Fanfics Brasil - 13 capitulo Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 13 capitulo

716 visualizações Denunciar


Ucker inclinou-se contra uma árvore e viu as águas escuras do rio salpicada de rochas e grama sobre a terra. Ele tinha saído de casa porque não podia suportar o olhar de decepção depois de fazer amor doce. Sua vida privada foi um desastre desde o divórcio. Cada encontro sexual com uma mulher terminou da mesma maneira.Christopher não conseguia atingir o orgasmo com seus parceiros e se resignou a nunca mais poderia. Ele sabia que ele foi punido pelo que aconteceu com Belinda, mas o entendimento que a fonte de seu problema não serviu para resolver. 
Até que ela conheceu e sentiu renascer esperanças Dulce. Apesar de seu fracasso anterior, ou talvez para eles, previsto para fazer as coisas de forma diferente. Ele queria, com toda a sua alma assim ele começou a planejar as coisas que ele poderia fazer com ele, para satisfazê-la. Todos eles tinham feito juntos foi maravilhoso para ele. Para a profissão de Dulce, tinha imaginado que seria sexualmente sofisticados. No entanto, logo percebeu que surpreende pela ousadia das propostas e os jogos que ele fez. Eu nunca tinha experimentado nada parecido com outra mulher, pois ela nunca tinha me preocupado de ser imaginativos. 
Ela aceitou de bom grado tudo, mas ele sentia que queria mais.Então, ele tinha sido evitar esse dia. No entanto, ela tinha pegado o assunto e, de fato, tinham encontrado uma maneira muito criativa para convidá-lo para a cama. Ela tinha um conjunto de lingerie erótica absolutamente irresistível, meias e suspensórios incluído. 
A situação tinha tomado de surpresa, nunca teria pensado que tinha Honey essas roupas, mas realmente não importa onde ele tinha tomado. Quando ele a viu com aquele ar colegial stripper mistura convento, foi animado como um animal no cio. Ele queria desesperadamente queria agradá-la e não havia como negar que ela estava pedindo. Honestamente, quando ela se ajoelhou diante dele e unzipped suas calças, Ucker pensava que pela primeira vez em um ano, iria receber atingir o êxtase com uma mulher. Dulce estava tão quente, generoso e sensual, e ele estava tão animado que, por um momento pensei que ele poderia pegar fogo. 
Mas quando ele começou a fazer amor da maneira tradicional, ele percebeu que iria acontecer, como de costume. Com outra mulher, iria embora antes de você ter de suportar a humilhação suprema.Com a Dulce, não. Ele se importava muito para sair, então ele fez o que pôde fazer: dedicar-se a apreciá-la tanto quanto possível.


Ele se agarrava aos ramos mais baixos da árvore de tão duro quase machucar as mãos. Então ele se afastou e amaldiçoou em voz alta.Sua voz irritada ecoou pela floresta. Assim, enquanto antes de sua própria frustração e decepção que teve com a doer Dulce comentário irônico sobre o Dr. Saviñón. Ele tinha visto como os olhos cheios de lágrimas, antes que ele saiu do banheiro. Aquelas lágrimas tinham oprimido enquanto ele fugiu de casa porque eu não sabia o que fazer. 
Agora, no entanto, entendeu que a Dulce merecia uma explicação.No silêncio da floresta, Ucker fechou os olhos e cerrou os punhos.Eu não queria perder e não quero que ela viva uma mentira. Embora ele disse que não precisava da ajuda do Dr. Saviñón era uma mentira. Eu precisava de alguém para ajudar, de fato, lhe pediu para fazer isso, somente em um mau caminho. Ele respirou fundo, exalou lentamente, virou-se e tomou o caminho de volta, determinado para corrigir as coisas. 
- Idiota! Dulce chorou quando viu a nota Ucker. Você não tem nem reparei que você tenha escrito as notas funky no mesmo papel que você usou para escrever uma outra carta, que terminou em uma sessão de erotismo apaixonado na cama, quando os dois chegaram a um clímax, sem sequer tocar cada um outras. 
Indignado, ele foi até a janela e olhou para fora, mas não vê-lo. Ainda assim, ele continuou a falar com uma voz. alta como se ele pudesse ouvir. 
"Fazer o que foi muito emocionante para você. Em parte, porque eu nunca tive um encontro sexual assim, e em parte porque era você ", ele disse, e engoliu em seco. Eu não podia fazer isso com outro homem. Claro, não alguém que tão recentemente conhecida como a ti mesmo. 
Olhou a nota e balançou a cabeça em negativa. 
- Idiota! "Ele repetiu. Você não pode se livrar de mim para ir para uma caminhada. Eu estarei aqui quando você voltar. Porque essa relação é muito importante para dar ao primeiro problema. 
Ele então se voltou para a mesa e vi a luz da secretária eletrônica estava piscando. Então ele se lembrou que tinha chamado enquanto ela Mayte Ucker e despiu-se, eo tom de sua voz era urgente, mas não tinha prestado atenção na mensagem. Algo estava errado e agora teve que lidar com isso. Ela estava prestes a atingir o atendedor de chamadas, quando de repente alguém abriu a porta.Um doce coração está parado e olhou ansiosamente. Mas era que estava entrando em Ucker. Era um outro homem, um homem com uma expressão que misturava raiva com um ar de triunfo.Instintivamente, ela pegou o telefone e começou a discar o número de emergência. Mas só conseguiu marcar os dois primeiros problemas, antes que ele arrancou o telefone da mão. O dispositivo caiu no chão e ecoou como um trovão no silêncio da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce congelou na mesa, ouvindo a arma que o homem tinha na sua mão. - O quê? Ele perguntou. Foi durante vários segundos antes de ele respondeu, baixinho, com um tom ameaçador. - Você não sabe? Ela balançou a cabeça. O homem deu um passo em direção a ela e disse: "Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais