Fanfics Brasil - 1 capitulo . part 2 Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 1 capitulo . part 2

297 visualizações Denunciar


Christopher estacionou o carro na rua, ladeada de um lado por um bosque e do outro por um rio. Quando desligou o motor desligado o computador do veículo, que tinha incluído um caminho para chegar a casa de Dulce Maria, e olhou para seu notebook. Ele sempre foi um trabalho muito metódico, e agora que estava a poucos metros do seu objetivo, eu queria verificar suas notas antes de chamar à porta. New Jersey tinha saído de manhã cedo, decidido a conversar com a mulher que seria responsável pela coluna de conselhos sexuais na revista de Vanessa.

Por tudo o que sabia, não tinha qualquer semelhança Dulce Roberta, uma mulher que não tinha ouvido nada até poucos dias.
Aparentemente, Roberta estava quase setenta, quando ela morreu em um acidente de trânsito que sua família acreditava que um assassinato, mas a idade o impediu de escrever artigos que teria colocado o willies mais de um.

Ele suspirou, empurrou sua cadeira para trás e esticou as pernas.
Mais tarde, Roberta encontrou notas e ler a informação que havia fornecido Mayte, editor da revista.

Mayte já tinha percebido que eu senti a necessidade de proteger Dulce Maria. Quando chamado por telefone, se recusou a dar o endereço onde ele morava insistiu em que fora pessoalmente ao editor da revista, onde atuou como se em vez de ser o editor de Dulce Maria foi uma espécie de casamenteiro. Christopher não sabia o que poderia ser relevante que tinha trinta e dois, que era solteiro, e que gostava de uma boa posição no trabalho, mas deu a informação de qualquer jeito, porque eu estava tão interessado e, em seguida solicitou ao editor que ampliou dados Dul.
Como tinha dito, Dulce teve algum tipo de problema no Colégio Harmons e precisava do trabalho na revista.

Depois de verificar as notas, olhou para a fotografia da mulher. Segundo dados biográficos, tinha trinta e um anos. E se fosse uma ruiva, olhos castanhos, um belo rosto e lábios sensuais, francamente, ninguém teria tomado a ruiva típico burro.
A maneira de olhar, era claramente uma pessoa inteligente.

Ele pegou uma das cópias de Vanessa, que tinha dado o editor e abriu pela coluna de conselhos sexuais.
Dulce não tinha começado o trabalho ainda, então isso significa que as respostas a essas cartas eram da Roberta tarde.


Meu namorado e eu nos damos muito bem. Estamos juntos há seis meses e ele me pediu para vir morar com ele, mas uma coisa me incomoda: o pênis é pequeno.
"Isso pode ser importante na nossa relação sexual?


Ucker olhou para o céu e perguntou se o namorado da mulher pobre também define como o seu pênis pequeno. Por seu lado, sempre pensei que o tamanho de seu membro era muito normal, ou talvez algo maior, mas a surpresa que havia mulheres que apenas desejam homens com pênis grande.
A primeira frase da resposta de Roberta não gosta de tudo porque ele disse que muitas mulheres foram atraídas para pênis grande e que o seu tom de voz era tão agressivo, colunas Playboy foram comparados, delicada.

Parei de ler e olhou para a fotografia de Dulce Maria. Parecia algo hipócrita, mas assumiu que a revista não ter contratado ninguém para alterar substancialmente o espírito da coluna. Ele abriu outro jornal e ler outra carta.
É ler-se:


Meu namorado e eu não paramos para discutir a forma como queremos fazer amor com a prática do sexo oral com ele, mas se recusa a fazer o mesmo comigo, então eu sinto como se eu não me importei

Ucker namorado pensou que a mulher era egoísta e decidiu que seria melhor parar de ler esses textos. Eu queria ser calmo e relaxado quando se fala de Dulce, mas que era irritante.


Ele questionou o que seria capaz de realizar um trabalho tão estranho. Ou era um pedaço de gelo, capaz de contornar este tipo de caso, ou, certamente, em um permanente estado de excitação ou outro caso, eu estava curioso. E ainda pensei que poderíamos ser capazes de ajudar com um pequeno problema que eu tinha desde que ela se divorciou, mas eles disseram que as questões sobre a intimidade com ela foi completamente fora do lugar

Suspirou de novo, saiu e caminhou em direção à costa. Foi uma brisa leve resfriado pelo menos um pouco. Você entrou na casa quando ele viu uma van branca perto, mas o motorista começou de repente e fugiu. O que o surpreendeu.
Poderia ser um detalhe menor, mas não havia a possibilidade de que alguém estava observando a casa de Dulce.

De qualquer forma, iria encontrar em breve.


Sweet olhou para o telefone.
Mayte ia ligar e não teria nenhuma escolha a não ser falar com ela, tão centrada sobre os cartões.


Querida Roberta:

Estou namorando um homem por um tempo curto. Eu prefiro muito mais a estimulação erótica até o último homem com quem eu era, e ontem à noite começou a acariciar seus seios e tive um orgasmo. Ele não fez nada exceto beijando e brincando com meus mamilos, mas foi muito intenso.
Isso é normal?


Dulce ajeitou na cadeira e sentiu seus mamilos endurecerem própria. Sua própria reação física começou a agitar-se quando considerou a possibilidade de tomar um calmante. Eu tinha que encontrar uma maneira para que o trabalho era mais fácil, muito parecido com o post que eu tinha obtido em um gelo anos Salão de creme atrás: os funcionários pudessem comer tanto gelado como eles queriam e em primeiro lugar tinha sido uma verdadeira tentação, mas no final foi tão interessante quanto farras com feijão enlatado.
Ele só esperava que a overdose de sexo com a mesma coisa acontecer.

Voltou à carta do leitor e se perguntou por que eles tendiam a sentir-se culpado em qualquer situação, mesmo o mais normal.
Mas foi sorte o namorado dela, que ela escreveu:


Caro amigo:

Você deve estar contente de ter uma resposta sexual tão sensível que desperta a inveja de muitas mulheres.
Para chegar ao orgasmo em muitas maneiras, e apesar de existirem pessoas que se sinta culpado por não atingir durante a penetração, cada um deve encontrar a mais adequada.


Dulce parou, sem saber se ir mais longe e fazer uma breve explicação sobre as diferentes maneiras de chegar ao clímax. Então, ele considerou necessário consultar as colunas de Roberta, para ver o que estava nessas condições e passou a ter um olhar para os arquivos que lhe tinha dado Mayte. Em vez de ficar no quarto, foi para seu quarto para estender por toda a cama.
Uma vez lá, ele se sentou e abriu um arquivo, contendo cópias das colunas.

Dois anos antes, uma mulher perguntou se a subordinação era um jogo sexual normal, e Roberta respondeu: "Se os fãs como ele, não há nada de errado em experimentar com ele, mas não forçar ninguém, se você não gosta" .
A resposta sobre os jogos com os laços parecia pouco uso para a carta para ser respondida, mas Dulce achava que havia algo muito sexy sobre a idéia de submeter ao poder de outra pessoa, desde que fosse de absoluta confiança.

Infelizmente, eu nunca tinha visto um homem que confiava o suficiente para ser entregue dessa forma. E, claro, nunca tinha amarrado. De fato, havia muitas coisas que eu não tinha praticado. Mas pense que ele achou tão interessante que os arquivos deixados de lado e deitou-se para o conforto.
Não havia nenhuma razão para ele não poderia ter um curto descanso, então ele fechou seus olhos e imaginava um homem atraente, de mãos inteligente, capaz de dar tanto prazer para sua amante e ele próprio.

Ele tentou dar um rosto e eu me lembrei da descrição Mayte Uckermann Christopher tinha feito. Ele sabia que o seu cabelo, olhos, cílios, lábios, nariz e até mesmo a sua pele, mas se perguntou o que seria seu pênis e sua temperatura corporal aumentou vários graus. Aquela era uma fantasia, para que eu pudesse escolher e decidiu que seu amante imaginário era perfeito. Então ele tirou a camisa e começou a acariciar seus mamilos.
Eu nunca consegui atingir o orgasmo apenas com a estimulação dos seus seios, mas quando ele fez muito animado.

Após alguns segundos, abriu a gaveta da mesinha de cabeceira e tirou um vibrador. Ele tirou o short e calcinha desgastando, e basta ligar o vibrador tocou a campainha.
Assustada, ela conseguiu dizer, calmamente:

"Vá embora.

A campainha tocou novamente e ela novamente ignorado. No entanto, a interrupção havia estragado o jogo e não tinha vontade de se masturbar, assim que desligou o vibrador.
Depois de alguns minutos, o telefone tocou e resolveu responder.

- Diga-me?

"Hi Uckermann Christopher.
Mayte eu acho que eu te falei ...

Dulce maldita a sua sorte.

"Sim, eu disse que queria me entrevistar.
Mas, agora, ...

Ele parou antes que pudesse terminar uma frase.

"Não se preocupe, eu estou do lado de fora de sua casa. Eu teria ido para ver que você abriu a porta, mas eu vi seu carro na entrada e eu decidimos chamá-lo pelo telefone.
Eu gostaria de falar com você.

Dul corou desamparado.
Ele estava prestes a se masturbar enquanto ele imaginava, e ele estava lá, enquanto isso, na porta de sua própria casa.

"Eu não estou vestida, espere um minuto ...

Nem sabia por que ele tinha essa desculpa, mas desligou o telefone, mais uma vez colocar calcinhas e calças e foi até o armário para encontrar um sutiã.
Em seguida, coloque a camisa e espirrou um pouco no banheiro.

Quando você olha no espelho, ele amaldiçoou uma segunda vez. Seu rosto estava levemente corada e seus olhos brilharam. Se ele percebeu, que acho que ele estava fazendo algo estranho, mas tentei não me preocupar com isso. Ele tinha acabado de cabelo arranjado mais um pouco e estava prestes a ir para a porta da frente, quando viu que ele havia deixado o vibrador na cama.
Ele suspirou e correu para se esconder debaixo do travesseiro e tirou um momento para respirar profundamente e relaxar.

Só então, ele caminhou em direção à entrada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou pelo olho mágico da porta. Distorcida pelo vidro, o que fez efeito olho de peixe, Ucker parecia ter um grande nariz e queixo longo. Mas quando ela abriu a porta um homem foi encontrado para ser modelada na descrição que ele fizera Mayte. Foi realmente atrativo. Seus cabelos pretos, um pouco longo, foi muito bom, e os cílios refor&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais