Fanfics Brasil - 6 capitulo Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 6 capitulo

270 visualizações Denunciar


As mulheres tinham sido sempre um cauteloso, por isso achei melhor colocar um fim imediato da conversa. 
Mas não. A primeira vez que Christopher tinha chamado à sua porta, ela estava em seu quarto, masturbando. Desde então, ele tinha sido animado o tempo todo, e sempre que eu queria mais. 
"Sim", no passado. 
"Bem ... 
- E você? Você também tem que animado? Ele riu baixinho. 
- O que você acha? 
"Eu não sei, mas ... O que vamos fazer sobre isso? 
Dulce não consegue superar seu espanto. Foi a primeira vez que se comportou de tal forma directa e desinibida com um homem. 
"Por agora, vou mostrar-lhe como muito prazer que nós podemos ver uns aos outros ... por telefone. 
Palavras Ucker surpreendeu ainda mais. Ele novamente se virou para o corredor para tentar ver, mas a partir do quarto não podia ver o sofá da sala. 
"Ok, mas vamos fechar a porta antes de ... 
"Tudo bem. 
Doce rosa para fechar. Ele sentiu uma estranha fraqueza nas pernas, ele ainda estava lá quando ele sentou-se novamente, desta vez na cama. 
"Você é tão bonito ... 
- Sério? 
"Claro que sim. Você é uma combinação explosiva. 
- O quê? 
"Todas as mulheres arrebatadoras profissional e competente.Quando eu vi pela primeira vez, senti-me intimidado por você. 
- Por quê? 
"Primeiro, porque você escrever essa coluna. Então, quando você abriu a porta porque olhou para fora dos meus sonhos. Mas eram reais, estavam diante de mim e era muito mais atraente em pessoa do que na foto que você me deu o seu editor, Mayte. 
"É curioso. Quando eu abri a porta, já pensando em vocês ... 
- Como é possível? Nem sequer me conhece. 
"Não, mas Mayte me deixou uma mensagem de voz, e eu disse ...estavam prestes a chegar. 
- Oh, sim? 
"Sim, bem, você sabe ... 
"Não, eu não sei. 
"Eu falei para você. Eu descrevi ... 
- O que ele disse? 
"Aparentemente, você quer ser regalou com alguns elogios ... 
Ucker riu e ela pensou que ele amava rir. 
Era rica e densa, mas não diga a ele. 
Em todo caso, eu sabia que o detetive estava certo. Falar ao telefone foi usado para remover suas inibições de uma forma que de outra forma teria medo. 
- Vocês ainda usam shorts ea camisa que você começou esta tarde? Ele perguntou. 
"Sim. Por que você pergunta? 
"Porque eu imagino que precisa que eu puder. Você disse que está animado ... Seus mamilos endureceram? Se eu estivesse na cama com você, você pode observá-los através da roupa? 
"Com a camisa ... e bra-afirmar com absoluta sinceridade. 
"Então, levante as mãos e acaricíatelos. Faça isso para mim, por favor. 
Que parecia louco. Sweet pensou que poderia parar a qualquer momento, mas queria parar. Então ele fez o que ele pediu e gemeu de prazer. 
"Eu gosto disso", disse. Você entretido com as pontas dos dedos ou as mãos? 
"Com as mãos. 
- Que posição você está? 
"Mentir. 
- E as pernas juntas? Ou aberto? 
"Juntos", ele sussurrou. 
-Separá-los. Faça isso para mim. 
- Por quê? 
"Porque eu imagino que isso. Separe as pernas para mim. 
"Eu tenho feito ... 
"Se eu fosse você, eu acariciar a parte interna das coxas e, lentamente, dirigiu-me ao meu sexo. Será que você gosta? 
Dulce não disse nada. Ele resmungou novamente. 
- Você está molhada? 
Nesta ocasião, foi capaz de pronunciar uma sílaba: 
"Sim. 
Ao confessar, ela corou como uma adolescente e resolveu convidá-la uma vez para retomar o controle da situação. 
- Ainda no sofá? Eu quero saber onde você está. 
Sim, eu estou no sofá. 
- Você tirou os sapatos? 
Ele riu. 
- Você está preocupado com a sua mobília? 
N º. Eu quero que você confortável. 
- E você é? 
"Sim", ela sussurrou. Estou muito confortável. 
"Eu também. 
Ucker voz soou profunda e rica, e ele adorou. Mas Dulce achava que ele deveria colocar um fim a tudo isso, havia algo errado em falar dessa maneira, por telefone com um homem que estava em uma sala adjacente. 
Ele sabia que tem sido uma experiência contada por um de seus leitores, teria dito que era um jogo completamente normal, mesmo um substituto para os problemas actuais por algo menos perigoso.Mas, naquele momento, parecia absolutamente real. 
Apesar de seus medos, tenho que perguntar o que ele queria saber, ou melhor, o que eu precisava ouvir. Ele sabia que a resposta para a pergunta, mas queria ouvir de seus lábios. 
- Você tem uma ereção? 
"Você sabe que eu faço. 
"Então, se você pode me pedir para acariciar seus seios ... "Posso perguntar-lhe acariciar o seu pênis? 
"Claro que sim. Claro que você pode. 
Em sua respiração, Sweet sabia que tinha de fazê-lo. 
"Agora, masturbar-se, como seria se eu estivesse lá", continuou ela.
- Você gosta de me dizer o que fazer? 
"Oh, sim," cada vez mais animado. 
"Eu gosto, mas agora minha vez ... Tire sua camisa e sutiã. Faça isso para mim. 
Ela fechou os olhos e percebeu que não tinha em seus sonhos mais loucos teria uma conversa assim. 
Eu ainda não conseguia parar. Christopher não estava forçando nada, e talvez precisamente por isso que ele deixou o receptor de telefone e tirou a camisa. Então ele desabotoou o sutiã e jogou-a para a cama antes de voltar para Ucker. 
- Você fez isso? Ele perguntou.


"Sim. 
"Eu sei que o formato de seus seios. Notei noite. 
"Eu esperava ter visto. 
"Eu sei, mas eu realmente gostei da imagem. Não muito grande, mas eles têm uma maneira bonita e do tamanho certo para as minhas mãos. 
"Ah ... 
- Qual a cor dos seus mamilos? 
"Eu ... 
"Querida, não escondem nada, eu tenho fome de você ... "Ele disse calmamente. Eu amo tudo o que você está querendo me. 
Eu não sei ... Peach, eu acho. Eu nunca pensei. 
"Parece bom. Eles são sensíveis? 
"Sim. 
"Então me diga o que você gosta. 
"Por favor, Christopher, eu não posso ... 
"Claro que você pode. Não se aconselha os seus leitores para conversar com seus amantes? 
"Sim. 
-Então o que você gostaria de fazer aos seus mamilos precioso?Você gostaria de carícia, em círculos, com um dedo? "Isso tornaria mais difícil colocar que anseiam o contato? 
Sweet disse com um gemido. 
"Agora eles são mais rígidos, você quer o beliscão? Você deseja retirá-los? Como? "Veementemente?", Sem problemas? 
"Com a força. 
"Faça isso por mim. 
Sweet disse que o telefone entre a cabeça eo ombro e cumpriu o pedido de Christopher. Sua respiração acelerada e seu entusiasmo cresceu ainda mais um pouco. 
"Sim, querida, sim ... 
"Christopher, eu preciso de ... 
"Diga-me. Necessidade de atingir o orgasmo? " Você precisa disso? 
"Sim", ela conseguiu responder. 
"Tire suas calças e cuecas. Tirá-los e tocar você gosta de mim para fazê-lo. Você está animado ... Acaríciate. Se eu fosse você, descubra o que você gosta. Quer entrar em um, dedo na vagina?Quer apenas brincando sobre a borda, onde você é tão sensível, ou se preferir me? Você quer fazer com um dedo, ou talvez ambos?Como eu faria? 
Sweet não poderia responder. A simples descrição das possibilidades de enlouquecer. 
"Fazê-lo, Dulce ... 
Incapaz de desobedecer, ele começou a se masturbar. 
- Como você gosta? Como corrida lenta por muito tempo? Faça o seu clitóris vagina? Seu toque, doce, como eu, que tocou em você. 
"Você também", disse ela entre soluços. Eu não posso fazer se você não jogar bem ... 
"Eu estou fazendo, querido. Eu estou aqui com você. O tempo todo. 
Sweet sabia que ele estava dizendo a verdade e eu achei lá no sofá, as calças descompactados e seu pênis ereto enquanto se masturba e gradualmente se aproximando do clímax. 
Ele continuou acariciando em nenhum momento, e apenas quando ele voltou a pronunciar o nome dela, ela chegou ao orgasmo. 
"Sweet ... 
Choque foi tão intenso que, depois que levou vários minutos para se recuperar. Mas, então, seus medos voltou e perguntou como ele iria cumprir Christopher agora, como eu poderia olhar em seu rosto. 
"Sweet", ele murmurou, como se tivesse adivinhado seus pensamentos. 
- O quê? 
"Não se sinta envergonhado. 
- Por que não? 
Ela foi rápido para pegar sua camisa e sutiã. Eu tinha medo que podem aparecer no quarto em um momento que foi particularmente expostas e vulneráveis. 
Eu nunca teria imaginado que ele pudesse fazer uma coisa dessas.E, acima de tudo, nunca imaginei que seria capaz de fazer com um homem que estava na mesma casa. 
- Você está bem? Ele perguntou. 
"Sim", respondeu. 
"Dulce foi uma coisa maravilhosa para ambos. 
Ela não disse nada, então ele insistiu. 
"Dulce ...


"Sim, isso foi dito com sinceridade. 
"Então não há nada para se envergonhar. Diga isso para seus leitores. Diga-lhes o que temos feito é apenas uma expressão de sua sexualidade, de nosso relacionamento. 
Ela riu. 
- Quem é o colunista aqui? 
"Você. E agora você tem uma melhor compreensão de uma sexualidade muito estimulante. 
"Sim, você está certo. 
"Vou desligar, Dulce ... 
Ela estava prestes a pedir-lhe que não. Essa unidade se tornou uma extensão necessária do seu corpo, em conexão com Ucker. Mas a comunicação foi cortada e ela deitada na cama. 
Eu queria continuar falando com ela, que o convenceu de que aquilo que tinha feito era normal e bom. Agora ela estava ali, olhando para o teto do quarto, e me senti tão inseguro que não acho que ele poderia olhar para trás, o homem que estava na sala. 
Mesmo pensamento sobre a possibilidade de chamá-lo, pois ele tinha o seu número de telemóvel, pedindo-lhe para sair, mas não era um covarde e não quiser usar o caminho mais fácil. 
Ele sabia que tinha sido uma troca entre iguais, que ele tinha gostado tanto quanto ela. No entanto, cerrou os punhos, como ele lembrou-se da decepção que tive foi com Mike Biaggio quando ele usou o que sabia para espalhar boatos em torno do campus. 
Tinha usado e tinha medo de que Christopher Uckermann poderiam fazer o mesmo. 
Na verdade, não achava possível. Eu poderia ser. Mas não havia como ter certeza. 
Neste momento percebo o aroma do café acabado de moer e assumiu que era tentador deixar o quarto. Não é uma má maneira de convencê-la. Cheirava tão bom que saiu da cama, foi ao banheiro para corrigir um pouco e, em seguida, caminhou lentamente pelo corredor até a cozinha. 
Aparentemente, Ucker foi fazer compras. O café estava cheio e seu lado estava um copo e uma caixa de leite. 
Ucker sentado à mesa da cozinha, de costas para a entrada, mas apesar de ter ouvido que vem ao longo do corredor. 
Eu sabia que estava nervoso, ele não se atreveu a vê-lo novamente.Ele foi também, embora ele parecia calmo, e teve que fazer um esforço para não ficar tensas quando eu finalmente entrei na cozinha. 
O que tinha acontecido entre eles parecia um pequeno milagre, uma coisa maravilhosa. Mas ela não poderia dizer. Ainda não. E não talvez nunca poderia dizer. 
Poucos segundos de duração passou sem que nenhum se atreveu a pronunciar uma palavra. Era doce, que quebrou o gelo. 
- Como você soube que eu beber o meu café com leite? 
"Eu não sei, mas eu pensei que talvez eu gostaria que isso. 
Dulce derramou um copo, bebeu um pouco e chegou à mesa para se sentar. 
Ucker pensava que era a oportunidade que estava esperando. Ele se levantou, abraçou e beijou apaixonadamente. 
A última vez foi um beijo de exploração, de tentativa e erro, mas este foi mais desesperado e possessivo, mas afastou-se dela mais cedo do que ele gostaria. 
"Obrigado", ele murmurou. 
- Por quê? Ele perguntou em um sussurro. 
"Porque desde a tentar outra coisa. Você provavelmente acha que eu faço essas coisas o tempo todo, mas não é verdade. Eu nunca tinha feito nada parecido. 
"Então, por que você fez pra mim? 
Christopher tentou ser tão honesto quanto poderia ser, em circunstâncias semelhantes. 
"Depois de ler a carta do leitor, comecei a pensar nisso. Eu queria seduzi-lo de outra forma, mas ao voltar, vi que estavam em seu quarto Y. .. bem, aproveitou a chance e marcou o seu número. Você está louco? 
"Não, não ... Na verdade, sinto-me envergonhado. 
- Por quê? 
Dulce pergunta poderiam ter sido evitadas, mas Ucker estava começando a entender que esta não era uma mulher que fugiu de situações desconfortáveis. 
"Porque a masturbação é algo muito pessoal. No entanto, você fez. 
- E você gosta? 
"Sim", respondeu corando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Eu também gostava ... Antes de vir, eu leio muito sobre sexualidade. Em um livro dizendo que o relacionamento é melhor comunicação e maior confiança quanto mais você tem com a outra pessoa. "É verdade. "Bem, eu tenho apenas aplicou os seus ensinamentos. Ela suspirou como se fosse totalmente seguro.&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais