Fanfics Brasil - 10 capitulo Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 10 capitulo

274 visualizações Denunciar


Dulce não tinha idéia do que poderia ter preparado Ucker. Mas quando ele viu, ficou sem fala. A última vez que tinha entrado no quarto tinha pensado que era uma sala de pouco original, decorados em detalhes um pouco chato e típico das casas naquela área do país. Mas Ucker tinha transformado em algo radicalmente diferente: ele conseguiu criar um ambiente elegante e romântico. 
Ele tinha mudado os móveis de lugar para melhorar a distribuição.Ele baixou a cama, que estava agora mais perto do chão, e substituiu o travesseiro almofadas para um monte de olhar tão bonito quanto confortável, tinha colocado uma espécie de mosquiteiro que pendiam do ventilador de teto e acrescentou um ponto mágico nocena, tinha mudado as folhas com os novos, tinha comprado uma colcha bonita e tinha até mesmo substituir a lâmpada na mesa de cabeceira com velas mais elegante e vários tinham incomodado a girar. Até então, ninguém tinha se comportado tão romântico com ela. E eu estava tão feliz com ele como intimidado. 
"É lindo", ela murmurou como ela se virou para encará-lo. 
"É para você. Para nós. 
- Tem certeza que você não está lendo revistas de decoração? Ele perguntou brincando. 
"Bem, eu consultei alguns. Mas quase todos, devido à minha imaginação. 
- De onde você tirou todas as almofadas? 
"Eu comprei-o, como tudo o resto. Mas não estragar a ilusão de falar sobre os detalhes. 
"Você está certo.


Ucker deu um passo na direção dela e pegou-a pelos ombros. 
"Não faça tantas perguntas. Não fique nervosa. 
"Eu não estou nervosa", ela mentiu, 
"Eu estou contente, porque se você me fez esperar mais um pouco teria um ataque cardíaco. Agora, sente-se próximo à cabeceira da cama e encostar as almofadas. 
Ela obedeceu, mas achei que era hora de mudar as regras. Na verdade eu tinha que fazer, se queria continuar, mas não fazê-lo logo em seguida. Como ele se deitou na cama, ele foi dominado por um desejo crescente. Ucker tinha essa habilidade. Ele foi capaz de excitar mesmo sem tocá-lo em tudo, mas desta vez não apenas para estabelecer um novo jogo na distância: ela se aproximou e sentou-se no outro lado, ao pé da cama. Vê-lo lá, ele pensou que poderia conseguir as pernas quando quisesse. E isso é exatamente o que ele fez. Estendeu a mão e começou a acariciá-la. 
"Eu gosto que você pintou as unhas. Que você tem feito para mim?Você olha sexy. 
"Sim, eu fiz por você. E para me distrair enquanto eu esperava um pouco para acabar no quarto. 
Dul fechou os olhos para se concentrar em seu toque, e ele perguntou 
- Você está bem? 
"Acho que sim. 
"Você é tão bonita ... Eu amo como você deixou os truques eo contraste entre os travesseiros e edredom. 
- Por que você fez tudo isso? 
"Porque é muito emocionante. Você não acha? 
"Eu concordo com você, mas não vejo por que ficar no pé da cama.Você pode chegar perto e deitar ao meu lado. 
"Eu poderia, mas não realizar a minha fantasia sexual. 
"Talvez ele não pode manter-se ... 
"Oh, não se preocupe com isso. Será. Você está animado e não temos sequer começado. 
Ela não podia negar. 
- Você acha que isso é o mal? "Ele continuou. 
"Se for isso, eu gosto. 
"Nesse caso, vamos ver o quão longe podemos ir. Abra um pouco perverso, assim você pode ver o início do seu peito. 
Ela o fez. 
"Você é linda ... Agora, levanta os braços assim que o pano remarque a forma de seus seios e pode vê-los melhor. 
Desta vez, Dulce sentiu vergonha e tiveram que fechar os olhos para satisfazer seu desejo. 
toca "Roza as pontas de seus mamilos e depois as bordas ... Como isso? 
"Oh, sim ... 
- Você gosta da sensação de seda entre os dedos e os seus seios? 
"Eu amo isso.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Mas certamente você gostaria mais se não houvesse impedimento.Então faça seu vestido um pouco mais. Apenas a parte superior, se você preferir. Ela fez e ela perguntou se ele ia pedir a ela para se despir. "É uma imagem maravilhosa. Embora fosse muito mais se você abri-lo para que pudesse ver totalmente o seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais