Fanfics Brasil - 11 capitulo Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 11 capitulo

250 visualizações Denunciar


Dulce acordou cedo na manhã. 
"Foi muito mais frio que no dia anterior e um sorriso iluminou seu rosto ao pensar que ele tinha dormido nos braços de Ucker. 
Mas quando ele se virou para o outro lado da cama, viu que não estava lá. Ele tinha ido. 
Ele estava profundamente decepcionado porque queria acordar e ver, mas ela levantou-se, por sua vez e colocar em uma camiseta e shorts. A magia da noite anterior tinha desaparecido. 
Após um breve período na casa de banho, sala Ucker parou e ficou aliviado ao ver que as coisas dele ainda lá estavam. Eu estava com medo que teria sido capaz de sair de casa sem lhe dar uma oportunidade para falar sobre o que aconteceu. 
Não é encontrado no salão ou na cozinha, mas tinha preparado o café estava quente. 
Ele derramou um copo e decidiu tomar um banho enquanto espera.Ele tinha acabado de secar o cabelo quando ele percebeu um movimento de fora, pela janela opaca, e suspirou. Era ele. 
Rapidamente fui para fora. Ucker vestindo shorts, tênis e uma camisa encharcada de suor. 
"Olá", disse ela. 
"Bom dia ... 
"Eu vejo você se levanta cedo. 
"Normalmente, eu levanto a primeira coisa a correr um pouco. 
Dulce olhou para ele e sabia que não era o momento certo para questionar, então eu mudei o assunto. 
"Eu pensei que nós devemos ir ao supermercado. Em casa não há nada para comer, e gostaria de preparar café da manhã. 
A sugestão mundano pareceu relaxar um pouco. 
"Bem, deixe-me banho e eu vou comprar. Você pode obter uma lista de coisas que você quer. 
Ela assentiu com a cabeça e sorriu para si mesmo pensando que sua mãe conservadora teria criticado por deixar um homem fazer o que na sua opinião, cabia às mulheres. 
Ucker foi para o chuveiro e ela esperou na cozinha. Quando ele reapareceu, ele perguntou: 
- Então? Onde está essa lista? 
"Eu não tenho feito. Eu estou com você. 
"Não é uma boa idéia. Precisamente, saiu de casa cedo para fazer tal não é possível alcançá-lo ... 
"Mas você me levou para jantar. 
"Sim, mas isso é diferente. Eu te levei a um restaurante que é muito poucas pessoas, mas um supermercado é outra coisa. É possível que o cara que queria atacar você está procurando especificamente em locais lotados. Você pode imaginar que em algum momento tem que ir às compras. 
"Então, ir ao shopping em vez de ir embora para o supermercado local. Pode também disfarçar para que ninguém me reconhece. 
"Fazer essa lista seria mais fácil. 
"Eu não sou bom em fazer listas. Eu quero ver o que eles vendem.Se os tomates são bons, eu vou comprar um. Mas algo me diz que você não está muito bom para valorizar essas coisas. 
Ele balançou a cabeça. 
"É verdade. 
"Então, não mais falar. Só vai demorar um pouco. E então eu prometo que vou ficar tão escondido que você deseja. 
"Tudo bem ... Nós vamos ao supermercado, mas vamos em breve.Você tem um chapéu ou um boné para que eles não podem ver o seu rosto? 
"Sim, eu tenho um chapéu de verão. 
Ucker visto. 
"Eu quase sempre usam shorts e camiseta. Tente usar algo diferente, como um vestido. Reúna os cabelos sob o chapéu e fazer até mais do que o habitual. 
Ela assentiu com a cabeça e saiu para fazer tudo o que ele pedira.Como seu guarda-roupa era bastante limitada, um simples vestido era sem pretensões. Então é algo tão excessiva maquiagem, o cabelo foi coletado e colocou o chapéu e sapatos a condizer. 
Quando voltou para Ucker, ficou surpreso ao ver que ele também havia mudado a maneira de vestir Ela usava jeans desbotados, botas, jaqueta jeans e um chapéu. 
"Você é como você escapou de um filme western," ela brincou. 
"Sim, algo parecido com isso. Você tem óculos de sol? 
"Sim. 
"Bem déjatelas desgastá-los e colocar no supermercado. Faça isso o mais rápido possível. 
"Ok, o que você quiser. Mas o que estamos esperando? 
"Mmm ... Ele me perguntou o que o carro deveria ir. Eu não gosto da idéia de usar também, embora eu suponho que o meu é o mais adequado. Afinal foram capazes de ver que o seu dia perfeito. 
Memo Saint Stephens pensei que era uma cidade pequena. Se Dulce Maria e seu namorado estavam lá, iria encontrá-los mais cedo ou mais tarde. Então eu decidi deambular. 
Ele tinha ido a todos os centros comerciais, da zona e qualquer site que poderia passar, com o objetivo de encontrar ou ver pelo menos um de seus veículos. Mas começo a pensar que talvez tivessem acesso a um terceiro carro. 
Não é surpresa, ele havia mudado o seu carro. Em uma de suas voltas na área reparada era bastante isolado em uma casa que parecia vazia, então eu fui a uma das agências da região, fingindo estar interessado na compra, e ele disse que pertencia a um casal que foi férias na Itália e não retornou até a semana seguinte. 
A ocasião parecia perfeito. White van estacionada perto da casa e pegou emprestado o Mustang que tinha deixado lá. Ele assumiu que o dono não se preocupou em levá-lo para um lugar mais seguro, porque eu teria pensado que era um carro velho e ninguém iria roubá-lo, mas é por isso que não tinha sistema de alarme e abri-lo foi fácil. 
De qualquer forma, ele pretendia retornar quando ele tinha acabado o trabalho. 
Enquanto caminhava por uma das ruas da cidade, achava que ele deveria ir ao supermercado fazer algumas compras. Ele estava correndo para fora do alimento. Por outro lado, havia uma possibilidade de que o Dr. Saviñón Buttinski e teve a mesma idéia. 

Dulce Ucker viu como se moviam através do estacionamento do shopping. Quando parou em uma van branca, ele estremeceu. 
- É isso? 
N º. Tem uma escada em cima. 
"Ah ... 
O estacionamento estava cheio de vans, mas nenhum foi como o homem que tinha entrado a sua casa, então eu me senti muito melhor. 
"Bem, vamos comportar-se como um lindo casal AFAM-lo. Vou dar-lhe o braço em volta da cintura. Quanto a você, diga-me todos os tipos de coisas de amor, não importa quão tola que você olhe. Isto é para esconder. 
- Você acredita que é necessário? 
"Sim. Quem sabe você, ou você ter notado, sei que você não se comportar dessa maneira em público. 
- Como você sabe? 
"Eu sei. 
Ucker não deu mais explicações. Ele caminhou em direção à entrada do centro e ela o seguiu. 
"Ok, eu vou fazer o que você diz," Dulce disse ao tomar um carrinho. Mas não exagere com vigor renovado. 
"Não se preocupe, não vou. 
Ao se levantar, esta manhã, Dulce Ucker tinha pensado que ele estava disposto a fazer todo o possível para evitá-lo. Aparentemente, ele estava completamente errado, não era apenas evitá-la, mas agora estava em um lugar público e nunca perdeu uma oportunidade de abordá-la e tocá-la. Naturalmente, a parte do plano. Mas eu sabia que era porque ele queria. 
"Lembre-se que temos de ir às compras e sair o mais rapidamente possível ... 
"Eu me lembro, não se preocupe ... By the way, os pêssegos ótimo.Veja? Se eu não tivesse acompanhado, não teria visto ele e nós teríamos perdido. Que tal se você preparar um bolo com eles? 
"Parece bom. Mas uma torta seria melhor. 
Ela riu. 
"Sem dúvida, mas é mais complicado de fazer. E, além disso, eu não sou um especialista em tortas. 
"Nós poderíamos comprar um e adicionar os pêssegos congelados ... 
"Ok, podemos encaixar ... 
Eles compraram dois quilos de pêssegos e tudo o necessário para fazer uma salada. Então ela disse: 
"Precisamos também de pimenta verde. 
- Por quê? 
"Oh, você vai ver ... É uma surpresa. 
Os dois trocaram olhares e sorriram. Era como se eles fossem crianças e eles estavam jogando, mas não demasiado doce querer aproveitar o momento porque isso significava que dentro de poucos dias de volta para New Jersey e nunca mais vê-lo novamente. 
Pela primeira vez, pensei que não havia nenhuma razão para obrigá-la a permanecer em Saint Stephens. Ele podia escrever sua coluna em qualquer lugar. 
Ucker percebeu que sua expressão séria e perguntou: 
- O que você está pensando? 
Dul olhou para ele, empurrou o carro e disse: 
"Nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Memo os viu logo depois de entrar no shopping. Provavelmente pensaram que estavam muito bem vestidos, mas já tinha visto muito Dulce Maria Saviñón e teria sido capaz de reconhecê-lo sob qualquer circunstância, ou sua maquiagem ou vestir-se ou "hat-trick conseguido. Por algumas horas, tinha medo de não encontrá-lo.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais