Fanfics Brasil - 15 capitulo Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 15 capitulo

4 visualizações Denunciar


Dulce não lembro bem o que aconteceu durante as horas seguintes.Saint Stephens tinha chamado a polícia do estado de vir a inspeccionar a cena do crime. Tanto ela e Ucker tinham ouvido o que aconteceu e então tive que ir à delegacia para dar uma declaração formal. 
Embora Ucker tinha acompanhado durante todo o processo, eu me senti um pouco distante Dulce. De volta à casa, só falava com ele.Ela olhou para ele com desconfiança, ele queria levá-lo pela mão, mas parou porque ele se sentia incapaz de conseguir naquela época. 
Eu não tinha certeza quanto tempo tinha passado por trás da janela, observando com Memo Ochoa, mas ela suspeita que o suficiente para ver parte do que tinha feito. Eu sabia que havia homens que reagiram mal a situações deste tipo, eles não querem se relacionar com uma mulher que tinha sido assaltada sexual, mesmo sabendo que não houve falha. 
Ele percebeu que precisava falar, mas quando eu tentei pensar que ele poderia dizer, ficou sem palavras. 
Depois de estacionar o carro, entrou na casa e estavam de pé na cozinha sem saber o que fazer. Como Dulce não poderia continuar a suportar o gesto sombrio Ucker, disse: 
"Acho que tomar um banho. 
"Eu entendo", disse ele friamente. Mas Mayte chamado e você deve entrar em contato com ela para que você saiba que você está bem. 
"True ... Mayte eu tinha esquecido completamente. Você está certo. 
Dulce correu para o telefone e discou para a casa de sua amiga. 
Mayte respondidas imediatamente. 
- Dulce! Eu estava colado ao telefone, à espera de chamadas. Você já ouviu a minha mensagem? Você está bem? 
"Estou bem", disse ela. 
Depois de uma respiração profunda e saber o quanto a dizer. Mas ele percebeu que a notícia provavelmente publicado nos jornais de Nova York. Não surpreendentemente, Roberta era Nova York. 
Eu não quero me preocupar ", continuou ele, mas ... 
"Dulce, o que aconteceu? 
"Esse cara ... Memo Ochoa, me seqüestraram. Mas Christopher me salvou e eu estou são e salvo. 
Ucker ouviu, mas não disse nada. 
- Onde está Ochoa? Mayte perguntou. Ainda é uma ameaça? 
Christopher atirou nele. Ele está morto. 
Como eu ouvi o suspiro do outro lado da linha, Dulce sentado em uma cadeira perto do balcão. 
"Tudo bem", insistiu. Sério, tudo terminou bem. 
- Onde você estava no meio tempo? Gaguejou 
Mayte, angustiado. 
"Bem ali. 
"Oh, meu Deus. Vou ter chegado a este ... Mayte, não é culpa sua ", respondeu ele. 
Para tranquilizar ainda mais para o editor, disse Dulce em grande detalhe o que tinha acontecido. Demorou vinte minutos para chegar acalmou Mayte. Ainda assim, antes de cortar a comunicação teve que prometer que iria ligar para o dia seguinte. 
"Você parece cansado", disse Ucker segundo depois. 
"Depois nós conversamos", disse ela antes de sair do banheiro. 
Dulce sentiu como se tivesse esgotado toda a sua força emocional e queria ficar sozinho. Não quero mais surpresas, assim que eu fechei a porta, abriu o chuveiro, despiu-se e ficou debaixo da água quente. 
Houve um tempo, ensaboar e mais uma vez, tentando remover a sensação das mãos de Memo Ochoa em seu corpo. Eu sabia que era uma necessidade irracional, foi morto ea verdade é que, em comparação com o que poderia ter acontecido, não tinha feito quase nada. No entanto, não poderia deixar de me sentir suja. 
Quando ele finalmente se sentiu capaz de deixar o serviço, colocou um roupão de banho que estava pendurada atrás da porta e ficou imóvel, de pé com uma mão na maçaneta, por um momento. Ele pensou que talvez tivesse entendido mal Ucker, que talvez tivesse pensado que ele iria dar-lhe tempo e teve melhor se vestir e ir vê-lo. 
Ao chegar à entrada do quarto, parou abruptamente. A imagem da sala eu tinha em mente era o amor ninho Ucker tinha criado para o prazer mútuo. Mas, aparentemente, enquanto ela foi tomar banho, ele correu para destruir essa imagem. Ele tinha voltado para decorar o quarto como era antes da transformação em primeiro lugar. O colchão foi novamente coberto com o cobertor original. O banheiro estava encostada na parede e as velas foram. 
Dulce permaneceu no local, observando-se a transformação e se perguntando por que ele tinha feito, talvez pensou que este seria mais confortável ou talvez tenham tentado apagar tudo o que lembraram que tinham feito amor naquela sala. 
Ele estava fraco demais para enfrentá-lo naquele momento e não quero ver que seus olhos se encheram de lágrimas. Ele era muito frágil para suportar a rejeição. Pera não foi covarde e não tinha a intenção de se esconder de si mesmo, de modo que os lábios e respirou fundo. Se Christopher estava saindo, eu queria aprender o mais rapidamente possível. 
Quando ele entrou na sala, ele descobriu que não estava lá e ele entrou em pânico. Ela não podia acreditar que ele seja capaz de ir bem, mesmo sem dizer adeus, mas vendo as malas ao lado do sofá estava um caroço no estômago e temeram o pior. 
Só então, Ucker abriu a porta de trás e entrou na cozinha. Ele olhou em seus olhos por alguns segundos, os dois ficaram paralisados e mudos. 
Até que finalmente, Dulce ousou quebrar o silêncio com uma pergunta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que você está fazendo? "Deixando em paz. - Você acha que sair sem dizer adeus? "Eu ia te escrever uma nota, se você saiu antes do fim de salvar minhas coisas. Dulce pensei que era uma atitude covarde. Ela estava assustada, mas tinha feito um esforço para encontrar a coragem para enfrentá-lo. Aparentemen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*




Nossas redes sociais