Fanfics Brasil - 13 capitulo parte 2 Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 13 capitulo parte 2

529 visualizações Denunciar


Dulce congelou na mesa, ouvindo a arma que o homem tinha na sua mão. 
- O quê? Ele perguntou. 
Foi durante vários segundos antes de ele respondeu, baixinho, com um tom ameaçador. 
- Você não sabe? 
Ela balançou a cabeça. O homem deu um passo em direção a ela e disse: 
"Não se preocupe, eu vou descobrir. Venha comigo. 
Dulce não se moveu, não podia. Ele se aproximou, seus olhos negros e mau, ea mão que tinha a arma apontada diretamente para o estômago. 
"Se você não quero atirar em você, agora, virar", disse ele. 
Ela não queria que ele volta, mas eu sabia que se tentasse escapar o homem cumprir sua ameaça. Então ela virou-se e um segundo depois sentiu o toque frio do metal nos pulsos. Eles eram mulheres.Sem dúvida, ele havia se preparado para dominar. Depois de garantir as algemas, virou em direção à entrada. 
"É melhor ir antes de retornar a sua amante e me forçou a atirar. E você não iria querer matá-lo, certo? 
A Dulce suspiro o fez sorrir. Então tomou-lhe o braço e forçou-a a sair de casa. Na entrada, ele estacionou uma van branca. Ucker lhe tinha dito que um homem com uma van branca tinha sido ao redor da casa, que tinha conseguido entrar, mas tinha os perseguiu para diminuir o zoom. No entanto, o homem descobriu onde estavam escondidos e voltou para ela. Ele cambaleou, acreditando que, se ele caiu no chão, ele teria de carregar o carro e que poderia servir para atrasar um pouco. Mas ele antecipou a Dulce manobra. 
"Não", ele resmungou, antes de arrastá-la mais ou menos em direção ao veículo. 
O indivíduo não tinha nenhuma intenção de ser agradável e ela compreendeu que, se ele queria ser rasgado um braço de coalho não servir-lhe qualquer resistência. 
"Por favor, deixe ir", defendeu. O que eu fiz? 
Dulce reconhecida terror transmissão de voz e odiado para mostrar que estava à beira da histeria. 
"Para mim, nada", respondeu ele. Outras pessoas. 
- O quê? 
"Cale a boca. Apenas cale-se. 
Observando o volume ameaçador na resposta, o psicólogo fechou a boca e os lábios. O homem estava tão zangado e parecia tão desequilibrado que lhe convinha ficar em silêncio. Em seguida, o seqüestrador abriu a porta lateral da van e empurrou para dentro.Dulce calmamente protestou quando viu o longa corrente pendurada no braço do banco mais próximo da porta. Ele ignorou a denúncia e ligado a corrente das algemas. Não só foi preso, mas ele não conseguia nem encostar o banco de trás. Então, o homem fechou a porta, sentou-se ao volante e velocidade fora.


Quando saiu da floresta, viu o Ucker van branca. Ele estava longe de casa, ganhando velocidade. No entanto, ele podia ver o cabelo loiro Amanda através de uma janela. 
- Deus, não! Ele gritou em desespero. 
Com uma maldição da raiva e do medo, ele correu seu próprio carro, mas não tinha previsto a possibilidade de ter que sair às pressas para estacioná-lo. Ele acreditava que a casa era seguro, então eu tinha deixado no sentido oposto. Pelo tempo que ele saiu na rua, e não havia nenhum sinal da van e não tinha certeza de que faixa deve tomar para chegar à rodovia. A faixa da esquerda estava cheia de carros em direção à cidade, por isso decidi ir para a direita, em parte porque parecia lógico que o cara iria ficar longe das pessoas. No entanto, tanto quanto o pé no acelerador, não conseguiu encontrar a van, e que poderia significar que ele estava indo na direção errada.Ou que não, mas não havia maneira de saber porque eu estava dirigindo cegos. Ele precisava de ajuda. 
Ainda assim, continuou a avançar vários quilômetros maldição non-stop. A multidão tinha tomado Dulce e foi culpa dela. De alguma forma, o cara que tinha descoberto que eles eram perseguidos e usaram que ela estava sozinha em casa para seqüestrá-la. Ucker amaldiçoado novamente. 
Sua incapacidade de lidar com os problemas o levaram a fugir de casa, enquanto Dulce estava no chuveiro, não querendo ter uma conversa sobre si mesmo. Teve a coragem de ficar e enfrentar a situação, ela estaria segura. Ele percebeu que estava perdendo tempo, porque era óbvio que ele tinha perdido a van. Resignado, ele olhou pelo retrovisor para verificar que não havia veículos para trás, desviou-se para mudar de pista e fez o seu caminho de volta.Quando chegou a casa, pulou e correu em direção à porta. Foi aberta, entrou e começou a passos largos para fora da cena. O aparelho estava no chão. Para levantar, viu a luz da secretária eletrônica estava piscando. Ele lembrou que alguém tinha chamado Dulce, enquanto no quarto. 
Eu não queria perder tempo levando a mensagem, mas a experiência lhe disse que poderia ser importante, então eu apertei o botão. 
- Dulce? Dulce resposta, é urgente. 
Ucker reconheceu a voz de Mayte Perroni. Foi o editor que foi interrogado em Nova York antes de se mudar para lá. 
"Dulce", continuou a mensagem, "Não tenho informações para você sobre Roberta. A polícia encontrou o carro que bateu. Pertence a um cara chamado Memo Ochoa. Como tinha sido uma semana sem atender o telefone, a irmã chamou as autoridades para investigar.Havia um carro em sua garagem com vestígios de sangue no pára-choque. A polícia analisou as amostras e constatou que o sangue foi Roberta. Dulce, que seria insano para você. Informe Christopher, ele saberá o que fazer com a informação. E por favor, me ligue quando puder. Estou muito preocupado. 
Ucker olhou para o atendedor de chamadas, impressionado. Agora eu sabia que o cara que tinha sequestrado chamado Memo Ochoa Dulce, embora ele não tinha certeza de como ele poderia ser útil dessas informações naquele momento. Ele tentou mentalmente classificar os dados para ver quais conexões podem ser estabelecidas. Se fosse o mesmo homem, Roberta acidente foi intencional. No entanto, Dulce tinha agido de forma diferente. Ele foi levado às pressas para retirar Robert da face da terra, mas tinha sido stalking Dulce. Se ele quisesse, ele poderia ter matado vários dias.Isso significava que ele estava interessado em que o contrário. Eu queria mantê-lo vivo, pelo menos por enquanto. Ucker pediu que esta hipótese era verdadeira. Ele então correu para o quarto e levou o equipamento eletrônico que tinha deixado sobre a cômoda.


Dulce se aconchegou no banco da van, tentando encontrar uma posição um pouco mais confortável. Ele questionou se havia alguma maneira de liberar e tentar fazer o menor ruído possível, tentei puxar as cordas do braço. 
"Não adianta tentar," disse o homem. Você acha que ele seria tão estúpido a ponto de deixá-lo escapar agora que eu tenho para onde você queria? 
"Não", ela respondeu automaticamente. 
Ele riu. 
"Certo. Você tenta me dar as respostas certas. Bem, porque a resposta é você iria precisar de uma serra, ou chave, para se livrar dessa coisa. 
Dulce manteve a cabeça baixa, como instintivamente para proteger-se da voz irritante. Eu queria apagar esse cara e se concentrar nela e suas fantasias. Christopher imaginou bater seu carro na van para forçar o seqüestrador para parar, em seguida, afastou-se nos braços e tudo estava bem novamente. 
-Ucker, por favor ... "murmurou mentalmente. 
Tanto quanto eu queria ir em seu socorro, eu sabia que não ia acontecer. Talvez ele ainda não tinha notado que tinha ido embora, e se ele não sabia onde tinha ido nem porquê. Ele havia deixado a casa para um passeio, estava irritado e provavelmente tinha chegado à conclusão de que ela estava perturbada e tinha deixado. Dulce não queria acreditar que, porque ele não ia desistir tão facilmente. Ela queria ficar e lutar por eles. Ele sorriu quando percebeu que era a sua decisão final. Eu queria mantê-lo em consideração no seu relacionamento e que pode vir a significar para si, se ele perdeu o medo e abrir o seu coração. Dulce estava convencido de que ele pudesse tocar a alma. Como ele a ela. 
No entanto, ele sabia que esta era apenas uma fantasia confortante.Pense Christopher Uckermann não resolveria o problema que eu tinha naquele tempo. Ela estava com outro homem, um homem que iria fazer algo terrível, a menos que eu comecei a conversar com ele abertamente. Ele disse que tinha um grande potencial para fazê-lo porque ele tinha a vantagem de ser treinados para compreender as pessoas e suas motivações. Um bate-papo tranquilo ajuda. Dulce ajeitou na cadeira, olhou para a frente do veículo e pigarreou. 
- O que você quer de mim? Ele perguntou. 
Ele levou vários segundos para responder. "Eu vou descobrir. 
"Eu estive à espreita ... 
Dulce logo lamento o comentário. Não só não faz sentido insistir na óbvio, mas pode até ser contraproducente. 
Ochoa respondeu despreocupado. Muito ..... "Se você vê isso, você sabe. Para mim, foi mais de uma operação de vigilância. Como quando a polícia está seguindo um criminoso. 
Ela ficou chocada. Eu não podia acreditar que olham como um criminoso, mas não fazia sentido considerar como ele tinha algemado. Sem dúvida, previstas para punir e Dulce continuou perguntando por quê. Ele tentou manter a calma e continuar a conversa. 
"Pelo menos me dizer por que me seqüestraram. 
"Porque você teve a arrogância de substituir Roberta Pardo", declarou ele, irritado. Roberta Reverte iam ser e merece sofrer a mesma punição que ela. Na verdade, uma pior. 
Dulce não queria se concentrar em punição, então mudei de assunto abruptamente. 
- O que você faz? ", Questionou. 
"Acredite que você tem todas as respostas. 
"Isso não é verdade. Se você acredita que eu tenho todas as respostas, não faria perguntas. 
Ele deu de ombros e continuou. 
"Sim, eu acho. Você gosta dela. Minha namorada escreveu uma carta a Roberta, e Vicki disse que ela me deixou. 
"Não é minha culpa", disse a psicóloga. 
Mas ele não escuta. Em vez disso, ele começou a recitar uma voz carta, obviamente tinha memorizado. 
"Querida Roberta: Eu tenho um problema e precisam de ajuda. Meu namorado e eu estamos juntos há vários meses. Na primeira, ele foi ótimo. Ele tentou me bajular, foi muito atencioso, eu escrevia poesia e me encheu de presentes o tempo todo. 
O homem olhou para Dulce por um momento, então se concentrou novamente na estrada e continuou a recitar: 
"Mas agora eu começo a temer. Ele quer controlar a minha vida. Ele me fez parar meu trabalho porque ele diz que pode lidar comigo. Eu tenho muito tempo livre, mas não me deixa ir às compras ou ver meus amigos. Eu só vejo a minha família quando ele é. Quando estamos na cama, quero ligar e fazer coisas que eu gosto. Por favor, me dizer como posso me livrar dele. Assinado: Desesperado em Nova York. 
Ochoa voltou e deu-lhe um olhar cheio de ódio. 
- O que você acha disso? Ele perguntou. 
"Eu ... Dulce gaguejou. 
- Fala! Eu ouço o que você tem a dizer sobre isso. 
O homem ficou furioso, completamente fora de controle, e Sweet sabia que tudo o que ele disse que seria errado. Ela congelou e deixá-lo ir. 
"Digo-vos que foi o conselho de porcaria que Roberta deu Vicki disse e voltou ao tom da narrativa. Caro Desperate: Você tem que andar longe deste homem. Soa perigoso. Existem abrigos para mulheres maltratadas. A próxima vez que você está sozinho em casa, sair de lá. Se você não tem tempo para arrumar, deixe suas roupas e tudo mais. Vá para a casa de sua família ou um amigo de confiança. Não deixe que isto shred homem a sua vida. 
Quando a resposta de Roberta terminou, fez um som estranho, uma mistura de grunhido com uma maldição. 
"E Vicki fez exatamente o que ela disse", acrescentou. Ela deixou tudo e fugiu. A revista foi aberto na mesa da cozinha para que eu pudesse ver onde ele tem a coragem de me enfrentar. Além disso, deixei uma nota dizendo que estava arrependido e queria ir para um abrigo onde não poderia encontrá-lo. Ele deve ter planejado isso em segredo, espere até ter a oportunidade e saiu. Você sabe como eu tenho raiva? 
"Eu posso imaginar. 
Dulce estremeceu com a constatação de que era ela que o homem poderia manter. Sua namorada foi embora, Roberta tinha ido embora ... Houve apenas substituí-los e dar-lhe uma pausa. O homem entrou em transe e falou como se ele não se importava com quem estava ouvindo, porque eu queria terminar a história. Reprimir levou meses dentro sem ser capaz de dizer a ninguém. Mas agora ele tinha uma platéia cativa, literalmente. 
Vicki pensou que poderia escapar de mim, Memo Ochoa disse, soando arrogante. Preocupei-me com ela, você sabe? E eu não queria esperar mais tempo. Talvez agora está se escondendo, mas comete um erro em algum momento e, quando encontrado, vai se arrepender de ter me abandonado. Eu não renunciaram. 
Antes de continuar, ele fez uma pausa e sorriu. 
"Mas, enquanto isso, descobri como encontrar essa bruxa, Roberta Reverte. Eu sabia que sua verdadeira identidade era um segredo, mas eu tenho uma trilha através da revista. Você vê, as cartas chegam à editora e eles mandam a Roberta ", explicou ele, rindo. É fácil se você souber como resolver as coisas.


Tanto quanto eu queria ir em seu socorro, eu sabia que não ia acontecer. Talvez ele ainda não tinha notado que tinha ido embora, e se ele não sabia onde tinha ido nem porquê. Ele havia deixado a casa para um passeio, estava irritado e provavelmente tinha chegado à conclusão de que ela estava perturbada e tinha deixado. Dulce não queria acreditar que, porque ele não ia desistir tão facilmente. Ela queria ficar e lutar por eles. Ele sorriu quando percebeu que era a sua decisão final. Eu queria mantê-lo em consideração no seu relacionamento e que pode vir a significar para si, se ele perdeu o medo e abrir o seu coração. Dulce estava convencido de que ele pudesse tocar a alma. Como ele a ela.
No entanto, ele sabia que esta era apenas uma fantasia confortante.Pense Christopher Uckermann não resolveria o problema que eu tinha naquele tempo. Ela estava com outro homem, um homem que iria fazer algo terrível, a menos que eu comecei a conversar com ele abertamente. Ele disse que tinha um grande potencial para fazê-lo porque ele tinha a vantagem de ser treinados para compreender as pessoas e suas motivações. Um bate-papo tranquilo ajuda. Dulce ajeitou na cadeira, olhou para a frente do veículo e pigarreou.
- O que você quer de mim? Ele perguntou.
Ele levou vários segundos para responder. "Eu vou descobrir.
"Eu estive à espreita ...
Dulce logo lamento o comentário. Não só não faz sentido insistir na óbvio, mas pode até ser contraproducente.
Ochoa respondeu despreocupado. Muito ..... "Se você vê isso, você sabe. Para mim, foi mais de uma operação de vigilância. Como quando a polícia está seguindo um criminoso.
Ela ficou chocada. Eu não podia acreditar que olham como um criminoso, mas não fazia sentido considerar como ele tinha algemado. Sem dúvida, previstas para punir e Dulce continuou perguntando por quê. Ele tentou manter a calma e continuar a conversa.
"Pelo menos me dizer por que me seqüestraram.
"Porque você teve a arrogância de substituir Roberta Pardo", declarou ele, irritado. Roberta Reverte iam ser e merece sofrer a mesma punição que ela. Na verdade, uma pior.
Dulce não queria se concentrar em punição, então mudei de assunto abruptamente.
- O que você faz? ", Questionou.
"Acredite que você tem todas as respostas.
"Isso não é verdade. Se você acredita que eu tenho todas as respostas, não faria perguntas.
Ele deu de ombros e continuou.
"Sim, eu acho. Você gosta dela. Minha namorada escreveu uma carta a Roberta, e Vicki disse que ela me deixou.
"Não é minha culpa", disse a psicóloga.


"Mas agora eu começo a temer. Ele quer controlar a minha vida. Ele me fez parar meu trabalho porque ele diz que pode lidar comigo. Eu tenho muito tempo livre, mas não me deixa ir às compras ou ver meus amigos. Eu só vejo a minha família quando ele é. Quando estamos na cama, quero ligar e fazer coisas que eu gosto. Por favor, me dizer como posso me livrar dele. Assinado: Desesperado em Nova York. 
Ochoa se virou e deu-lhe um olhar cheio de ódio. 
- O que você acha disso? Ele perguntou. 
"Eu ... Dulce gaguejou. 
- Fala! Eu ouço o que você tem a dizer sobre isso. 
O homem ficou furioso, completamente fora de controle, e Sweet sabia que tudo o que ele disse que seria errado. Ela congelou e deixá-lo ir. 
"Digo-vos que foi o conselho de porcaria que Roberta deu Vicki disse e voltou ao tom da narrativa. Caro Desperate: Você tem que andar longe deste homem. Soa perigoso. Existem abrigos para mulheres maltratadas. A próxima vez que você está sozinho em casa, sair de lá. Se você não tem tempo para arrumar, deixe suas roupas e tudo mais. Vá para a casa de sua família ou um amigo de confiança. Não deixe que isto shred homem a sua vida. 
Quando a resposta de Roberta terminou, fez um som estranho, uma mistura de grunhido com uma maldição. 
"E Vicki fez exatamente o que ela disse", acrescentou. Ela deixou tudo e fugiu. A revista foi aberto na mesa da cozinha para que eu pudesse ver onde ele tem a coragem de me enfrentar. Além disso, deixei uma nota dizendo que estava arrependido e queria ir para um abrigo onde não poderia encontrá-lo. Ele deve ter planejado isso em segredo, espere até ter a oportunidade e saiu. Você sabe como eu tenho raiva? 
"Eu posso imaginar. 
Dulce estremeceu com a constatação de que era ela que o homem poderia manter. Sua namorada foi embora, Roberta tinha ido embora ... Houve apenas substituí-los e dar-lhe uma pausa. Elhombre tinha entrado em transe e falou como se ele não se importava com quem estava ouvindo, porque eu queria terminar a história. Reprimir levou meses dentro sem ser capaz de dizer a ninguém. Mas agora ele tinha uma platéia cativa, literalmente. 
Vicki pensou que poderia escapar de mim, Memo Ochoa disse, soando arrogante. Preocupei-me com ela, você sabe? E eu não queria esperar mais tempo. Talvez agora está se escondendo, mas comete um erro em algum momento e, quando encontrado, vai se arrepender de ter me abandonado. Eu não renunciaram. Ele fez uma pausa e sorriu. 
"Mas, enquanto isso, descobri como encontrar essa bruxa, Roberta Reverte. Eu sabia que sua verdadeira identidade era um segredo, mas eu tenho uma trilha através da revista. Você vê, as cartas chegam à editora e eles mandam a Roberta ", explicou ele, rindo. É fácil se você souber como resolver as coisas. 
Quando ele olhou para trás no espelho retrovisor, os olhos cheios de ódio. 
"Eu pensei que tinha acabado quando o assassino", confessou. Eu estava feliz, realmente. Roberta e eu pensei que a vida não poderia arruinar a ninguém. Mas as colunas foram publicadas e logo compreenderam que havia sido escrito um par de meses anteriores.Depois voltei para verificar o endereço, só para se certificar de que tudo estava acabado. E por acaso eu descobri que eles haviam contratado alguém para escrever a coluna da nossa querida Roberta Pardo: você. 
Um memorando de voz foi distorcida de tal maneira que soou quase como um rosnado. 
"Estive lendo as cartas", revelou. Eu vi você se sentou para escrever as respostas em seu caderno sujo. Mas nunca se para escrever esta coluna, não serão publicadas. Se um sinal sonoro é tão arrogante como a retomar o seu trabalho, vou perguntar a ele a mesma coisa que eu vou fazer você. E se o seu querido amigo Mayte não entender a mensagem, então eu vou lidar com isso. 
Dulce sentiu seu coração sair pela boca. Não é possível olhar para o homem que estava dirigindo, se virou para olhar a paisagem, casas, árvores, nada de propagandas. Ele poderia ir a rota porque ele não fez nenhuma tentativa de esconder para onde iam. Ou ele estava cometendo um grande erro, ou ela não esperava que qualquer um guia local que realizou, o que significava que ele pretendia matá-la. O medo apoderou-doce como uma besta cruel. Ele não se atreveu a pensar o que Ochoa pretendia fazer com ele, mas suspeito que ia descobrir muito em breve.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ciitah meu amor, eu estou otima e vc? eu ja postei o um bem grandão! bjão


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais