Fanfics Brasil - 13 capitulo, parte 4 Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 13 capitulo, parte 4

294 visualizações Denunciar


Por um momento, achou melhor chamar a polícia. Graças ao transmissor, eu soube que Dulce estava lá e certamente precisa de ajuda. No entanto, ele sabia como os departamentos de polícia operado em pequenas cidades, em situações de emergência tendem a recorrer às armas e doce pode ser apanhado num fogo cruzado. 
Assim eu supor que, por agora, seria melhor para lidar com as coisas por conta própria. Puxou a arma e, com o coração pesado, subiu a uma janela e olhou para dentro da casa. O que ele viu gelou o sangue. 
Dulce era algemada a uma parede e seu rosto era uma imagem de pânico. O rapaz estava em pé na sua frente, cortando-lhe a roupa com um facão. Ela teve a camisa rasgada e, olhando Ucker, cortar fechos sutiã. Depois de descobrir os seios, cortar o tecido do vestido frente, pegou ela e jogou no chão. 
A Christopher era seu coração parou. O instinto gritava para quebrar a janela e caiu sobre o infeliz, mas não podia fazer enquanto estava empunhando a arma. Considere as possibilidades e percebeu que Ochoa não acho que uma vez que o assassinato, mas não antes de aterrorizar. 
Embora a situação apresentada não foi menos brutal, Ucker sabia que ele lhe deu mais tempo para agir. 
O medo de que rasgou Dulce. Eu queria pressionar o rosto contra a janela para que eu pudesse ver que ele queria saber que ela não estava sozinha e que ele estava indo para salvar. Mas ele entendeu que revelam a sua presença não era uma boa idéia. Se ela, ver, mudar o gesto e que seriam suficientes para denunciá-lo. Então, basta ficar um pouco mais perto e tentou ouvir o que estava acontecendo. 
"Escreve-me uma carta", disse o rapaz. Eu quero saber que conselho você daria a Vicki. 
Dulce lambeu os beiços. 
"Eu não sei", respondeu ela. 
- Fala! 
"Eu diria que você deve considerar cuidadosamente suas opções", balbuciou. Que não devem agir apressadamente. 
"Você está mentindo. Diga o que você acha que eu quero ouvir. 
Enquanto fala, Ochoa ergueu a mão e deu um tapa nela. 
Através do vidro, ele soube que Dulce, Ucker prendeu a respiração, mas não chorou. Obrigou-se a manter a calma e perguntou se havia tomado de uma decisão errada. Se for deixado com a polícia no final da estrada, talvez eu não podia lidar com recurso às suas armas.Mas ele não tinha tempo. 
Enquanto isso, Ochoa deslizou uma mão sobre seu peito nu Dulce a entrar sob o cinto da calça. 
Essa foi a palha que quebrou o vidro. Ucker não podia tolerar aqueles dedos intimamente tocou a pele de sua amante. Eu tive que tirá-la de lá antes que ele faça mais dano. 
Ele foi até a porta da frente e descobriu que não estava trancada. Em seguida, chutou a porta e correu para olhar pela janela. Ochoa se retirou Dulce, pegou a arma que ele havia deixado sobre a mesa e disparou em direção à porta. 
Nos filmes de cowboy de idade, os homens se refugiaram por trás de um muro e quebrou as janelas de vidro com as culatras das suas armas antes de disparar, mas Ucker Eu sabia que poderia pular esse passo, porque ele tinha uma arma de grosso calibre e de vidro não afetaria a trajetória da bala, então levantou a arma e atirou.Embora evitando cacos de vidro, pude ver que Ochoa foi surpreendente. 
Ochoa - Dulce gritou e se virou para ela. Christopher estremeceu com a possibilidade de que abriram fogo e disparou seu amante para ver que o seqüestrador caiu no chão e ficar imóvel. Só então entrou na casa e correu em direção dulce. 
A mulher olhou surpreso. 
-Ucker ... 
"Tudo bem, tudo bem. Ele não pode fazer nenhum mal. 
Ele então se inclinou Ochoa Ucker, encontrado sem pulso e olhou em seus bolsos para encontrar o conjunto de chaves. O homem ainda estava com a arma em uma mão e havia buracos de bala na parede e na porta quando a polícia chegou, não teria nenhuma dúvida sobre o que tinha acontecido. 
Christopher se levantou, deixou a arma sobre a mesa e voltou com Dulce. Ela estava olhando com seus grandes olhos castanhos cheios de pânico e dor insuportável. Ele foi rápido a ajoelhar-se para libertar seus tornozelos, e ficou entre ela eo corpo Ochoa e removido as algemas de seus pulsos. Quando ele finalmente conheceu a liberdade, jogou os braços Dulce Ucker e começou a soluçar. 
"Tudo bem ... Murmurou suavemente. Esse desgraçado não pode mais me machucar mais. 
Dulce continuou chorando, mas balançou a cabeça. Ucker queria levá-la longe de casa, longe do horror do que aconteceu e, acima de tudo, longe do corpo de Ochoa. Ele ergueu suavemente em seus braços ea levou para seu carro. Ele abriu a porta do passageiro e deixou o banco com cuidado para não bater a cabeça dela como ela entrou. Em seguida, embalou nos braços, acariciou-a e fiquei aliviado, tão aliviado como o culpado. Eu sabia que era em parte responsável pelo que tinha acontecido. 
"Você repetiu, rezando para que fosse verdade. 
Apesar de não parar de tremer, era óbvio que o mel estava tentando se acalmar. 
"Eu estou bem, porque você chegou na hora certa - disse, finalmente. 
"Você sabe bem, porque você ficar vivo. 
"Eu não fiz nada. Eu estava tão irritado que ele não ouviu nada do que ele disse. 
Ucker Tudo que eu podia fazer era tentar torcer e rezar por sua recuperação do trauma em breve. 
Dulce olhou para cima e olhou em seus olhos com uma mistura de culpa e angústia. 
"Eu pensei que estava sozinho ... Como você me encontrou? 
"Eu coloquei um rastreador em seu relógio. 
- Um o quê? 
"Um transmissor envia um sinal. Quando eu fiz uma precaução que eu achava que era exagero, mas então eu estou feliz que eu. 
"E eu estou feliz que você fez. Christopher pegou-a pelos ombros e perguntou: 
- Você está bem? 
"Sim. 
Dulce ainda estava tremendo e ele sabia que ele estava pensando sobre o quão próximo ele veio até a morte. No entanto, ele estava vivo e era uma mulher forte, que se recuperam melhor de Belinda.Pelo menos, eu poderia ficar contente com isso. 
Roberta balbuciou "Ele assassinou. 
"Eu sei. Mayte deixar uma mensagem para avisá-lo sobre isso. 
- Tem chamado Mayte? 
"Sim, foi esse convite que nós atendemos ... 
Ucker estava tenso, porque eu sabia que este era apenas um erro todos aqueles que tinham cometido. 
"Ele me disse porque ele havia matado" relativamente fresco, trêmula. - Sua namorada tinha escrito uma carta a Roberta Roberta e lhe aconselhou a parar. Ela obedeceu e ele queria vingança. Então ele descobriu que a coluna ainda está correndo e foi para mim. 
Ele puxou-a. 
Está tudo acabado, relaxe. Mas agora é melhor você chamar a polícia. 
Ela assentiu com a cabeça e olhou para seu peito. 
"Estou quase pelada ... 
"Você pode usar o meu casaco. 
Feliz por fazer algo mais para ela, Ucker tirou a roupa e ajudou a colocá-lo. 
- Melhor? Ele perguntou. 
"Um pouco. 
Ele limpou a garganta. 
"Quando a polícia chegou, eles terão de contar o que aconteceu.Você vai ter que dizer-lhe como ele sequestrou e atirou para enfatizar primeiro. Você entendeu? Ele perguntou. 
Dulce balançou a cabeça afirmativamente e ajeitou na cadeira. 
"Sim, eu tenho que responder muito clara. Você fez um barulho na porta e atirou. Você que acabou de se defender. 
"Exatamente. 
Sem se afastar dele, Ucker pegou seu telefone celular, ligou para a polícia local e disse-lhes o que aconteceu. Ele então se inclinou para trás e segurou-a ao pensar como tinha sorte de ser capaz de segurá-la. 
Afinal, ele temia que, quando o choque passou Memo Ochoa Dulce lembre-se que havia capturado Christopher Uckermann tinha saído de casa e deixou-a sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ciitah eu ajeitei o capitulo anterior q esta errado!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais