Fanfics Brasil - 7 capitulo Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 7 capitulo

565 visualizações Denunciar



Ucker queria, mas foi surpreendido ao ser agir dessa maneira. Além disso, não quero assustá-la. Então, finalmente, soltar-se e vê-la com o vibrador na mão. "Já vi muitas propagandas de vibradores e uma coisa que sempre me chama a atenção: quase sempre colocado ao lado de rosto de uma mulher", declarou.
Então, Ucker levantou o braço e entregou o vibrador nos mamilos. Ela estremeceu e soltou um gemido de pequeno porte.
"Você é tão atraente e responder de uma forma tão intensa ... Quando nós estávamos falando no telefone, tentando imaginar. Ele quis tocá-lo com todo o meu ser ", confessou.
Ucker passou a mão sob a camisa de doce e tiraram o sutiã dela rapidamente. Em seguida, puxou-o eo camisa e levou embora. Longe de resistir, ela deixou ir. Eu queria lamber seus seios, devorar. Mas ele apenas brincando com o vibrador e correu os dedos, porque ele sabia que não podia quebrar as regras não escritas que tinha sido estabelecido.
"Oh ...
- Do que você gosta?
«Sim. Ele também gostou. Mas não foi o suficiente.


Ele desceu ligeiramente, colocando os dedos nas calças de elástico Dulce. Ela gemeu e deu a tarefa um pouco inclinada para trás. Ucker queria vê-la nua. No entanto, não o desejo cego de todo e disse que ele pode estar indo longe demais, então ele se contentou em colocar uma mão para o curso primeiro e depois o seu sexo molhado púbico.
Quando pressionado, ela estava prestes a protestar.
"Não se preocupe, não vou em qualquer lugar.
Christopher nunca tinha usado um vibrador com uma mulher, mas eu tinha certeza que eu senti o formigamento na mão pode fazer maravilhas para seu clitóris.
- Você tende a empurrá-la para dentro? Ele perguntou, curiosa.
"Geralmente não. Eu ...
"Não vá. Eu acho que posso imaginar - ele sussurrou.
Ela colocou o vibrador contra o clitóris de Sweet e sentiu seus olhos bem fechados. Na verdade, mal teve tempo de fazer nada antes que seu corpo ficou rígido, um segundo depois, gritou e chegou ao orgasmo. No entanto, ele manteve sua unidade imediatamente. Eu sabia que o prazer seria melhor, e mais, se a área ainda era encorajador.


Só ele fora quando estava certo de que já tinha sido relaxado. - Christopher?
- Sim? "Eu ...
Ucker deixou o vibrador
e novamente ajudou a colocar o sutiã ea camisa. "Foi incrível", disse ele.
"Para mim, sim. Mas e você? "Eu estou bem. Você preocupar-me mais tarde.
"Mas eu não gosto de me dar prazer sem dar nada em troca ...
Ucker não queria tocá-lo naquele momento. Ele tinha boas razões para isso, pêra levou alguns segundos para lembrar que podia usar uma desculpa perfeitamente credível. Não surpreendentemente, isso era verdade.
"Lembre-se, chegamos a pegar suas coisas para um homem que atacou na noite passada. Temos que pegar tudo e sair o mais rapidamente possível. A idéia não incluir a perder tempo. "Eu não tinha nenhuma intenção de perder ...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Eu sei. O que aconteceu foi culpa minha ... dizer que eu não pude resistir à tentação. Mas agora temos de seguir o plano. Pegue suas coisas e ir embora.Ucker saiu da sala deixando cabeceira Dulce. Ela estava feliz por estar sozinho e teve tempo para reajustar bra Ia.Ele suspirou e olhou ao redor. O vibrador estava no criado-mudo, onde ele tinha d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais