Fanfics Brasil - 13 capitulo, parte 3 e reposta a coments Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 13 capitulo, parte 3 e reposta a coments

13 visualizações Denunciar


Ciitah meu amor q bom q estas bem! rsrs foi msmo enorme o post,


+ axo q vou postar hj!


Christopher ficou no meio do quarto vazio. Era a sala onde ele fez amor com Dulce, mas a outra sala, onde ele teve a intenção de dormir. 
Desta vez, mal percebido no quarto. Parecia que eu estava no meio de um incêndio florestal, como se seus pulmões estavam cheios de fumaça e ele mal podia respirar. 
Não era um homem religioso, mas ele estava tão desesperada que estava prestes a rezar. 
"Por favor, eu preciso encontrar Dulce. Se algo acontecer, eu nunca vou perdoar ... É uma boa mulher. Generoso, amoroso, capaz de ajudar tantas pessoas. Se eu pudesse salvar ... 
Então ele virou-se para a cômoda, pegou o radar eletrônico tinha deixado mais e acendeu. Eu estava tenso eo corpo tremia enquanto esperava para o pequeno ecrã acende-se. 
Ficou aliviado ao ver o sinal no centro. A luz tremeluzia e constatou que aproximaram-se da borda ângulo. Se eu quisesse continuar com essa coisa maldita, foi apressado. 
Ele tinha comprado o sistema de monitoramento eletrônico no dia anterior, pensando que poderia ser uma boa maneira de ser evitada se o pior aconteceu. E enquanto Dulce estava no chuveiro, tinha usado a sua ausência para colocar um transmissor no relógio. Mas ninguém lhes havia dito que não querem se preocupar com ela. 
Então ele pensou que estava a ser demasiado cauteloso, mas agora está feliz por ter tomado tantas precauções. Graças a isso eu poderia encontrar. 
Depois de recarregar a arma e para manter um carregador extra no bolso, pegou o radar e fora da casa. Ele entrou no carro, deixou a unidade no banco do passageiro e saiu apressado pela avenida. Sem nunca ter usado um sistema de monitoramento como esse, que levou um tempo para entender o funcionamento e capaz de interpretar as coordenadas. precioso tempo, aparentemente, porque o sinal desapareceu de repente Dulce da tela. Christopher amaldiçoado alto e pisou no acelerador. 
Poucos segundos depois, respirou fundo e disse que eu deveria se acalmar e pensar. Um chifre o afastou de seus pensamentos, inadvertidamente, entrou na pista oposta. Ele amaldiçoou novamente, virou-se, recuou e parou ao lado da rua. Ele então levou o radar e ampliado o âmbito de cobertura. O sinal luminoso que indica a localização de Dulce reapareceu na tela. Ucker ajustado um sinal um pouco mais, colocar o carro em marcha e se dirigiu para o local que indica na tela. 
Durante a condução, tentou enviar seus pensamentos para Dulce.Eu sabia que era irracional, mas sinto que ela estava se comunicando com ajudá-lo a permanecer calmo. Além disso, não perdem a esperança de que ele trabalhou. 
"Dulce, você é uma mulher inteligente", disse ela para si mesma.Você é um psicólogo, as pessoas entendem. Negocia com este tipo.Não deixe que isso te machucar. Faça o que for preciso para mantê-lo vivo. 
Enquanto isso, perguntou se ela sabia quem ele era eo que diabos aquele filho da puta queria. 
"Sinto muito", disse ele em voz alta, falando novamente Dulce -. Eu vim aqui para investigar um assassinato e eu não consegui fazer meu trabalho bem. 
Eu sabia que me arrepender de não resolver as coisas. Eu tive que recuperar e localizá-la antes que o dano não se atrevem a pensar no que poderia acontecer se ele não conseguiu resgatar com segurança, de modo que prendeu a roda e, inconscientemente, curvado para a frente com dentes cerrados. 
trilha Dulce levou à estrada para uma zona rural nos arredores de Saint Stephens. Não sabe onde ele tinha sido o raptor, mas por razões diferentes, cruzou os dedos que estavam em uma casa e não a floresta. 
Memo Ochoa dirigia lentamente através da floresta, a escuridão e as sombras das árvores eram tão doce sentir ainda mais sozinho e isolado com esse louco. No entanto, descobriu-se que o caminho estreito para a frente vai durar para sempre a esquecer que ela era uma mulher no banco de trás. 
Mas quando ele viu a luz através das árvores, ele sabia que a viagem estava prestes a chegar ao fim. Entre os ramos, conseguiu distinguir a silhueta de uma casa. O homem parou e desligou o motor do Mustang. 
"Nós estamos aqui", disse ele. 
Dulce estremeceu ao ouvi-lo. Eu queria pedir-lhe para deixá-la ir, mas sabia que suas preces seriam inúteis, então ele conteve-se e permaneceu em silêncio enquanto ele removeu as algemas e apontou uma arma. 
"Vamos lá, mova", ordenou o homem. 
Levantou-se como podia e ele empurrou a porta da van. 
"Venha para casa. A porta está aberta. 
Dulce desajeitadamente virou a maçaneta e entrar encontrou uma sala iluminada e quase sem móveis, apenas uma mesa e uma cadeira. 
Ele a forçou a colocar contra a parede e levantar os braços para colocar um novo par de algemas. Tudo aconteceu tão rápido que Dulce não teve tempo para elaborar um plano de fuga. 
O homem andou para trás, com cuidado colocou a arma sobre a mesa e olhou para cima e olhar para Dulce. Sentia-se que através dele com os olhos e tentou gritar, mas pressionou os lábios para segurar porque queria que o prazer de vê-lo falhar. Eu sabia que era o que ele queria e estava disposto a fazer todo o possível para evitar perder o controle. 
No entanto, eu não poderia ajudar mas querer saber o que era a melhor estratégia para se manter vivo, ele fez cool and quiet ou a cabeça e chorar. 
Ele havia estudado psicologia e era suposto saber o que fazer, o problema foi que o medo a impedia de pensar com clareza. 
"Eu tive muito tempo para pensar sobre a melhor maneira de puni-lo", disse ele casualmente, e eu decidi que desde que você se atreve a dar conselhos sexuais com outras mulheres, devemos transformar isso em uma experiência sexual. Acho que estamos indo ter o divertimento jogar alguns de minhas fantasias mais intensa. Pelo menos eu diverti-me. 
O homem veio e Dulce se sentiu tão ameaçado que ele perdeu o controle e tentou removê-lo com um pontapé. Mas ficou claro que estava à espera de uma resposta deste tipo, porque ele esquivou-lo facilmente. 
"A resistência é inútil", disse ele, acariciando seu rosto. Como disse o Borg de Star Trek. 
Enquanto rindo de sua própria piada, ele acrescentou:


"De qualquer forma, é melhor que nós temos certeza que você não pode fazê-lo novamente. 
Tony ficou de joelhos e os tornozelos acorrentados manilhas que estavam no chão. 
"Agora nós podemos começar. Diga-me porque você aceitou o trabalho para substituir Vanessa Roberta Pardo. 
Amanda pensou que se ele quisesse falar, poderia fazê-lo. Quanto mais falar, melhor. 
"Minha amiga, Mayte Perroni, precisava de alguém para substituí-las respondidas. 
- Você está dizendo que ele não tinha a intenção de um emprego estável? 
Ela lábios molhados e hesitou sobre o que a resposta certa. 
"Não tomei a decisão de comprar o tempo", disse ele. 
"Vou levá-lo para você", disse ele. 
Memo Dulce puxou uma faca e soltou um suspiro. Mas ele apenas sorriu. 

Quando Ucker viu o sinal de radar estava piscando mais de dois minutos na mesma posição, bateu o volante e os amaldiçoou em voz alta, sabendo que haviam chegado a seu destino. Isso foi bom e ruim ao mesmo tempo. A coisa boa foi que seria difícil encontrar Memo Ochoa. O mau que até então, Dulce poderia estar morta. 
Ucker pediu que não o fez. Eu sabia que Ochoa poderia ter assassinado dentro de casa e que se ele tivesse escolhido para levá-lo para outro local porque, sem dúvida, estava planejando passar algum tempo sozinho com ela. 
Ele suspirou e, com uma mistura de medo e raiva, pisou no acelerador. Deixando a estrada, teve de refazer os seus passos. 
O caminho estreito levou a uma casa de campo e foi direto ao ponto verde na tela. De bom grado que bateu o carro em casa, mas não era um herói de filme e estacionado entre as árvores, saiu e continuou a pé. Ele sabia que poderia ter Ochoa alarmes, mas assumiu que era mais provável que se sentir muito seguro de si mesmo para acreditar que ele precisava de proteção. 
As luzes da casa estavam, brilhando como um farol na noite, quando ele se aproximou um pouco mais, pude ver uma van branca estacionada no exterior da entrada principal. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por um momento, achou melhor chamar a polícia. Graças ao transmissor, eu soube que Dulce estava lá e certamente precisa de ajuda. No entanto, ele sabia como os departamentos de polícia operado em pequenas cidades, em situações de emergência tendem a recorrer às armas e doce pode ser apanhado num fogo cruzado.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais