Fanfics Brasil - 12 capitulo Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 12 capitulo

254 visualizações Denunciar


Dulce franziu os lábios e abriu uma outra carta. Era de uma mulher cujo marido deixaria todas as noites com os amigos. 
Embora capaz de respondê-las perfeitamente, disse que era um problema adequado para um escritório e abriu uma outra carta mais promissor. 
Roberta querida. 
Fui casado um ano e eu acho que o meu marido e eu temos um ótimo relacionamento sexual, com exceção de uma queixa que me permite saber de vez em quando. 
É sempre ele quem toma a iniciativa de fazer amor e ele sempre decide o que fazer. Nos divertimos, mas diz que não deve ser mais ativo. Eu sou um pouco tímido e, talvez, algo antiquado, bem, eu tenho medo que você não gosta de minhas idéias e vou deixá-lo de responsabilidade. Você pode me dar alguma sugestão para mudar a situação? 
Dulce reler a carta. Foi um problema comum para algumas mulheres e fácil de corrigir o contrário. Ele não pensa muito para escrever: 
Caro amigo: 
Não tenha medo de dizer ao seu marido o que você quer.Obviamente, você também quer que você se atreve a tomar a iniciativa de mostrar-lhe com ela, o quanto quiser, mas não acho que você está indo para desprezar ou vai reagir negativamente se você começar, mas, pelo contrário, será feliz quando você diz o que você quer fazer com ele. 
Dulce inclinou-se para trás e reler o que foi escrito. Ele foi razoavelmente bem, embora eu sempre tive a impressão de que deveria dizer algo mais. 
Apesar de se reconsiderar a sua resposta, ela disse que talvez ela deve aplicar os seus conselhos. Ele tinha ido longe demais com Ucker, nunca tinha feito coisas e ainda não se atrevera a colocar qualquer coisa sobre a relação que, sem dúvida, mantidos ou enfrentar as suas próprias fantasias sexuais. 
Determinado a se encarregar do seu destino, desligou o computador depois que você salvar a carta e se levantou. 
"Courage", disse ele. É suposto ser divertido ... 
Muito nervoso, entrou na sala e olhou para a porta fechada do quarto de Ucker. Então fui para o quarto principal e começou a consertar tudo para restabelecer a atmosfera romântica da noite anterior.Quando ele terminou, ele hesitou sobre o que colocar e decidi mudar um pouco, então comecei a vasculhar as gavetas à procura de algo adequado. 
Finalmente, ela encontrou uma camisola curta e extremamente provocante. Ela tirou a blusa e sutiã e colocá-la. Foi muito sexy e tão transparente que eu pude ver seus mamilos. Um vestido perfeito para seduzi-lo. 
Já tinha sido decidida pelo vestido, então eu só precisava completar a cueca. Ser pensado de uma calcinha algumas simples, mas parecia uma coisa pequena e optou por usar uma maquiagem meias brancas cinto da mesma cor, o que naturalmente deu, sem dúvida, olhar arrebatador. 
Ele sorriu, quase imaginando que iria enfrentar quando Ucker. viu, e completou o seu vestuário com sapatos de salto alto para combinar com tudo. 
Como ela concluiu os preparativos, a composição um pouco e me olhei no espelho, feliz. Só então bateu na porta Ucker. 
- Pode vir aqui um instante? Ele perguntou. 
- O que acontece? 
"Eu preciso que você me emprestar uma mão no meu quarto. 
"Tudo bem. Eu estarei bem ... 
Dulce voltou para o quarto principal e se escondeu atrás da porta.Quando entrou Ucker não podia vê-la imediatamente. 
- Dulce? Onde você está? 
"Aqui. 
- Onde? Eu não vejo ... 
"Calma, agora eu vejo. 
Amanda apareceu e olhou com olhos bem abertos. 
- O que você está fazendo? Ele perguntou, espantado. 
"Na noite passada eu participar de uma de suas fantasias e gostaria de retribuir o favor. 
Ela veio e colocou os braços em volta do pescoço, mas logo percebeu que sua resistência. 
- O que acontece?. Será que você não pode fazer amor a menos que sua idéia? 
Baseando-se na derrota do Ucker, decidiu não esperar para reagir e começou a beijar muito erótico, intercaladas com pequenas mordidas beijo nos lábios. 
- Ucker? Ele perguntou, segundos depois, ele ainda não havia respondido sua pergunta. 
Christopher não responder nesse tempo, mas reagiu fortemente e segurou-a antes que ele a beijou no turn. 
O beijo foi tão intenso, apaixonado, doce parou de pensar e simplesmente segurá-lo, como se sua vida dependesse disso. No fundo eu sabia que tudo o que tinham feito não era nada, mas uma longa preparação para esse momento e os virão no futuro. 
Ela apertou contra ele, querendo sentir todo o seu corpo, mas não o suficiente. Eu queria mais. 
-Ucker, eu amo o toque do seu pénis ... É tão difícil ... Mas é uma pena desperdiçá-la simples moagem no meu estômago. Então stand by me contra a parede, levantar-me e permitam-me para fechar as coxas em torno de sua cintura e sinto dentro de mim que eu quero sentir. 
Ucker olhou para ela com o desejo evidente e ela pensou que, antes de dar o próximo passo seria adequado para libertá-lo de suas roupas, então ele tirou a camisa e disse que, enquanto afago: 
- Você não acha que é hora de tirar as calças? Você será muito mais confortável. 
Ucker levou-os fora e ela tirou a calcinha. Eles iriam fazer amor pela primeira vez. Eles estavam prestes a fazer e só depois o telefone tocou. 
Os dois amantes se entreolharam e chegaram à mesma conclusão sem dizer uma palavra: ignorar. Então deixe o atendedor de chamadas e sem salto, ouviu a voz que soou. Na verdade, ela pensou que iria vaga Dulce Mayte. 
Eu estava tão animado que mal conseguia se conter. No entanto, queria torturá-lo um pouco mais antes de você sentir o seu toque dentro. 
Ele ajoelhou-se diante Ucker e começou a lamber seu pênis. Ele gemia de prazer e estremeceu quando ela lhe apresentou à boca e sugado por um tempo longo, sensual. 
Ele então ficou para trás e tirou a camisola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Você é a mulher mais linda que eu já vi. Ucker conseguiu dizer.Você é tão sexy, tão bonita ... Ucker começou a lamber seus mamilos e ela sentiu um choque elétrico. Ele estava tão animado que faltava pouco para chegar ao clímax. "Oh ... Ucker, por favor ... Eu estou, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais