Fanfics Brasil - 11 capitulo , parte 2 Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 11 capitulo , parte 2

294 visualizações Denunciar


Memo os viu logo depois de entrar no shopping. Provavelmente pensaram que estavam muito bem vestidos, mas já tinha visto muito Dulce Maria Saviñón e teria sido capaz de reconhecê-lo sob qualquer circunstância, ou sua maquiagem ou vestir-se ou "hat-trick conseguido. 
Por algumas horas, tinha medo de não encontrá-lo. Mas agora, enquanto a observá-los e aproveitaram a oportunidade para fazer a compra, ele sentiu uma intensa alegria. 
O cara que estava vestido como um cowboy de acompanhamento.Eu pensei que era Buttinski, mas não podia estar absolutamente certo, e disse que estava claro que manteve algum tipo de relacionamento. Eles se comportaram muito afetuoso. Ambos sorriu ao pensar que seria melhor aproveitada quando podiam. Ele estava determinado a quebrar o seu idílio permanente. 
Manteve-se a alguma distância deles durante a meia hora seguinte.Então, ele esperou até que pago em uma das caixas e vigilância contínua, quando se mudou para o parque de estacionamento. 
Reconhecia a utilidade do homem como ele viu. Memo pensei que tinha estragado a noite a diversão, mas não fazê-lo novamente. Ela subiu no Mustang e seguido quando tomaram a auto-estrada, com muito cuidado. Foi difícil porque eu não podia dar ao luxo de ter notado algo estranho, mas seus esforços tiveram a recompensa desejada. 
Minutos depois, o veículo que eles estavam montando transformou em uma rua e tomou uma estrada que leva a uma meia casa escondida entre as árvores. 
Eu havia descoberto seu esconderijo. 

Dulce esperava proximidade e carinho que ele tinha mostrado Ucker permaneceram inalterados quando chegaram a casa. Mas não era.Pelo contrário, ajudou a manter a compra de uma dura pouco e, em seguida, olhou para ela, estranhamente, e com a incerteza. 
"Se você quiser eu posso deixar o quarto como era. 
"Eu gosto disso", disse ela. 
"Perfeito. 
"Eu prometi-lhe preparar o café da manhã na volta ... 
"Não há necessidade. Eu posso tomar nada. E eu tenho que escrever um relatório sobre o andamento do caso. 
"Bem, mas você não come o pequeno almoço no seu quarto. Eu estava pensando em preparar um omelete com presunto e pimentão verde, queijo, tomate e cebola. Certamente você não pode deixar o relatório para mais tarde? 
"Na verdade, isso soa delicioso. Muito melhor do que um pequeno almoço rápido. 
- Você é bom em cortar cebolas? 
"Ah, bem, isso é o que eu precisava ... 
Ela riu. 
"Em parte. 
Ele foi responsável pelo corte das cebolas, tomates e pimentões e depois viu como o preparado. 
"Espere um minuto ... Quem é a tortilla? Não é ótimo? 
"É para eles. 
"Ah, sim ... 
Dulce olhou para ele e pensei que ele precisava saber que ele estava pensando. Mas mais uma vez conseguiu conter a sua curiosidade e conversou amigavelmente para pequeno-almoço sem tocar em nenhum tema de conversa muito complexo. 
Em seguida, limpa a cozinha juntos e cada um foi trabalhar por conta própria. 
Ela tinha estado a trabalhar, ou melhor, tentando, em seu quarto, mas as alterações introduzidas pelo Ucker fez um pouco desconfortável para algumas necessidades de lazer, de modo que tomou o computador e as letras para o lounge. 
Ele puxou uma das cartas e lê-lo. Ela estava determinada a terminar sua primeira coluna de uma vez por todas. 
Caro Roberta 
Eu tenho dezesseis anos e eu não tive a regra. Eu fiz algo errado? 
Isso foi fácil, por isso respondi: 
Caro amigo: 
Você deve ir ao ginecologista para saber ao certo, mas provavelmente não gastar nada. As meninas têm seu período em idades diferentes, e você poderia ir para iniciar mais tarde. 
Ele tinha acabado de escrever a curto prazo, quando Mayte lembrou que ele havia chamado de ontem e disse que seria melhor para retornar a chamada, o que ele fez. 
Logo depois, ele ouviu a voz de seu velho amigo. 
"Dulce, graças a Deus ... Eu tentei chamá-lo esta manhã, mas não encontrei. Dizer que é alguma coisa? 
"Ontem à noite entrou em minha casa. "Oh ... O que você está bem?
"Sim. Ucker me chamou e começou o invasor fugiu, mas acredita que o incidente pode estar relacionado 
com a morte de Roberta. 
Mayte gemeu. 
"O fato é que Ucker pediu à agência para encontrar um outro endereço e me mudei. Então você não pode me alcançar no telefone do escritório. 
- É você? 
"Sim, sou eu. Queria ficar em caso de algo acontecer. 
"Eu estou contente. Parece tudo um profissional. E é claro que eu me sinto muito melhor sabendo que você está com ele. 
"Sim, certamente. 
- E você tem andado? 
Dulce hesitou. 
"Ah, vá ... Parece que você está tentando esconder alguma coisa ", continuou ele. Ou será que está ao seu lado e você não pode falar? 
"O passado. 
"Eu entendo. Em seguida, responder sim ou não e não consegue entender o que dizemos, se você ouvir. Como isso? 
"Sim. 
"E, obviamente, ele gosta de você para ele ... 
"Bem ... 
- Você é um bom amante? 
"Sim. Mas eu tenho chamado para discutir a coluna, não para nós se comportam como um casal de adolescentes, Mayte ", protestou. 
"Ok, ok, vamos a minha curiosidade por mais tempo. Como está a coluna? Você já teve algum problema? 
"Bem, com tudo o que aconteceu eu não conseguia me concentrar no trabalho, mas agora vai terminar em breve. 
"Excelente. Quando você tiver, envie-me via e-mail. 
"Tudo bem. 
"Oh, e não deixe escapar Ucker. 
- Maytee! 
"Bem, você sabe o que fazer. Em última análise você é o especialista em sexualidade ", zombou. 
"Sim, sim, e eu tenho que voltar ao trabalho. 
Dulce deu-lhe seu novo número de telefone e logo depois se despediu e foi morto. 
Só então o telefone começou a tocar. Mas Dul pensou que teria, inadvertidamente, apertou um botão e desligou novamente, então olhei para o corredor para ver se o Ucker deixou seu quarto para investigar o som. No entanto, a porta não abria. 
Ele pensou que o melhor que eu poderia fazer naquele momento era trabalhar e começou. Mas ele pretende se concentrar em coisas mais interessantes sobre a terminar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce franziu os lábios e abriu uma outra carta. Era de uma mulher cujo marido deixaria todas as noites com os amigos. Embora capaz de respondê-las perfeitamente, disse que era um problema adequado para um escritório e abriu uma outra carta mais promissor. Roberta querida. Fui casado um ano e eu acho que o meu marido e eu temos um &oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais