Fanfics Brasil - 12 capitulo, parte 2 Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 12 capitulo, parte 2

241 visualizações Denunciar


"Você é a mulher mais linda que eu já vi. Ucker conseguiu dizer.Você é tão sexy, tão bonita ... 
Ucker começou a lamber seus mamilos e ela sentiu um choque elétrico. Ele estava tão animado que faltava pouco para chegar ao clímax. 
"Oh ... Ucker, por favor ... Eu estou, mas eu sinto dentro de mim ... 
Em vez de fazer amor contra a parede, como ele pediu, levou-a para a cama e deitou-se sobre ela. 
"Fazê-lo agora, eu rezo ... 
Dulce chegou orgasmo penetrou Ucker. Foi uma das experiências mais erótica de sua vida, e felizmente, ele estava tão animado e pronto, como um segundo antes. 
No entanto, ele começou a se mover. Na verdade não fiz nada.Apenas olhou para ela com uma expressão sombria. 
- Qual é o problema, Ucker? Ela perguntou como ela acariciava. 
Zach não respondeu. Mas aumentou ligeiramente, quase como se ele pretendia deixá-lo, e, em seguida, desceu novamente, devagar e baixinho, prontas para realimentar o seu desejo. 
Ele manteve o ritmo lento, frustrante, mesmo quando Dulce agarrado às suas costas e pediu a ela para levá-la de volta ao topo, enquanto arqueando seus quadris e mudou-se para sentir-se mais e mais para dentro. 
Desta vez, o orgasmo foi mais intensa do que no passado. Eu quase perdi a consciência, mas Ucker era sua âncora de realidade, sua ligação com a Terra, e quando finalmente o fôlego, ele beijou-lhe as pálpebras e os lábios. 
Ficaram assim, juntos, por um par de minutos. Então ele se virou e deitou ao lado dele. 
Dulce olhado com cuidado. Sua respiração era rápida e tinha fechado os olhos, mas não seu rosto que chamou sua atenção, mas seu sexo, ainda ereto. 
Ela teve uma experiência fantástica e que nunca tinha atingido o orgasmo. Ele estendeu a mão, colocou-a sobre um ombro, e disse suavemente: 
-Ucker, o que posso fazer por você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker inclinou-se contra uma árvore e viu as águas escuras do rio salpicada de rochas e grama sobre a terra. Ele tinha saído de casa porque não podia suportar o olhar de decepção depois de fazer amor doce. Sua vida privada foi um desastre desde o divórcio. Cada encontro sexual com uma mulher terminou da mesma ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais