Fanfics Brasil - 8 capitulo, parte 2 Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 8 capitulo, parte 2

11 visualizações Denunciar


"Havia muitos. Mas o mais difícil de todos era um seqüestro. Um homem sequestrou uma mulher e sua filha e ameaçou matá-los. Ele sabia que eu era responsável pelo caso e quis me trocado por reféns. 
- O que você mudá-las? Ele perguntou, muito interessado. "Claro. - O que aconteceu? "Meu tenente me tinha dado instruções muito precisas, assim que eu comecei a falar com o tipo e é descentralizada, enquanto a equipe de operações especiais colocados. 
"Isso soa perigoso. "Às vezes, os policiais se deparam com situações verdadeiramente perigosas", confessou Ucker, preocupado. Mas diga-me ... Você seria capaz de manter um relacionamento com um homem que está exposta a tais perigos?Ela respondeu rapidamente: 
"Sim. - Você não odeia seu trabalho? 
"Pelo contrário. Gostaria que cada um de seus minutos eram preciosos. A conversa continuou por outros meios. Depois de um tempo, Sweet recordou o que tinha dito durante a tarde. "Você me disse que tinha feito mais do que fazer compras e gostaríamos de falar sobre isso durante o jantar ... 
"Sim, certamente. Eu fui para o departamento de polícia e falou com um dos agentes. Como eu disse ataques, várias casas foram recentemente. 
- Similar ao que eu sofri? 
N º. Os ladrões não se aventurar em qualquer casa com pessoas dentro. Afinal, preferem agir quando eles estão vazios. 
Ela assentiu com a cabeça. "Isso significa que o intruso acreditava que não havia ninguém, ou que ...



"Ou que queria me machucar", ela me interrompeu. "Desculpe. Eu odeio ser portador de más notícias, mas ... 
"É melhor você saber o que estamos enfrentando. "Mas ainda não sei porque feriria, nem mesmo sei se ele pertence à morte de Roberta Reverte. "Ela lembrou. Em todo caso, eu também estava falando. com alguns de seus antigos vizinhos, incluindo a que ele se recusou a chamar a polícia se viu algo útil contida. By the way, Mr. Crossman me pediu para apresentar-lhe desculpas. 
"Bem ... 
"Eu prometi para chamar a polícia se você vê uma van branca ao redor. "Que mudança de atitude ... "Digamos que eu posso ser muito persuasivo quando eu quero. 
"Eu sei. Mas eu ainda não me disse porque você está confiando no caso da Roberta. 
"Você sabe que eu fui contratado por sua família. Ele fez isso porque a polícia não conseguiu encontrar nenhuma evidência para mostrar que foi um assassinato premeditado e não um acidente. "Talvez tenha sido um acidente ... "Talvez. 
"Você não parece muito convencido. "Há algumas circunstâncias muito estranhas. 
"Como por exemplo ... 
"Aparentemente, ele recebeu um telefonema de uma cabine telefônica e, em seguida foi se encontrar com alguém à meia-noite. 
- Por que a polícia não siga esse caminho? 
"Às vezes, a polícia deve estabelecer prioridades. Eles não podiam provar que a chamada telefónica ea sua produção estavam relacionados e até encontrou evidências de que o convite tinha sido feito, então eles decidiram encerrar o caso. Eles não têm tempo a perder questões tão obscuras. Mas o que eu faço. 
"Eu vejo. 
"Enfim, não quero assustá-lo dizendo que a taxa no outro dia pode estar relacionado com a morte de Roberta. Eu não sei, mas devemos ser cautelosos no caso. 
"Agradecimentos para o que você está fazendo, Ucker ... "Nada. 
"Bem, eu acho que seria melhor falar de outra coisa. "Sim, eu penso assim.


Nenhum de nós queria sobremesa, então eu pedi dois cafés ea conta. Eles já haviam servido quando ela agradeceu à noite, e acrescentou: 
- Tem certeza de que você não quer me convidar? 
"Absolutamente certo. Mas estou feliz que gostou no restaurante. 
"E a empresa, não se esqueça ... 
"E a empresa. 
Os dois sorriram e ela pensou que ele parecia em nada com os homens que ele havia conhecido antes. 
- O que você está pensando? Ele perguntou. 
"Que eu estou feliz que a família de Roberta contratá-lo. 
Ele riu. "Os casos de assassinato estranho fazer amigos ... 
Dulce começou. 
"Oh, desculpe ... Receio que o senso de humor dos agentes pode ser um pouco macabro. 
"Não me admira. Você deve estar acostumado a ver as coisas francamente terrível. 
"Sim. É por isso que eu gosto muito de estar com uma mulher que me lembra que há coisas belas do mundo e você pode ter um trabalho mais interessante do que a minha. 
- Você realmente acha interessante? 
"Sim. O que me lembra que talvez eles queiram que nós ... Então você trabalha um pouco. Ela estava um pouco decepcionado. Eu não estava pensando em trabalhar, mas estava claro que Ucker queria terminar a noite. 
"Sim, eu penso assim. 
Quando chegaram à casa, ela virou-se para agradecer-lhe para jantar e ele disse que tinha sido um prazer. Em seguida, adicione doce e não sabia o que entrou no quarto para trocar de roupa e dar uma olhada no seu celular. Em seguida, observou que Mayte deixou uma mensagem. Ele tinha, aparentemente, tentou ligar para o telefone e não tinha conseguido, além disso, não foi capaz de acessar o correio de voz porque, obviamente, Dulce o levou a mudar de casa, mas ela não sabia. Mayte me pediu para ligar se ele veio antes de dez anos, mas era muito tarde e se sentiu culpado por não ter informado o seu editor sobre o que aconteceu na noite anterior. Foi somente após vinte e quatro horas, mas senti como se fosse uma década antes. 
Ela suspirou, deixou o telefone celular e desviou para se sentir culpado ao ver todo o trabalho que estava por vir. Eu quis construir um futuro como jornalista e escritor e ainda não tinha terminado sua primeira coluna, mas agora tinha uma desculpa perfeita para alguns atrasos. Ele olhou para a pilha de cartas e, em seguida, percebeu que algo estava errado. Ele lembrou ter deixado uma carta em uma rosa em cima, mas agora ele viu um envelope branco. 
Ela estremeceu e pensou na possibilidade de que alguém tinha entrado na casa durante a sua estada no restaurante. No entanto, Ucker não diria, porque eu não estava inteiramente certo. Ele caminhou até a mesa e pegou o envelope branco. Abriu-a e tirou a carta. Foi escrito por um homem, mas o conteúdo foi o que mais chamou sua atenção. Durante a leitura da carta, seus olhos se arregalaram e ele inclinou-se para manter o equilíbrio.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ciitah e pridul amo v6 Dulce leu a carta em um estiramento. Então, ele suspirou e lê-lo novamente com mais cuidado.   QueridaRoberta: `Te Escrevendo para conversar com a mulher que eu estou namorando. Temos pouco conhecido, mas eu amo, há muito tempo ninguém gostou de mim assim e eu conheço melhor, mas tenho me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais