Fanfics Brasil - 10 capitulo , parte 2 Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 10 capitulo , parte 2

1067 visualizações Denunciar


"Mas certamente você gostaria mais se não houvesse impedimento.Então faça seu vestido um pouco mais. Apenas a parte superior, se você preferir. Ela fez e ela perguntou se ele ia pedir a ela para se despir. 
"É uma imagem maravilhosa. Embora fosse muito mais se você abri-lo para que pudesse ver totalmente o seu peito. Eu preciso vê-los.Dul ele não fez nenhuma objeção. Ele obedeceu e imediatamente sentiu o ar frio sobre seus mamilos. 
"Você é tão linda, tão absolutamente maravilhoso ... Você me deixa sem fôlego. Eu me desespero ... Toque a sua volta, por favor me mostrar as coisas que gosta. Me emociona. Clamp seus mamilos e Rozales pouco com a ponta das unhas. Dul gemeu a fazê-lo. 
- Quer um orgasmo? 
"Sim, sim ... 
"Nesse caso, tire seus truques e deixe-me ver. Ela não se sentia desconfortável em qualquer momento e não sinto agora. Ela tirou-o e ele suspirou. 
"Você é a mulher mais bonita do mundo, Dulce ... Não hesite. Mas entre as minhas pernas um pouco, deixe-me ver um pouco mais ...Dul-los separados e levantou um pouco. 
"Você é animado, não são? Está molhado e animado. Você precisa fazer algo a respeito. Você precisa tocar ... 
Ela começou a tocar e fechou os olhos. Ele acariciou, levado, e em breve chegar ao ponto antes do orgasmo. Mas ele não iria ficar assim. Ele tinha seus próprios planos. Ele abriu os olhos novamente e viu o olhar intenso de Ucker. 
"Eu não posso fazer isso sozinho. Eu preciso de você comigo. 
"Eu estou com você. 
"Não, eu preciso saber isso o excita tanto quanto eu. 
"Isso me excita tanto quanto você. Você sabe muito bem. 
"Então me mostrar. Abra as calças do pijama que você possa ver o seu sexo. 
"Eu ... 
"Você também tem que participar, Ucker. 
Ucker obedeceu com relutância. Ele abriu sua calça e tirou seu membro rígido. Vendo, Dulce sorriu. Não havia dúvida de que também estava animado. 
"Agora toque", disse ela. 
- O que eu ganho? 
"Sim, eu quero ver como você joga, sei que você gosta. 
"Como quiser ... 
-Acaríciatelo. O que lhe agradou? Ucker não disse nada, mas não foi necessário. Sua expressão disse tudo. 
"Eu estou fazendo o que vc me pediu, mas agora é sua vez", disse ele depois de alguns segundos. Coloque os dedos em sua vagina e depois tirá-los e esfregar o seu clitóris. 
"Eu vou, se você se masturbar também. Faça como você faz quando está sozinho e deseja atingir o orgasmo. 
Ele ficou impressionado e pensou por um momento, ele não seria capaz de avançar. Mas então ele começou a se masturbar e ela fez o mesmo, sem nenhuma vergonha. Ele foi tão emocionante que seu próprio desejo cresceu rapidamente até que já não podia segurar o orgasmo. Ucker e ela deve ter algo semelhante acontecer, porque clímax quase simultaneamente. Então Dul recostou-se, cansada, e tentou recuperar o fôlego. 
"Obrigado", ele sussurrou. Foi arrebatadora. 
"Sim, foi. 
Ela espera que acrescentar mais alguma coisa, dar-lhe mais próximo sobre a sua sobrevivência. Mas ele suspeita que ele não tinha intenção de dar mais informações naquele momento, e bateu.Ele considerou, levando a questão, para falar sobre o que tinham feito e discutir os detalhes. No entanto, eu sabia que eu ia dizer que estava estragando o momento e, certamente, estava certo. Havia acabado de experimentar algo mágico, algo que parecia de outro mundo, outro universo. Mas o mais importante é que era. ao seu lado. E até agora, estava disposto a se contentar com isso.


Eu ia pedir-lhe para remover suas calças, então seria mais confortável quando ele estendeu a mão e acariciou seus seios e depois até a virilha. 
- Ucker? 
"Eu quero provar. Eu quero comer você todo - disse com voz rouca. 
Christopher se inclinou e beijou-a no pescoço e parte superior do peito antes de começar a declinar. 
Ela se sentou e fechou os olhos enquanto ele continuava beijando e lambendo. 
Quando ele chegou ao seu pêlos pubianos e começou a brincar com seus cabelos, ele disse: 
"Eu precisava dele, precisava de um toque. 
"E eu preciso que você me toque ... 
Christopher não disse nada. Ele abaixou a cabeça e começou a lamber e acariciar-la entre as pernas dela até ela para um segundo orgasmo. E ela não foi capaz de fazer qualquer coisa, mas se apegam a seu cabelo e deixar ir. 
  
Depois de um tempo, Dulce pegou sua mão. Não foi apenas um gesto de amor. Por sua linguagem corporal, ele tinha a impressão de que ele estava prestes a subir e não querer sair. 
"Fique comigo. 
"Eu devo deixá-lo descansar um pouco. 
"Mas eu quero dormir comigo ... Por favor, não vá embora. 
- Você não tem medo de que você pode acordar no meio da noite e ataque? 
"Nem um pouco. 
Ele olhou por alguns segundos e ela estava com medo de sair de qualquer jeito, mas não o fez. 
"Tudo bem. Mas eu tenho que soprar as velas ... e lâmpada. Além disso, seria bom que remover algumas almofadas. 
Christopher levantou-se e descobriu que ele tinha outra ereção, então eu perguntei 
- Qualquer coisa que eu posso fazer por você? 
"Não, não, eu estou bem. 
Dulce começou a encontrar seu amante e não teria sabido que o estresse por nada. Mas ele também começou a suspeitar que ele tivesse algum tipo de problema, mas até então tinha mostrado uma generosidade indiscutível, mas ele só tinha atingido o orgasmo sem que ela toque. 
Ele parecia muito estranho e pensei que conversar com ele e perguntar diretamente. No entanto, eu sabia que não era nem o lugar nem o momento adequado, para que eu fingi estar feliz e satisfeito e apertou contra ele quando ele finalmente voltou para a cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou cedo na manhã. "Foi muito mais frio que no dia anterior e um sorriso iluminou seu rosto ao pensar que ele tinha dormido nos braços de Ucker. Mas quando ele se virou para o outro lado da cama, viu que não estava lá. Ele tinha ido. Ele estava profundamente decepcionado porque queria acordar e ver, mas ela levantou-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais