Fanfics Brasil - 9 capitulo Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 9 capitulo

195 visualizações Denunciar


ciitah e pridul amo v6


Dulce leu a carta em um estiramento. Então, ele suspirou e lê-lo novamente com mais cuidado. 
  
QueridaRoberta: 

`Te Escrevendo para conversar com a mulher que eu estou namorando. Temos pouco conhecido, mas eu amo, há muito tempo ninguém gostou de mim assim e eu conheço melhor, mas tenho medo que você não quer se abrir para mim. Além disso, ela acha que é muito agressivo em matéria sexual e que é bastante modesto, e até poderia ajudá-la com o seu trabalho, mas não vou insistir nisso porque pode estragar a relação. 
Se possível, pedir-lhe que me permita criar um ambiente sensual para ambos. Em segundo lugar, gostaria de ver como animado e dizer as coisas que eu gostaria de fazer com ele. Mas acho que a última vez que eu pensei que estava sujo e agora eu não ousa sequer perguntar. 
Sweet pensou que tinha enlouquecido e estava prestes a voar fora da sala para perguntar se ele tinha perdido sua mente. 
No entanto, orgulhava-se de não tomar decisões em momentos de excitação, então, ele olhou para a porta e imaginar as palavras que ele pensou para contar. 
Christopher estava ao lado da janela da sala, observando a paisagem noturna. Ele tinha sido um longo tempo no sofá, mas ela estava muito nervoso para ficar lá, então eu tinha sido estimulação frente e para trás. 
Primeiro, eu não sabia se ele tinha feito bem a escrever esta carta e não sabia como reagir a lê-lo. Além disso, ele tinha sido tão longo Eu tinha certeza de que eu teria que ler, mas ainda não apareceu na sala e que era bastante preocupante. 
Foi possível para ele fora da casa, mas também se enquadram outras possibilidades mais interessantes. 
A idéia de escrever a carta veio quando ele tinha saído para comprar.Passou por uma janela e viu uma colcha parecia precioso, e tons de vermelho. Naturalmente Sweet foto deitado sobre ela e comprou a maior que tinha na loja. 
Ele nunca quis tanto uma mulher. Era uma necessidade queimando por dentro, uma verdadeira tortura acentuado pela incerteza da situação. Pensou em ir para um gaseamento para se acalmar, mas ficou ali, imóvel, ouvindo qualquer som que possa vir do quarto. 
Depois de um tempo ela ouviu seus passos no corredor. Quando ele entrou na sala, olhou e cruzou seus braços. 
- É por isso que têm acelerado o fim da noite no restaurante? Ela perguntou. 
"Sim", confessou. Eu não podia suportar a não saber o que pensar quando você lê a carta. 
"Bem, você tinha toda razão para estar preocupado. O que significa que você pode me ajudar com meu trabalho? 
"Mmm ... Eu acho que ultrapassado. 
"Sim, é verdade, você tem excedido. Mas isso não é o problema. 
"Então, o que é? 
Ela não respondeu imediatamente, mas não se afastou. Ele esperou alguns segundos antes de falar. 
"O que você descreveu coisas que algumas pessoas consideram condenável. 
- E você pensa que é? 
"Depois de ler isto, eu pensava assim, e eu com muita raiva. Mas então eu percebi que não é verdade. Acho que é perfeitamente normal ... Pode minha herança familiar que pesam mais do que eu imaginava. 
- E então? 
"Bem, eu comecei a pensar sobre isso e eu ... 
- E você? 
"Estou animado. 
"Bem", disse. 
"Estou animado, mas também tenho medo. 
- Por quê? 
"Porque eu estou arriscando muito. 
"Talvez você aprende algo novo sobre si mesmo ... 
"Talvez, mas seria mais importante que aprendemos algo novo sobre mim e você. 
"Eu só quero que você saiba que eu nunca forçou ninguém a fazer algo que você não quer fazer. 
- Você já fez esse tipo de coisa antes? 
N º. Você já fez coisas que nunca tinha feito e nunca quis fazer. Mas estar com você me fez uma pessoa ousada. 
"Oh ... 
"Eu estava fazendo compras esta tarde e não parar de pensar em você e imaginar mil maneiras diferentes. Então, eu comprei algumas coisas para o quarto. 
- Que coisas? 
"Eu deixei na mala do meu carro ... Mas eu não vê-lo. Gostaria de resolver tudo e depois ir e me diga o que você pensa. 
- Fix? O que você anda fazendo? anúncios Atracándote "com revistas de design de interiores? "Ele brincou. 
"Eu só quero que você de uma forma muito sensual. Bem, o que você acha? 
"Não tenho nada contra. Mas só se concordarmos em pôr termo a qualquer situação, se me incomoda. 
Ele assentiu e disse: 
"Sente-se um tempo para ver televisão. Eu vou sair pela porta deslizante do seu quarto para que eu possa organizá-lo sem se preocupar. 
"Tudo bem. 
"Mas primeiro eu quero dar alguma coisa ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ciitah amor eu naum fiz a web so traduzi! e o q aparcer cmo ele é ela! Christopher saiu do quarto e da casa e foi para o seu veículo. Uma vez lá, ele abriu a mala, tirou um pacote e voltou com Dulce. Tinha ligado a TV e estava assistindo a um filme. "Estou aqui", disse ele. - O que é que você queria comigo? "Bem, veja ... Eu ficava imagi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*




Nossas redes sociais