Fanfics Brasil - 6 capitulo, 2 parte Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 6 capitulo, 2 parte

355 visualizações Denunciar


"Eu também gostava ... Antes de vir, eu leio muito sobre sexualidade. Em um livro dizendo que o relacionamento é melhor comunicação e maior confiança quanto mais você tem com a outra pessoa. 
"É verdade. 
"Bem, eu tenho apenas aplicou os seus ensinamentos. 
Ela suspirou como se fosse totalmente seguro. 
- O que acontece? Quer ir para a sua antiga casa para recolher os seus pertences? 
"Eu não estava pensando nisso. 
"De qualquer forma, nós podemos ir quando você terminar o seu café. 
Dulce sáb. 
"Há algo que eu queria perguntar ... 
- O quê? 
- Existe alguém que quer te machucar? Ele perguntou. Você já discutiu com alguém recentemente? 
Eu não sei ... Você quer pensar sobre tudo o que tem acontecido comigo ultimamente? Bem ... Alguns dias atrás eu discuti com um homem em um supermercado porque queriam cerveja. 
- Ele dirigia uma van branca? 
N º. 
"Então, eu acho que foi um evento isolado. 
"Eu também tive uma briga com um cara que mora perto da casa de outro. Fui ao cais do rio e gritou para eu sair. Também, olha para mim o caminho errado quando passamos. 
"Se você quiser, eu posso falar com ele. 
- Você o faria? 
"Sim, claro ... 
Dulce então olhou e perguntou se eu podia confiar nele. E não poderia saber, decidi tentar. 
"Ele passou alguma coisa na faculdade Harmons. 
- O que aconteceu? 
Ela corou. 
"Eles me acusaram de ser demasiado ... muito amigável com os meus alunos masculino. 
- Que foi isso? 
- Não, claro que não! Eu não estou interessado em manter relações com os meus alunos, embora eu sei que ela gosta de algumas delas. 
"Não é de admirar que você gosta. 
"Obrigado ... 
"Nada. Faz sentido: Você é linda, sexy, e se você fizer um pouco de ensino sobre a sexualidade humana. Certamente muitos de seus alunos o sonho de vocês. 
"Eu sei, eu sei. Infelizmente, espalhar rumores sobre mim. Então eu tive que tirar dias de folga. 
Ele balançou a cabeça. 
"A pessoa responsável por esses boatos era um outro professor, Mike Biaggio, que tem pouco tempo na faculdade. Eu gostava e tinha um relacionamento, mas depois eu descobri que apenas procurou tornar-se chefe do departamento ... uma posição que me segurar. 
"Um cara grande, vejo ... 
"Eu pensava que era. E descobri que manipula as pessoas a atingir seus objetivos. 
"Mas por que eu iria querer segui-lo para sua casa? 
Eu não sei. Você pode querer ter a certeza que ficar longe da universidade. 
- Você pretende voltar? 
Ela hesitou. 
"Minha mãe me deixou uma grande soma de dinheiro que poderia viver alguns anos sem gastar muito. Ele esperava usá-la para tornar-me um escritor e ser capaz de deixar o ensino ... Na verdade, espero que a coluna me ajuda. 
- Não gostaria de ensinar? 
"Sim, mas às vezes prefiro me concentrar no meu próprio trabalho. 
"Eu pensei que a identidade do autor da coluna tem de ser mantido em segredo. Então, como você pode ajudar? 
"Até agora, a identidade foi secreta, mas espero dar um novo tom para essa coluna. Se eu tiver sucesso, você pode querer me promover em Vanessa ... 
- O que quer dizer um tom diferente? 
"Bem ... Tenho a impressão de que Roberta tinha pouco respeito por alguns dos leitores que escreveu. Eu suspeito que ele estava rindo com eles. 
"Sim, é verdade. 
- Você é leitor da coluna? 
"Não, mas eu li. Queria investigar tudo o que podia sobre isso. 
- O que você descobriu? 
"Eu não desejo. Mas vamos lá ... temos de ir para a sua próxima casa. Quanto tempo você tinha nele? 
"Um pouco mais de um mês. 
"Excelente, porque então nós não teremos que fazer uma grande jogada. Afinal ele foi fornecido quando você chegou. 
"Eu só tenho de pegar minha roupa, comida, roupa de cama, toalhas e outras coisas assim. 
"Eu desejo que você não teve que voltar para aquele lugar. Você quer que eu traga-me? 
Dulce olhou incômoda. 
"Honestamente, eu não gosto da idéia de que o trabalho clandestino alguém da minha cueca. Não, eu irei com você. 
Ucker sabia que as pessoas e sabia imediatamente que Sweet não estava preocupado com sua roupa de baixo, mas para outra coisa.E, claro, disse que iria descobrir. 
Eu só não esperava encontrar nada de errado. Dulce gostava ea mera possibilidade de que ele estava envolvido em algum caso shady foi suficiente para deprimir.


Dulce se sentou no banco do passageiro. Se não fosse porque ela era a protagonista da história e se sentiu desconfortável com a necessidade de fazer a jogada, ele teria gostado de ver Christopher como ele desenvolveu seu trabalho de detetive. 
Em qualquer caso, a poucos minutos foi suficiente para entender que estava com um profissional. primeiras voltas era necessário garantir que ninguém os seguiu e, quando chegaram a casa, tomou várias voltas mais para se certificar de que não havia nenhuma van branca perto. 
Enquanto isso, Sweet estava preocupado com algo que vergonha dela. Apesar de seu trabalho e ser assertivo para uma mulher que estava com medo de que Christopher pudesse ver o vibrador. Eu não quero saber. Eu não quero um homem que era atraente para saber que usando vibrador. 
Quando ele finalmente parou e caminhou em direção à entrada, ele olhou para ela, estranhamente, como se ele achava que ela tinha algo na mão. 
Dulce percebeu e pediu desculpas: 
"Estou um pouco nervoso depois do que aconteceu ontem à noite ..."Ele disse que, como ele abriu a porta. 
"É normal. Mas pressa. Querem nos tirar daqui o mais rapidamente possível. 
- Você poderia pegar as coisas da casa de banho e cozinha?Enquanto isso, eu vou cuidar do meu quarto. 
"Boa idéia. 
Quando ele entrou na sala, Dulce guardava todas suas roupas íntimas em um saco. E tinha acabado de abrir a gaveta da mesa, finalmente, guardou o vibrador, quando ouviu passos no corredor e tentou fechá-lo. 
Mas Ucker percebeu. 
- O que você está escondendo aí? 
Dulce não foi capaz de responder. Ele olha para baixo com um gesto de culpado, e os segundos passaram lentamente, em silêncio, até que ousou reagir. 
"Bem, o que você pensou que você se escondeu? Uma carta do assassino de Roberta ou algo assim? Ele perguntou, ainda envergonhada. 
N º. 
"Oh, vamos lá, eu observei como eu olhava antes. Você pensou que ela estava em algum negócio ilegal. 
"Oh. E aqui eu pensei que eu tenho uma cara de póquer ... 
"Talvez você tenha que, em circunstâncias normais, mas eu sou muito bom jogar os gestos das pessoas. 
"Eu também. Mas, certamente, não há nada de errado em usar um vibrador. 
Não precisa me dizer. É um dispositivo que, na verdade totalmente normal recomendar aos meus leitores ... Assustado, porque eu não esperava que aparecem de repente. 
"Não tentando assustar você, Dulce. Não é, no mínimo você coloca em uma situação desconfortável. 
- Tentando se desculpar? 
"Sim, mas lembre-se que parte do meu trabalho está te observando e adivinha o que você pensa. 
"Oh, maravilhoso", disse ele ironicamente. 
"É por isso que eu segui o quarto. 
"Bem, eu apreciaria muito que você parar de olhar para mim. 
"Não dificultarte tentativa coisas ... 
Se alguém tivesse tentado, Dulce talvez eu teria lhe dito para ir embora e deixá-la sozinha. Mas Christopher Uckermann não era uma pessoa comum, mas um homem que começou a apreciar de uma forma muito especial, mesmo que acabara de conhecer. 
Eu sabia que era tudo muito perigoso. No entanto, eu não quero perder a oportunidade. 
Memo para distinguir retardou o veículo que ele havia visto no dia anterior. Então acelerado. 
Ele pertencia a um rapaz que tinha ido ver Dulce Maria Saviñón, o mesmo cara que tinha pego quase à noite. Ele pensou que talvez estivessem em casa e disse que estava com sorte. 
Ele se virou em uma estrada rural e tirou um mapa para fazer parecer que ele estava tentando orientar se alguém o viu. No entanto, eu estava considerando as opções que eu tinha. 
Dulce Maria foi embora após o insucesso de ontem à noite, mas tinha deixado o carro em casa. Agora ele voltou e, aparentemente, estava na companhia deste homem, um sujeito perigoso, que estava prestes a matá-lo. 
Ele pensou que teria de ser muito cuidadosos, mas não podia sair: esta oportunidade era boa demais para deixar passar. 
Se ele viu Dulce Maria, iria seguir. E se o cara estava saindo, talvez ele poderia tentar outra vez com ela. 
Em ambos os casos, a sorte estava sorrindo novamente.


Dulce ainda estava tentando descobrir o que dizer e fazer quando Christopher se aproximou dela por trás, então ele podia sentir seu peito nas costas.
"Há algo que eu quero saber", disse ele em um tom sugestivo. O conteúdo da sua mesa de cabeceira eu achei muito sexy.
- Sério? Por quê? Ele perguntou, surpreso.
"Porque eu digo que a sexualidade é importante para você. Não nego que parte de sua vida. Pelo contrário, você se divertir.
"Ah ...
Sweet pensamento sua habilidade verbal foi reduzida a monossílabos. E a esperança de se acalmar e voltar ao normal Christopher desapareceu quando ele se inclinou a gaveta e pegou o vibrador. Ele então passou a descobrir como funcionava, e ela se sentiu fraco. "Eu nunca tive em um desses pratos", confessou. Faz-me cosquilas na mão ...
"Mmm ...
Dulce desconforto aumentou. Agora eu não só sentia o peito contra suas costas, mas a sua ereção. E para tornar as coisas piores, tomou-a pelos ombros e puxou-o.
"Você deveria me deixar sair", disse ela. - Porquê?
"Porque ...
"Isso é muito emocionante", ele me interrompeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker queria, mas foi surpreendido ao ser agir dessa maneira. Além disso, não quero assustá-la. Então, finalmente, soltar-se e vê-la com o vibrador na mão. "Já vi muitas propagandas de vibradores e uma coisa que sempre me chama a atenção: quase sempre colocado ao lado de rosto de uma mulher", decl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais