Fanfics Brasil - 7 capitulo , parte 2 Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 7 capitulo , parte 2

203 visualizações Denunciar


"Eu sei. O que aconteceu foi culpa minha ... dizer que eu não pude resistir à tentação. Mas agora temos de seguir o plano. Pegue suas coisas e ir embora.
Ucker saiu da sala deixando cabeceira Dulce.
Ela estava feliz por estar sozinho e teve tempo para reajustar bra Ia.
Ele suspirou e olhou ao redor. O vibrador estava no criado-mudo, onde ele tinha deixado.
Tomou-o e coloque-o no saco onde ele guardava sua roupa e passou a bagagem.
Ele ainda não tinha assumido plenamente o que havia acontecido. Ucker tinha feito amor ali mesmo, de um original e uma ocasião anterior. Mas ele percebeu que, no entanto, parecia menos dispostos a permitir que ele retribuir o favor. E sabia que poucos homens teriam desistido essa possibilidade.


Na verdade, ele sabia que ele tinha usado a necessidade de sair de casa como uma desculpa comum. Ele estava obviamente escondendo algo. No entanto, não havia nem o lugar nem o momento certo para começar a discutir o tema, por isso, acabei mantendo todas as suas coisas. Quando ele retornou à sala, viu Ucker tinha começado a livros e revistas em várias caixas. Naquela época eu estava concluindo um vaso com cuidado.
- Falta alguma coisa?
Ele perguntou.
"Só que a cozinha.
Quase todas as coisas na cozinha, já estavam na casa e pertencia à agência. Mas havia alguns dos seus que queria ser, acima de tudo, seus copos favoritos. Havia um bom tempo, mantendo-se tudo.
Foi uma excelente oportunidade para manter as mãos ocupadas e não pensar em coisas mais agradáveis.
"Agora temos de armazenar o alimento", disse ela.
"Tudo bem.
Eu vou cuidar de você da geladeira e armários.
"Tudo bem.
Dez minutos depois, estava acabado.
Quando trouxeram caixas e sacolas para o carro, ela notou uma expressão estranha em seu rosto e perguntou:
- O que acontece?
"Nada. Eu estava pensando que o melhor caminho para chegar a casa em segurança. Temos que levar os dois carros e é possível que alguém está assistindo, por isso será melhor do que ambos demos um rodeio.
Vou seguir um caminho e um outro, mas ver o espelho e ir para casa.
Ir ao shopping.
Apenas dois quilômetros de sua nova casa ...
Nós fomos lá antes, lembra?
"Sim, eu me lembro.
"Quando você chegar, perto da entrada do parque para que todos possam vê-lo.
Trava-se dentro do carro e aguarda.
- Você acha que é necessário?
"Sim.
Você está usando o seu telefone?
Ela enfiou a mão em sua bolsa e verifiquei.
"Sim, aqui está.
"Tudo bem.
Chame-me imediatamente se você vir algo suspeito.
Memo visto à distância. Era cerca de doze metros, escondida entre as árvores, e podia vê-los perfeitamente no Ford. Eu não podia ouvir a conversa, mas parecia que ele estava dando instruções para algum lugar. Os dois veículos puxados para fora e desapareceu em poucos minutos do local. Memo não fez nada, porque ele assume que o cara que tinha guardado, que tinha começado a chamar Buttinski porque ele achava que soava ridículo, elaboraram um plano para que ele não poderia segui-los. Começou a ficar doente daquele indivíduo. Se apareceu já havia conseguido colocar as mãos em Dulce Maria. Ao pensar sobre o que faria para as mulheres, estava animado. No começo, eu tinha de ser nada de sexual, e certamente não tinha essa intenção quando partiu para matar Roberta Reverte, um par de meses atrás. Mas fiquei bastante surpreso quando sentiu um intenso prazer sexual a atropelá-la.








Ele gostou da sensação, mas agora ele percebeu que não tinha gostado bastante. Ela estava na rua e ele no carro. E a emoção de escovação da face da terra empurrou-o para matá-la rapidamente. Mas as coisas seriam diferentes com Dulce Maria Saviñón. Desta vez, passar algum tempo com ela e conhecer melhor uns aos outros. Eu estava ansioso. Queria com todo o seu ser. Para qualquer mulher que se acredita capaz de ocupar o espaço de Roberta Pardo, que foi nomeado Roberta Reverte, merecia o pior.
 Roberta querida.
Eu conheci um homem que não consegue entender que eu gosto e eu gostava dele, mas até agora sempre consegue me surpreender. Às vezes são surpresas que eu gosto, às vezes eu não confiar em mim e às vezes eu penso que só quer me proteger. é muito complicado e nosso sexo é muito. Já fiz coisas com ele que eu nunca tinha feito com outra pessoa, as coisas certamente teria me fez sentir vergonha de outros.
Mas com ele eu me sinto bem, embora eu blush para pensar o quão longe chegamos. O que devo fazer? "Livrar-se dele? Ou deixe-me ajudá-lo a explorar a minha sexualidade?
Dulce estava em seu carro, enquanto mentalmente escreveu e reescreveu uma carta sobre sua relação com Ucker. Eu não sabia o que fazer. Nem sequer sei se continuar com essa relação era boa. Mas eu sabia que estava deixando de fazer coisas que empurrar o incômodo: Mais uma vez, ele lamentou não ter ninguém que pudesse consultar o seu problema. Ele teria gostado de conversar com um de seus amigos de faculdade, mas tinha escolhido para estabelecer a distância com eles.
E, como para os outros, tinha simplesmente viraram as costas para acreditar nos rumores.
Ele considerou chamar a irmã. Bianca era um programador e viveu na Califórnia, mas nunca tinha mantido uma relação especialmente próxima. Sua irmã era uma pessoa bastante conservadora, que tinha herdado os valores de seus pais, Dulce e assumiu que colocá-los em uma situação embaraçosa quando ele tentou consultar o seu relacionamento com Ucker. Novamente, ele se perguntou que tipo de experiência foi viver com ele. Era algo sexual, é claro, mas poderia ser qualquer outra coisa.



Como ele não podia chegar a qualquer conclusão, tentei me concentrar nele. Eles haviam se conhecido porque ele era um detetive particular investigando o assassinato de Roberta Reverte, jornalista e criador do personagem Roberta Pardo. Seu interesse em princípio, limitou-se a sua obra. Mas ele tinha decidido ficar com ela, e que tinha um significado mais profundo. Uma vez lá no shopping estacionamento do shopping, Christopher descobriu que não estava lá ainda. Ele estacionou, trancou as portas de dentro e esperei. Vinte minutos mais tarde ele ainda estava dentro do carro, vendo as pessoas entrando e saindo do supermercado. Começando a ficar preocupado. Eu não imaginava que a espera pode ser tão longo, e além disso, desejou que ela pudesse entrar no supermercado para fazer compras que eu precisava. Embora tenha havido um grande cozinheiro, ele fez muito bem e tinha uma sensibilidade especial para determinados pratos.
Eu estava pensando que eu poderia preparar a carne para fazer um guisado, quando ele percebeu que tinha chegado ao ponto de tentar seduzir Ucker pelo estômago. Infelizmente, a questão spin só serviu para preocupar-se novamente para o seu status. Eu poderia telefonar para ele e saber ao certo, mas que teria sido o mesmo que admitir que ela estava nervosa e não queria se parecer com sua mãe morta, que estava acostumado a chamar sua filha se não aparecer com pontualidade absoluta e total.
No entanto, Ucker chegaram rapidamente. Ele estacionou ao lado dele e disse-lhe através da janela:
-Não há mouros na costa. Siga-me.
"Tudo bem.
Como ele viu e fez certeza de que era OK, Doce mudou sua preocupação e começou a girar ao seu relacionamento. Quando chegaram a casa, dois carros pararam em um lugar que não era visível da rua. Foi uma medida de segurança simples, mas de repente ela se sentia presa e teve de se lembrar que ele não estava trancada, o que Ucker era um profissional e sabia como agir nessas circunstâncias. "Eu deveria ter ido para fazer a compra - disse ela, ao sair do carro.

Quando terminar de baixar tudo, podemos ir jantar.
- Sério? Podemos deixar? Eu pensei que nós tivemos que esconder ...
"Basicamente, sim. Mas isso não significa que não temos opções. No concelho existem muitos restaurantes, íntimo e desconhecido, que pode ser perfeito para a ocasião.
"Excelente. Então vá ...
"Primeiro trabalho, depois o divertimento. Faça o download e salvar as coisas, foi uma tarefa bastante simples, não foi uma grande jogada, também usado sacos e caixas foram diferentes para cada tipo de objeto e pode distribuí-lo facilmente ao redor do quarto, banheiro, cozinha e salão. Dulce estava no banheiro quando Ucker bateu na porta e perguntou:
- Posso entrar? "Claro, eu tenho quase a terminar.
"Eu fiz uma reserva no restaurante Plantation.
- Na plantação? Se bem me lembro, é o restaurante mais caro da área ...
"Sim, mas eu acho que pode pagar.
"Eu não espero que você pagar a conta.
"Lembre-se que eu estou vivendo livre em sua casa, assim não se sentir mal deixando você convidar ...
"Tudo bem.: Cara_mamarracho:



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce passou a maior parte da tarde a organizar as coisas e Ucker jogou com uma mão mais pesada. Em um ponto, ele disse que tinha coisas para fazer e desapareceu, ela teve tempo para instalar seu escritório e ler mais cartas. alguns eram muito interessantes e poderiam levar a respostas úteis, mas não doces e estava pensando em termos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais