Fanfics Brasil - Capitulo 8 Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: Capitulo 8

503 visualizações Denunciar




Dulce passou a maior parte da tarde a organizar as coisas e Ucker jogou com uma mão mais pesada. Em um ponto, ele disse que tinha coisas para fazer e desapareceu, ela teve tempo para instalar seu escritório e ler mais cartas. alguns eram muito interessantes e poderiam levar a respostas úteis, mas não doces e estava pensando em termos de emprego, mas brincalhão. Toda vez que leio um, eu percebi Ucker fez coisas semelhantes a ele. Foi quando seu amante retornou. Ela usava um elegante casaco azul e um grande saco. 
"Eu não tinha nada para vestir para ir à plantação, então eu fui fazer compras", disse ele. 
"Nós poderíamos ter ido a um menos elegante ... "Eu sei, mas é uma loja de desconto com o interessante e resolvi dar uma olhada. 
"Não posso acreditar que você foi fazer compras. Ele acreditava que odiavas homens. 
"E eu odeio isso, mas às vezes não é tão ruim. - Só você foi comprar? 
Ele deu de ombros. "Não, mas nós vamos falar sobre isso durante o jantar. 
Dulce foi regado, maquiagem e coloque em uma sandália branca e um paletó cor de creme, de verão, que fez seu olhar mais alto e esguio. Quando ele entrou na sala, me senti como um adolescente em sua primeira data. 
"Você está linda. 
"Você não está errado ... 
Ele não mentiu. Ucker estava muito elegante em seu novo casaco, uma camisa branca, calças cáqui e tênis preto claro.

"Bem, vamos lá ... 
Eles tinham acabado de entrar no carro quando Ucker disse que tinha esquecido alguma coisa e voltou para casa. Amanda pensou que ela tinha algo na mão, mas não pergunte. Poucos minutos depois, estavam em seu caminho para o restaurante. Ela tinha ouvido falar dele, mas não o conheço, e fiquei curioso. Ao longo do tempo, a plantação cresceu e tornou-se um hotel que também tinha convidado várias cabines vizinhas, mas foi especialmente famoso pela sua cozinha. 
O quadro em que foi conduzido por uma janela da qual você tinha uma bela vista para os jardins e uma doca com vários iates atracados. "Como é raro encontrar um lugar como esse em uma cidade tão pequena como esta", disse Sweet. 
Por favor note que essa área tem todos os tipos de pessoas. Além de agricultores e pessoas que viveu toda a sua vida na baía, há muitas pessoas ricas que chegam a fugir da cidade. "Você parece saber melhor que eu ... 
"Essa parte da minha pesquisa. Um garçom se aproximou e perguntou: 
- Você quer um drink? - Você quer beber vinho? Dulce Ucker perguntou. 
"Claro que sim. 
Ucker pediu a lista de vinhos de mesa e escolher aquele que parecia mais adequada. Quando ela finalmente serviu, Dulce parecia tão boa que ele não podia resistir para saber mais sobre o homem. - Onde você aprendeu tanto vinho? 
Ele riu. "Na faculdade. Trabalhou como garçom e parte do meu trabalho foi para informar aos clientes sobre os vinhos que poderiam tomar. Eu tive a oportunidade de experimentar todos os tipos de coisas.

"Interessante ... 
- Interessado? Eu diria que seu trabalho é muito mais. Por que você começou o seu interesse na sexualidade humana? 
"Que pergunta ... É uma questão que os interesses de todo o mundo. 
"Sim, mas não especializados em que academicamente. 
Dulce estava um pouco desconfortável. Eu não estava acostumado a ser feito como perguntas diretas sobre o assunto. Pensou em dar um evasivo, mas disse que ele merecia a verdade Ucker. "Acho que foi para os meus pais. Eles eram muito reprimidas e, portanto, muito repressiva. 
- Em que medida? 
"Vou dar um exemplo: um dia ouvi dizer que algumas meninas estavam rindo de uma palavra que eu nunca tinha ouvido falar. Era um palavrão, é claro, mas não sabia e eu pedi aos meus pais para o seu significado. Você sabe o que eles fizeram? Dê-me uma boa surra. 
"Bem ... 
"O relacionamento entre eles não era muito melhor. Eu acredito que nunca mais nós amamos depois que minha irmã e eu. 
"É estranho. Ouvi dizer que algumas mulheres param para desfrutar do sexo e fazer todo tipo de desculpas para não fazer amor, mas os homens não acontecem. "Bem, eu acho que não seria muito importante para eles. 
"Então, você decidiu viver uma vida diferente ... 
"Sim. 
- Sua irmã também? N º. Ela é bastante direto. 
- É casado? 
"Eu estava, mas não vão bem. 
"Oh. 
"Eu não gosto de sexo. É uma sorte que eu não tenho este defeito herdado dos meus pais ... 
"Mas é possível que a sua má experiência fez-lhe mais cauteloso para tentar coisas novas. 
"Talvez", admitiu calmamente. 
Ucker recostou-se na sala e cruzou as pernas. "Então, a coluna Vanessa expandir seus horizontes. 
- O que você quer dizer? "Para descobrir as coisas que fazem as outras pessoas.

Ela assentiu com a cabeça. - É que os cartões não incentivá-lo a experimentar outras coisas? 
"Lembre-se que apenas começou, Ucker. "Verdade, verdade ... Mas diga-me por que sua irmã é como seus pais e você não? 
A questão abrupta surpreendeu um pouco, mas disse: 
"Eu tenho uma teoria de que as crianças tendem a ser como seus pais, mas justamente o oposto. Acho que sim. 
"Eu acho que você está certo. 
- Você fala com a experiência? 
"Sim. Meu pai era um policial e os meus irmãos e eu também. Mas ele é um pouco rigoroso. 
- Strict? Quer dizer que ele não gosta de sexo? 
«Nem um pouco. Eu suspeito que os meus pais tinham um bom relacionamento, a este respeito. Na verdade, eu ainda tenho isso. 
"Estou feliz por eles ... Mas mudando de assunto, só pode ter irmãos ou irmãs também? 
"O primeiro e isso. Nós somos cinco, três meninos e duas meninas.Eles são policiais, como eu disse. Com relação a eles, um é de um médico e um bibliotecário. 
"Seus pais devem estar muito orgulhosos de você ... 
"Eles são. 
O garçom, em seguida, tomou nota e voltou pouco depois com a sua louça. Como ele provou a carne, Christopher disse: "Este ossobuco é magnífico. Quer experimentar? 
"Só se você provar meu cordeiro. 
Eles trocaram um pouco de comida e concordaram que os pratos eram muito bons. Em seguida, eles conversaram, brincou e se divertiu. Dulce não lembro de ter tanta diversão em sua vida. - Você gosta de ser um policial? Perguntado minutos mais tarde. 
"Muito mais do que ser um detetive particular. 
- Por quê? 
"Porque é uma maneira de remover o mal da rua, por assim dizer. O que eu faço agora é rotina. - Que tipo de coisas que você faz? 
"Tudo. Para tirar fotos de pessoas que traem seus cônjuges. Não posso dizer que é um trabalho muito bom. 
"Não, acho que não ... Mas qual foi o evento mais importante em seu tempo de polícia?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Havia muitos. Mas o mais difícil de todos era um seqüestro. Um homem sequestrou uma mulher e sua filha e ameaçou matá-los. Ele sabia que eu era responsável pelo caso e quis me trocado por reféns. - O que você mudá-las? Ele perguntou, muito interessado. "Claro. - O que aconteceu? "Me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais