Fanfics Brasil - Confição, 9Capitulo , parte2 Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: Confição, 9Capitulo , parte2

14 visualizações Denunciar


Ciitah amor eu naum fiz a web so traduzi! e o q aparcer cmo ele é ela!


Christopher saiu do quarto e da casa e foi para o seu veículo. Uma vez lá, ele abriu a mala, tirou um pacote e voltou com Dulce. Tinha ligado a TV e estava assistindo a um filme.

"Estou aqui", disse ele.

- O que é que você queria comigo?

"Bem, veja ... Eu ficava imaginando o que eu gostaria de costas e comprei-lhe isto. Eu adoraria que você colocá-lo. Com nada mais.

Ucker deu-lhe o pacote e abriu-a. Dentro havia uma travessa de seda azul, muito bonito.

- Do que você gosta? Ele perguntou incerta.

"É bonito ...

"Em seguida, colocá-lo em quando você vem para o quarto.

- E quando será isso? Ela perguntou, um pouco nervoso.

Ucker necessário para tocá-lo, então eu caminhei em sua direção, ficou ao lado do sofá, fechou os olhos e acariciou.

"Em uma hora ou assim", respondeu.

Durante sua partida à tarde tinha comprado um monte de coisas. A corrupção foi um deles, a colcha é outra. Mas não foi o único.

Ela saiu rapidamente de modo a não ceder à tentação de tocá-la novamente e fui para o quarto. Então ele abriu a porta de correr e manteve indo e vindo de carro para a casa até que ele tinha tudo que precisava.

Ele colocou as folhas novas, edredons, almofadas e até substituir os oito almofadas encostou-se à cabeceira da cama. Em seguida, ele retirou um momento para contemplar o seu trabalho com mais perspectivas e sorriu. Ainda tinha várias coisas para fazer.

Dul estava no sofá, assistindo TV. Ucker
tinha dito que tudo estaria pronto em uma hora, mas teria sido dizer
que ele tinha mudado sua mente, que isso não parece certo, se não
tivesse sido, porque eu sabia que ele ficaria decepcionado.
E acima de tudo, que teria sido desapontado com ela.

Ele olhou para as partidas e me perguntei se eu deveria usá-lo agora ou esperar um pouco. A espera foi de condução louca. Eu não sabia o que fazer.

De repente, ocorreu no que poderia ocupar seu tempo. Ele se levantou, caminhou pelo corredor e fui para o banheiro. Ele pegou a vaidade onde guardava as coisas de maquiagem e voltou para o sofá.

Uma vez lá, ele removeu suas sandálias e pintou as unhas dos pés. Ele tinha acabado quando ouviu Ucker abriu a porta do quarto e caminhou em sua direção.

Quando ele apareceu, brilhou o homem dos olhos como duas estrelas.

"É hora de colocar o meu presente para você", disse ele.

Ela se levantou e pegou o engana.

"Vou colocá-la. Mas você também tem que fazer algo para mim.

- O quê?

"Tire sua camisa. Se fizermos isso, eu vejo o seu peito nu.

"Eu posso fazer muito mais do que isso.

- Sim?

"Sim. Mas você vai ter que esperar e ver. Dul estava desejando. Mas conteve-se e caminhou até o banheiro para vestir a roupa.

Ucker percebeu que tinha o pulso acelerado. Ao contrário do que temíamos, Dul que tinha acordado para ir adiante. Só esperemos que não se arrepender no último minuto.

Ele
foi para o segundo quarto e tomou uma das duas pijama marrom, com sutis
listras verticais, que havia comprado naquela tarde.
Nunca usava pijama, mas ele pensou que poderia ser uma adição muito oportuna para os seus planos.

Ele tirou toda a roupa dele e colocar uma calça do pijama. Ele
tinha uma ereção impressionante e mal conseguia controlar o sentimento
de expectativa que dominava, então ele encostou a porta e tentei
relaxar um pouco.
O sangue ferveu em suas veias.

Então ele olhou para seu peito e perguntou se seria Dul as mulheres que ele gostava dela de cabelo nos homens. Ele sabia que muitos não gostam, mas os dedos cruzados, ele não vai pensar um pouco de cabelo preto.

Em qualquer caso, já era tarde demais para barbear.

Segundos depois, ouviu Dul havia deixado a casa de banho e os dois se encontraram no corredor.

A luz era muito baixa, mas a visão do mal Dul deixou sem fôlego. Ele
havia escovado os cabelos, parecia um halo em volta da cabeça, e ainda
tinha um pouco de sombra, apenas o suficiente para realçar a beleza de
seus traços.

Então,
ele olhou para baixo e ainda mais animado para perceber o contorno de
seus mamilos por baixo da roupa fina e do fato de que ele havia pintado
as unhas vermelhas dos pés.
Ele sabia que ele havia pintado durante as últimas horas, ele se lembrou da noite anterior não tinha pintado. E isso poderia significar que ele tinha feito para ele.

pants "Nice", disse ela.

"Estou feliz que você gosta.

Dul estava referindo-se antes com a aparente ereção Ucker, que também entendeu o comentário.

"Bem, você vai ver o que eu fiz no quarto?

"Claro que sim.

"Então, vamos lá.

Ucker abriu a porta e se afastou para deixá-la antes. Eu queria abraçá-la, pressione contra seu corpo e sentir toda a pele, mas não era a mais adequada naquele momento. Ele também tinha ido para grandes comprimentos para criar esta fantasia e ele queria saber se ela gostou.

Dul entrou e um segundo depois parou e gemeu.

Ele foi virando as costas e ele não conseguia ver seu rosto. Ucker sentiu um nó na garganta e permaneceu ali, segurando a minha respiração, esperando a reação dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce não tinha idéia do que poderia ter preparado Ucker. Mas quando ele viu, ficou sem fala. A última vez que tinha entrado no quarto tinha pensado que era uma sala de pouco original, decorados em detalhes um pouco chato e típico das casas naquela área do país. Mas Ucker tinha transformado em algo radicalmente diferen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais