um fim imediato da conversa. Mas não. A primeira vez que Christopher tinha chamado à sua porta, ela estava em seu quarto, masturbando. Desde então, ele tinha sido animado o tempo todo, e sempre que eu queria mais. "Sim", no passado. "Bem ... - E voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais