Fanfics Brasil - 14 capitulo Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 14 capitulo

411 visualizações Denunciar


Christopher ficou no meio do quarto vazio. Era a sala onde ele fez amor com Dulce, mas a outra sala, onde ele teve a intenção de dormir.

Desta vez, mal percebido no quarto. Parecia que eu estava no meio de um incêndio florestal, como se seus pulmões estavam cheios de fumaça e ele mal podia respirar.

Não era um homem religioso, mas ele estava tão desesperada que estava prestes a rezar.

"Por favor, eu preciso encontrar Dulce. Se algo acontecer, eu nunca vou perdoar ... É uma boa mulher. Generoso, amoroso, capaz de ajudar tantas pessoas. Se eu pudesse salvar ...

Então ele virou-se para a cômoda, pegou o radar eletrônico tinha deixado mais e acendeu. Eu estava tenso eo corpo tremia enquanto esperava para o pequeno ecrã acende-se.

Ficou aliviado ao ver o sinal no centro. A luz tremeluzia e constatou que aproximaram-se da borda ângulo. Se eu quisesse continuar com essa coisa maldita, foi apressado.

Ele
tinha comprado o sistema de monitoramento eletrônico no dia anterior,
pensando que poderia ser uma boa maneira de ser evitada se o pior
aconteceu.
E enquanto Sweet estava no chuveiro, tinha usado a sua ausência para colocar um transmissor no relógio. Mas ninguém lhes havia dito que não querem se preocupar com ela.

Então ele pensou que estava a ser demasiado cauteloso, mas agora está feliz por ter tomado tantas precauções. Graças a isso eu poderia encontrar.

Depois de recarregar a arma e para manter um carregador extra no bolso, pegou o radar e fora da casa. Ele entrou no carro, deixou a unidade no banco do passageiro e saiu apressado pela avenida. Sem
nunca ter usado um sistema de monitoramento como esse, que levou um
tempo para entender o funcionamento e capaz de interpretar as
coordenadas.
precioso tempo, aparentemente, porque o sinal desapareceu de repente Dulce da tela. Christopher amaldiçoado alto e pisou no acelerador.

Poucos segundos depois, respirou fundo e disse que eu deveria se acalmar e pensar. Um chifre o afastou de seus pensamentos, inadvertidamente, entrou na pista oposta. Ele amaldiçoou novamente, virou-se, recuou e parou ao lado da rua. Ele então levou o radar e ampliado o âmbito de cobertura. O sinal luminoso que indica a localização de Amanda reapareceu na tela. Ucker ajustado um sinal um pouco mais, colocar o carro em marcha e se dirigiu para o local que indica na tela.

Durante a condução, tentou enviar seus pensamentos Dulce. Eu sabia que era irracional, mas sinto que ela estava se comunicando com ajudá-lo a permanecer calmo. Além disso, não perdem a esperança de que ele trabalhou.

"Sweet, você é uma mulher inteligente", disse ela para si mesma. Você é um psicólogo, as pessoas entendem. Negocia com este tipo. Não deixe que isso te machucar. Faça o que for preciso para mantê-lo vivo.

Enquanto isso, perguntou se ela sabia quem ele era eo que diabos aquele filho da puta queria.

"Sinto muito", disse ele em voz alta, falando novamente Dulce -. Eu vim aqui para investigar um assassinato e eu não consegui fazer meu trabalho bem.

Eu sabia que me arrepender de não resolver as coisas. Eu
tive que recuperar e localizá-la antes que o dano não se atrevem a
pensar no que poderia acontecer se ele não conseguiu resgatar com
segurança, de modo que prendeu a roda e, inconscientemente, curvado
para a frente com
dentes cerrados.

trilha Dulce levou à estrada para uma zona rural nos arredores de Saint Stephens. Não sabe onde ele tinha sido o raptor, mas por razões diferentes, cruzou os dedos que estavam em uma casa e não a floresta.

Memo
Ochoa dirigia lentamente através da floresta, a escuridão e as sombras
das árvores eram tão doce sentir ainda mais sozinho e isolado com esse
louco.
No
entanto, descobriu-se que o caminho estreito para a frente vai durar
para sempre a esquecer que ela era uma mulher no banco de trás.

Mas quando ele viu a luz através das árvores, ele sabia que a viagem estava prestes a chegar ao fim. Entre os ramos, conseguiu distinguir a silhueta de uma casa. O homem parou e desligou o motor do Mustang.

"Nós estamos aqui", disse ele.

Dulce estremeceu ao ouvi-lo. Eu
queria pedir-lhe para deixá-la ir, mas sabia que suas preces seriam
inúteis, então ele conteve-se e permaneceu em silêncio enquanto ele
removeu as algemas e apontou uma arma.

"Vamos lá, mova", ordenou o homem.

Levantou-se como podia e ele empurrou a porta da van.

"Venha para casa. A porta está aberta.


Ucker
Quando ele viu o sinal de radar estava piscando mais de dois minutos na
mesma posição, bateu o volante e os amaldiçoou em voz alta, sabendo que
haviam chegado a seu destino.
Isso foi bom e ruim ao mesmo tempo. A coisa boa foi que seria difícil encontrar Memo Ochoa. O mau que até então, Sweet poderia estar morto.

Ucker pediu que não o fez. Eu
sabia que Ochoa poderia ter assassinado dentro de casa e que se ele
tivesse escolhido para levá-lo para outro local porque, sem dúvida,
estava planejando passar algum tempo sozinho com ela.

Ele suspirou e, com uma mistura de medo e raiva, pisou no acelerador. Deixando a estrada, teve de refazer os seus passos.

O caminho estreito levou a uma casa de campo e foi direto ao ponto verde na tela. De bom grado que bateu o carro em casa, mas não era um herói de filme e estacionado entre as árvores, saiu e continuou a pé. Ele
sabia que poderia ter Ochoa alarmes, mas assumiu que era mais provável
que se sentir muito seguro de si mesmo para acreditar que ele precisava
de proteção.

As
luzes da casa estavam, brilhando como um farol na noite, quando ele se
aproximou um pouco mais, pude ver uma van branca estacionada no
exterior da entrada principal.

Por um momento, achou melhor chamar a polícia. Graças ao transmissor, eu soube que Dulce estava lá e certamente precisa de ajuda. No
entanto, ele sabia como os departamentos de polícia operado em pequenas
cidades, em situações de emergência tendem a recorrer às armas e doce
pode ser apanhado num fogo cruzado.

Assim eu supor que, por agora, seria melhor para lidar com as coisas por conta própria. Puxou a arma e, com o coração pesado, subiu a uma janela e olhou para dentro da casa. O que ele viu gelou o sangue.

Dulce era algemado a uma parede e seu rosto era uma imagem de pânico. O rapaz estava em pé na sua frente, cortando-lhe a roupa com um facão. Ele teve a camisa rasgada e, olhando Ucker, cortar fechos sutiã. Depois de descobrir os seios, cortar o tecido do vestido frente, pegou ela e jogou no chão.

A Christopher era seu coração parou. O instinto gritava para quebrar a janela e caiu sobre o infeliz, mas não podia fazer enquanto estava empunhando a arma. Considere as possibilidades e percebeu que Ochoa não acho que uma vez que o assassinato, mas não antes de aterrorizar.

Embora a situação apresentada não foi menos brutal, Ucker sabia que ele lhe deu mais tempo para agir.

O medo de que rasgou Dulce. Eu
queria pressionar o rosto contra a janela para que eu pudesse ver que
ele queria saber que ela não estava sozinha e que ele estava indo para
salvar.
Mas ele entendeu que revelam a sua presença não era uma boa idéia. Se ela, ver, mudar o gesto e que seriam suficientes para denunciá-lo. Então, basta ficar um pouco mais perto e tentou ouvir o que estava acontecendo.

"Escreve-me uma carta", disse o rapaz. Eu quero saber que conselho você daria a Vicki.

Dulce lambeu os beiços.

"Eu não sei", respondeu ele.

- Fala!

"Eu diria que você deve considerar cuidadosamente suas opções", balbuciou. Que não devem agir apressadamente.

"Você está mentindo. Diga o que você acha que eu quero ouvir.

Enquanto fala, Ochoa ergueu a mão e deu um tapa nela.

Através do vidro, ele soube que Dulce Ucker prendendo a respiração, mas não chorou. Ele se forçou a ficar calmo e se perguntou se ele havia tomado uma decisão errada. Se for deixado com a polícia no final da estrada, talvez eu não podia lidar com recurso às suas armas. Mas ele não tinha tempo.

Enquanto isso, Ochoa deslizou uma mão sobre seu peito nu Dulce a entrar sob o cinto da calça.

Essa foi a palha que quebrou o vidro. Ucker não podia tolerar aqueles dedos intimamente tocou a pele de seu amante. Eu tive que tirá-la de lá antes que ele faça mais dano.

Ele foi até a porta da frente e descobriu que não estava trancada. Em seguida, chutou a porta e correu para olhar pela janela. Dulce Ochoa retirou pegou a arma que ele havia deixado sobre a mesa e disparou em direção à porta.

Nos
filmes de cowboy de idade, os homens se refugiaram por trás de um muro
e quebrou as janelas de vidro com as culatras das suas armas antes de
disparar, mas Ucker Eu sabia que poderia pular esse passo, porque ele
tinha uma arma de grosso calibre e de vidro
não afetaria a trajetória da bala, então levantou a arma e atirou. Embora evitando cacos de vidro, pude ver que Ochoa foi surpreendente.

Ochoa Dulce gritou e se virou para ela. Christopher
estremeceu com a possibilidade de que abriram fogo e disparou seu
amante para ver que o seqüestrador caiu no chão e ficar imóvel.
Só então entrou na casa e correu em direção doce.

A mulher olhou surpreso.

-Ucker ...

"Tudo bem, tudo bem. Ele não pode fazer nenhum mal.

Ele então se inclinou Ochoa Ucker, encontrado sem pulso e alcançou em seus bolsos para encontrar o conjunto de chaves. O
homem ainda estava com a arma em uma mão e havia buracos de bala na
parede e na porta quando a polícia chegou, não teria nenhuma dúvida
sobre o que tinha acontecido.

Christopher se levantou, deixou a arma sobre a mesa e voltou com Dulce. Ela estava olhando com seus grandes olhos azuis cheios de pânico e dor insuportável. Ele
foi rápido a ajoelhar-se para libertar seus tornozelos, e ficou entre
ela eo corpo Ochoa e removido as algemas de seus pulsos.
Quando ele finalmente conheceu a liberdade, jogou os braços Dulce Ucker e começou a soluçar.

"Tudo bem ... Murmurou suavemente. Esse desgraçado não pode mais me machucar mais.

Dulce continuou chorando, mas balançou a cabeça. Ucker queria levá-la longe de casa, longe do horror do que aconteceu e, acima de tudo, longe do corpo de Ochoa. Ele ergueu suavemente em seus braços ea levou para seu carro. Ele abriu a porta do passageiro e deixou o banco com cuidado para não bater a cabeça dela como ela entrou. Em seguida, embalou nos braços, acariciou-a e fiquei aliviado, tão aliviado como o culpado. Eu sabia que era em parte responsável pelo que tinha acontecido.

"Você está certo", repetiu ele, orando para que fosse verdade.

Apesar de não parar de tremer, era óbvio que o mel estava tentando se acalmar.

"Eu estou bem, porque você chegou na hora certa - disse, finalmente.

"Você sabe bem, porque você ficar vivo.

"Eu não fiz nada. Eu estava tão irritado que ele não ouviu nada do que ele disse.

Ucker Tudo que eu podia fazer era tentar torcer e rezar por sua recuperação do trauma em breve.

Dulce olhou para cima e olhou em seus olhos com uma mistura de culpa e angústia.

"Eu pensei que estava sozinho ... Como você me encontrou?

"Eu coloquei um rastreador em seu relógio.

- Um o quê?

"Um transmissor envia um sinal. Quando eu fiz uma precaução que eu achava que era exagero, mas então eu estou feliz que eu.

"E eu estou feliz que você fez. Christopher pegou-a pelos ombros e perguntou:

- Você está bem?

"Sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE SE TIVER COISA REPETIDA, NAUM É CULPA MINHA , PQ TO USANDO ESCONDIDA O PC! ENTÃO V6 ME ENTENDEM Dulce desajeitadamente virou a maçaneta e entrar encontrou uma sala iluminada e quase sem móveis, apenas uma mesa e uma cadeira. Ele a forçou a colocar contra a parede e levantar os braços para colocar um novo par de algemas.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais