Fanfics Brasil - 2 capitulo Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 2 capitulo

239 visualizações Denunciar


Dulce olhou pelo olho mágico da porta. Distorcida pelo vidro, o que fez efeito olho de peixe, Ucker parecia ter um grande nariz e queixo longo.
Mas quando ela abriu a porta um homem foi encontrado para ser modelada na descrição que ele fizera Mayte. Foi realmente atrativo.
Seus cabelos pretos, um pouco longo, foi muito bom, e os cílios reforçou a intensidade daqueles olhos.
- Dulce Maria?
"De fato.
- Oi sou chistopher.
Ele estava com tanta intensidade que o blush das bochechas doce cresceu e teve que resistir ao impulso de olhar para baixo para ver se ele tinha realmente sutiã.
Não havia nenhuma maneira que o recém-chegado sabia que eu vinha fazendo, mas queria engolir a Terra.
- Posso entrar?
Ele perguntou.
A Ucker Dulce ele queria falar, mas ele prometeu Mayte e não tinha escolha.
Então ele voltou e convidou-o para ir ao salão.
Durante a curta viagem, ele teve a oportunidade de observar mais de perto. Usava calças de luz e um pólo escuro em que percebeu os ombros largos e braços musculosos marrom.
Ele também tinha um traseiro mais desejável.
Chateado com seus próprios pensamentos, Dulce olhou para longe e disse que o homem físico não significava nada para ela.
Absolutamente nada.

Ucker olhou ao redor da sala, sua volta para o dono da casa. Então ele olhou para Dulce e notei algo melhor na aparência, vestia shorts e camiseta e foi mais jovem, atraente e vulnerável pessoa na fotografia.
Na verdade, ele parecia um professor de psicologia, mas sim um estudante nervoso.
Ele sempre distinguido pela sua sabedoria com as pessoas e seu instinto nunca lhe falhou.
Ao entrar, percebeu que se comportou evasivamente, como se tivesse descoberto no ato, fazendo algo que você acha que não deve fazer.
Christopher usado para saber em poucos minutos como enfrentar uma entrevista. Ele tinha aprendido várias técnicas ao longo dos anos, destinada a acalmar e relaxar a outra pessoa, e era perfeitamente capaz de desempenhar o papel que for necessário. Ele poderia ser engraçado, gentil, compreensivo e até mesmo se comportar cúmplice. Só para ganhar sua confiança.
Só para começar, por exemplo, eles confessaram que haviam matado sua avó e seu corpo jogado em um rio.
Mas desta vez ele se sentiu desconfortável. No final do dia foi a entrevista de uma mulher que sabia muito sobre sexo, a mulher que ele gostava. E basta olhar para ela assim que saiu e voltou para o quarto.
Era mais seguro.
A sala estava cheia de estantes e um canto estava organizada como um escritório, mas a decoração mostrou que não só o lugar usado para o trabalho. Na lareira foram dois pratos e uma boneca poucos que veio claramente dos Andes. O sofá foi cremoso, elegante, a mesa de café e pude ver uma figura de um deus da fertilidade.
Ou mais precisamente, um pênis de cerâmica.
Que colocá-lo ainda mais nervoso e olhou para a área de estudo.
O computador estava ligado e tinha um monte de cartas sobre a mesa.
"Eu vejo que você estava trabalhando ...
"Sim", disse ela.
Incapaz de conter sua curiosidade, Christopher Uckermann caminhou em direção à mesa, pegou uma carta e lê-lo.

Meu namorado diz que o sexo é aborrecido comigo. Diz minha vagina é tão grande que entram em mim é como renunciar o seu mandato na janela. Eu não quero perdê-lo.
Qualquer coisa que eu posso fazer para sacudir?

- Meu Deus!
Ele chorou desamparado.
"Deixar isso", protestou Dul é confidencial.
Não é possível ler as cartas enviadas a Roberta.
"Oh, desculpe ...
Mas afinal, o namorado da mulher que eu me sinto estúpido.
"É.
- E há alguma coisa que ela pode fazer com este problema?
"Sim, claro, os exercícios de Kegel. Eles são os mesmos utilizados para os problemas de incontinência.
Se feito regularmente, os músculos de sua vagina se torne mais severo.
- E se os exercícios não funcionam?
"Então eles devem funcionar. Ou olhar para um homem com um pénis maior.
Uma das duas coisas.
- Você acredita que o tamanho do pênis tem alguma coisa a fazer?
"Em geral não, embora pudesse ser.
Mas eu não posso dizer porque não sei ou mulher ou amante.
"Então, como você pode responder à sua carta?
"Eu não tenho outra escolha.
Eu tento escrever uma resposta que serve não só ela, mas também para outros leitores.
- E como você acha?
"Estive lendo as colunas de Roberta para fazer-me uma idéia melhor, mas ela era bastante conservadora e insistiu repetidas vezes que o sexo deve ser limitado ao contexto de relacionamentos românticos.
Em vez disso, quero que as pessoas se sentem confortáveis com o sexo sob quaisquer circunstâncias, dentro de um relacionamento ou algo fora.
Ucker disse nada, então ela disse:
"Bem, eu sinto muito, eu deixar de ir nesse discurso.
Não, pelo contrário, é uma questão que me interessa ", ela conseguiu dizer
Na verdade, foi Ucker pensando que era uma conversa sobre sexo de forma mais explícita do que tinha já foi divorciados.
Ou talvez a mais explícita de sua vida.
"Em geral, o tipo de problemas que consultar?
"Bem ... um problema bastante comum é a falta de orgasmo durante a relação sexual.
Algumas pessoas precisam de mais estimulação do que outros e eu tenho que ter certeza de que sabe que é perfeitamente normal.
Por um momento, estava prestes a perguntar se ele também era normal para um homem não atingir o orgasmo em circunstâncias semelhantes, mas não estava lá para aconselhamento pessoal ou sexual para livre, assim que mudou o sentido de suas perguntas.


- Como você se tornou uma terapeuta sexual?
"Eu não sou exatamente uma terapeuta sexual.
"Então o que você é?
-Psicólogo.
"Eu compreendo.
E como você conseguir este emprego?
"Suponho que estar no lugar adequado na hora certa. Vanessa Mayte editor, é um velho amigo meu.
Ele sabia que não estava mais trabalhando na CoIlege Harmons e me ofereceu o trabalho quando Roberta morreu.
- Você se sente qualificado para dar-lhes conselhos?
Dulce tomou a questão como um insulto.
"Claro que estou qualificado.
Eu sou psicóloga e me especializar em sexualidade humana, para não mencionar que o meu conhecimento acadêmico sobre o tema são particularmente grandes.
Ucker teria prazer em perguntar se esse conhecimento foi limitada a experiência acadêmica ou se ela veio de sua vida real, mas mais uma vez pareceu mais sensato concentrar nas questões.
Além disso, sua resposta à defesa e lhe tinha dado um fato importante: ela não estava confortável com o papel de Roberta substituto, o que pode explicar que ele estava nervoso.
- Você acha que fazer esse trabalho de forma permanente?
"Eu ainda não sei.
- Será que você tem a oportunidade de conhecer pessoalmente a Roberta?
"Oh, sim. Eu era seu assistente, enquanto estudava na universidade, mas ...
Você precisa que tipo de informação para um artigo de uma revista?
Ucker ficou chocado.
Ao que parece, Mayte disse que ele era um jornalista e precisava ver-la para uma entrevista, que não tinham qualquer semelhança com a realidade.
Ele decidiu que seria melhor tirá-la do erro, mas preferiu esperar um pouco.
Se você não sabe realmente quem ele era ou o que eu estava fazendo ali, provavelmente conseguiu extrair mais informações.
"Estou tentando conseguir o máximo de informação possível.
Você nunca sabe o que pode ajudar.
, Ela concordou.
"Mas por que não nos sentamos?
Ele perguntou.
- Quanto tempo você permanecer no hotel?
«Isso depende.
Dulce se sentou em uma cadeira e ele no sofá.
Ucker pensei que seria melhor do que se acalmar um pouco, então eu toquei o tecido que cobre o sofá e disse:
- Onde você comprou?
"Na América Latina?
"Sim, no Equador.
Passei um verão na Cordilheira dos Andes, fazendo um trabalho de pesquisa.
- Foi um trabalho relacionado com a sexualidade?
"Nem um pouco.
Eu fiz minha tese sobre o trabalho infantil eo Equador tem um problema sério nesta matéria.
Ucker se recostou na cadeira e cruzou as pernas.
Agora ele precisa encontrar uma maneira de conduzir a conversa para o colunista tarde.
- E como você passou a investigar o trabalho infantil nos Andes para dedicar a pesquisa sobre a sexualidade?
"Eu não faço pesquisa sobre a sexualidade.
- O que você chamaria, então?
"A sexualidade humana?
"Sim, certamente.
- E como Esther começou a trabalhar com Roberta?
"Ela estava escrevendo um ensaio sobre a sexualidade do adolescente e perguntei a ele para ajudar com as entrevistas.
Mas se você estiver interessado nos detalhes, poderia obter uma cópia do jornal onde foi publicado.
"Não, não é necessária", disse desconfortavelmente.
Ucker começou a ficar irritado com o seu próprio comportamento. Ele não podia sair do tema do sexo, provavelmente porque a mulher que ele amava.
Mas eu tinha um trabalho a fazer e pensei que precisava introduzir alguma distância entre eles, então eu usei uma desculpa tão boa quanto qualquer outra.
- Você se importa se usar seu banheiro?
"Não, claro que não. É no quarto.
No final do corredor.
"Obrigado.
Christopher se levantou e foi embora.
A idéia era apenas para desaparecer alguns minutos para relaxar um pouco e começar uma reação similar no seu, mas o fato de que o banheiro era no quarto dela ofereceu novas possibilidades.
Como ele entrou no quarto, começou a abrir gavetas e vasculhando a roupa das mulheres. Eu não sabia que eu estava procurando. Eu só sabia que as pessoas tendem a ocultar provas incriminatórias de seus pertences pessoais.
E que esta não era uma entrevista, mas um interrogatório.
Dulce o observava enquanto ele ia embora e pensei que Mayte estava certo: era impressionante.
Em outras circunstâncias, ele pensou que talvez teria sido atraída por ele.
No entanto, ele sabia que estava mentindo para si mesma. Ele foi atraído para ele mesmo nessas circunstâncias.
Ele gostava de seu físico e até gostei do que tinha mostrado interesse por seu trabalho e sua natural quando se fala sobre certos assuntos, muitas pessoas se sentem desconfortáveis sobre sexualidade, mas Christopher Uckermann foi diferente.
Quando ele desapareceu, ela aproveitou a ocasião para a abordagem da mesa e manter as letras em um envelope.
Eu não quero ler mais cartas, mas não tinha feito nada errado e assumiu que não cite o artigo em que ia escrever.
Mas havia uma possibilidade a parte da letra que ele já havia lido, então ele disse que seria melhor deixá-lo claro que as comunicações entre os leitores ea revista eram confidenciais.
Preocupados com a questão, entrou no quarto e ficou surpreso ao não ouvir nenhum som do banheiro. Normalmente eu teria preferido não entrar, mas fiquei curioso.
Além disso, ele havia deixado o vibrador debaixo do travesseiro e não tinha certeza se algum bem escondido.
Quando ele finalmente entrou na sala gelou.
Eu não podia acreditar no que estava vendo.
- Você sabe o que diabos você está fazendo?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria voz soou áspera e categórica. O homem não tinha direito de vasculhar seus pertences. Mas foi exatamente o que ele estava fazendo. Christopher se virou para ela com um gesto de culpa. - O que você está fazendo? "Ele repetiu. "A investigação de um assassinato. Eu estava tão perturbado e fora de si pela inva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais