Fanfics Brasil - 15 capitulo, 2 parte Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 15 capitulo, 2 parte

272 visualizações Denunciar


- O que você está fazendo? 
"Deixando em paz. 
- Você acha que sair sem dizer adeus? 
"Eu ia te escrever uma nota, se você saiu antes do fim de salvar minhas coisas. 
Dulce pensei que era uma atitude covarde. Ela estava assustada, mas tinha feito um esforço para encontrar a coragem para enfrentá-lo. Aparentemente, ele não foi capaz de retribuir a gentileza. 
- Por que você saiu do meu quarto de novo como foi? Ele perguntou, tensa. 
"Eu pensei que você queria que eu fosse embora", ele disse defensivamente. 
"Você poderia ter me decidir, não acha? 
Psicólogo odiava o tom estridente de sua resposta. Menos de uma semana que o homem havia entrado em sua vida, mas ele estava convencido de que entre eles estava faltando alguma coisa importante. Pelo contrário, ele agora percebia que não tinha sido mais do que uma ilusão bonita. 
Mas não iria deixá-lo ir tão facilmente. Ela queria que ele confessasse seus sentimentos, não importa como o ferir. 
- Por que você saiu? Ele perguntou, lutando para manter sua voz. 
Ele passou a mão sobre sua cabeça com um olhar inquieto. Isso foi o suficiente para pequenos sinais Dulce Ucker sabia que não era tão indiferente quanto parecia. 
- Não é óbvio? "Ele disse. 
"Para mim, não. Então, por favor deixe-me explicar. 
Ucker olhou nervosamente. 
"Tudo bem. Se você precisa dizer o óbvio, eu irei ", Ele disse duramente. Foi minha culpa que você seqüestrado. Eu deixei você sozinho, quando deveria ter sido ao seu lado e entender que eu quero saber nada sobre mim. 
Dulce não acreditar em seus ouvidos. 
- O quê? 
"Eu fui estúpido o bastante para cometer o mesmo erro duas vezes.Eu já lhe disse ... um homem raptou a minha esposa para um processo em que eu estava trabalhando. Eu jurei que não deixaria nada de ruim acontecer com você, mas eu falhar novamente. 
De repente, ela entendeu o que estava acontecendo. 
"Sua esposa o deixou, certo? 
"Sim. 
"E como você tinha assumido que eu reagiria da mesma forma, você queria ir embora antes que você deixou eu perguntei ... 
"Sim. 
"E então você mudou a decoração do quarto, apagar a sua presença na casa.


Ele suspirou. 
"Olha, Ucker," ela disse calmamente: "quando alguém não se comunica com outras pessoas, pode produzir grande equívoco. Você tem se comportado de uma forma muito fria e distante, e eu cheguei a pensar que queria ir embora porque não podia suportar a idéia de estar com uma mulher que ele havia agredido sexualmente. 
- O que você está falando? Christopher perguntou, visivelmente surpreso com sua indicação. 
"Há muitos homens que não podem tolerar a idéia de que alguém toque o seu amante e emocionalmente vazio. 
- Você acha que eu sou esse tipo de bip? 
"Pela maneira como você agiu, o que mais eu poderia pensar? 
"Apenas me limitei a afastar-se do seu caminho. 
N º. Estavam tentando escapar para que ele não poderia te machucar como sua esposa, "ela corrigiu. 
Ele não negou, mas começou a mover seus pés inquietos. 
-Ucker, eu acho que nós temos que falar ", disse Dulce. Se você estiver disposto a fazer, é claro. 
Antes de responder, o detetive engoliu em seco. 
"Tudo bem. 
Dulce tinha iniciado a conversa com a audácia, mas até então, era uma boca seca devido aos nervos. Para poupar tempo, virou-se, caminhou até uma cadeira e sentou-se. Quando foi descoberto por beliscar os braços, respirou fundo e colocou as mãos sobre o roupão. Ela usava nada por baixo e ele amaldiçoou-se por não se vestir. No entanto, ele estava ciente de que, em caso afirmativo, provavelmente teria ido Ucker sem dar qualquer oportunidade. 
Preciso ficar calmo, mas não podia fazer nada para controlar os batimentos rápidos do coração. 
Vendo que ele olhou atentamente, lambeu os lábios e disse: 
"Se você acha que a culpa pelo que aconteceu, você está errado. 
"Deixei a casa sozinho. 
"Porque você acreditou que estávamos a salvo aqui. 
"Evidentemente que não. 
- Chega! 
- É o suficiente para quê? 
"Chega de colocar barreiras entre nós", disse, irritado. Eu não sou sua ex-esposa. Eu sei que eu iria colocar em perigo com dolo. Não consigo imaginar como eu era feliz em saber que você veio em meu socorro. Ucker, eu sei que eu poderia ter matado Crazy, eu sei o tipo de risco que você correu de mim. 
"Eu devia isso. 
"Não me você não deve me deve nada. Você não pode esperar mais do que você queira me dar. Nenhum dívidas ou créditos, nem está obrigado a nada. 
Ele se sentou no sofá e assistiu com cuidado, as mãos pressionadas contra as almofadas, tentando segurar. 
Dulce era tanta que eu queria entender que eu não sei por onde começar. Eu só sabia que o mais importante era que ele tinha que acreditar no que estava dizendo. 
"Sua esposa estava procurando alguém para culpar suas próprias falhas", disse ele, e eu fiquei responsável por seus problemas. 
- O que você quer dizer? 
"Pela minha experiência, posso dizer-lhe que todos os casamentos têm os seus altos e baixos", destacou o psicólogo. Cuidado se conhecem uns aos outros o suficiente para fazê-la funcionar, ainda bem. Se não faz, não importa o quão bem os outros para manter o relacionamento: é muito difícil para este par não está quebrado. 
Dulce fez uma pausa e concluiu que Ucker estava ouvindo atentamente. 
"Eu tento dizer que você já teve problemas - continuou," e usou o seqüestro como uma desculpa para abandonar. 
Christopher nunca teria chegado a essa conclusão por conta própria.Ela se sentiu muito culpado pelo que tinha acontecido há um ano e que a culpa tinha sido apresentado em relação a Dulce. 
"Eu acho que sua esposa fez você sentir que não merece ser amado", acrescentou ele, tentando ordenar as idéias que me veio à cabeça. 
Eles se sentaram em silêncio por vários minutos. Christopher não iria parar de se mover os dedos sobre as almofadas. Por fim, limpou a garganta e falou. 
"Depois de fazer amor com você, eu saí de casa porque queria explicar o meu problema. 
Ela queria gritar que não havia problema. E se tivesse, eles poderiam resolver o problema juntos. No entanto, manteve sua boca fechada. 
"Justamente quando você Ochoa fora de casa, voltei para lhe dizer", Ucker. Dulce sentia contente e assustada ao mesmo tempo. 
- O que é que eu quero dizer? Ele perguntou. 
"Falar sobre estas coisas não é fácil ... 
"Eu sei", ela murmurou. Mas talvez eu possa facilitártelo. 
Então ela se levantou da cadeira, atravessou a sala e sentou-se com ele no sofá. Não sentei para trás, mas estabeleceu-se para enfrentá-lo, então se inclinou para frente, colocou os braços e inclinou a cabeça em seu ombro. Ucker ficou imóvel por alguns segundos, até que finalmente relaxou e segurou-a firmemente. 
"Não há nada que você possa dizer que não há mais sussurradas ao ouvido doces. 
- Eu posso falar de um tipo que não atingir o orgasmo quando com uma mulher? Ele perguntou, timidamente. Quero dizer ... um homem que só pode clímax, mas não quando o seu parceiro. 
Ela suspeitava que ia dizer. Consciente de quão difícil a situação era a Ucker, perguntou: 
- E o que há de errado desde que você culpou sua esposa para o seu rapto? 
"Sim. 
Dulce ergueu a cabeça e olhou em seus olhos. 
"Mas você quis me aproximar, e um jogo muito inteligente para propor a contornar o problema. Games muito emocionante. 
Ele engoliu em seco. 
"Mas você queria mais do que isso", disse ele. Você merece mais que isso. 
-Ucker, eu apreciei tudo o que fizemos juntos ", disse ela, delicadamente. Acredite ou não, você é um homem muito atraente.Você sabe como prazer a uma mulher com as mãos e boca. E você pode me fazer derreter sensualmente apenas falar ao telefone. Mas mentir se eu disse que não queria ter outro tipo de sexo que você e eu não quero que os dois atingem o orgasmo de outras formas. 
- O que acontece se eu posso? 
"Eu acho que você pode. 
"Foi quase um ano desde a última vez que eu normalmente faço", confessou Ucker, desconfortável. 
"Eu não representam dessa forma. 
- Como você aumentar o Saviñón Dra.? 
Ela encolheu os ombros. 
"Você sabe como psicólogos, não dar conselhos de ânimo leve. 
Ucker riu, mas depois ficou sério de novo. 
"Ok, você pode chamá-lo como quiser", disse ela e mudou o tom. Eu quero fazer amor agora. Abrace o conhecimento que você não tomar qualquer coisa sob o manto está dirigindo-me para que eu mal posso ficar sentada. Mas temo que, se nós vamos para o quarto, terminar como na noite passada. 
"Eu não estou sugerindo que nós vamos para o quarto agora. Dr. Saviñón tem uma receita genial. 
Christopher levantou uma sobrancelha. 
- O que você pode dizer o que o médico sugere? 
Ela se inclinou para trás e sorriu docemente, alongando o tempo antes de responder. 
"Para começar, gostaria de lhe pedir para livrar as malas. Ou, caso contrário, faria o meu, porque eu posso escrever a coluna em qualquer lugar e não precisamos ficar aqui argumentou Dulce.Vamos a Nova Jersey para poder continuar com seu trabalho. Eu posso ficar com você, mas não tente fazer amor. Não por enquanto pelo menos ... Conhecemo-nos melhor, mas não vai fazer nada em busca de satisfação sexual. Vamos esperar até que nós dois estamos tão desesperados que ao menor toque nos faz queimar de paixão. 
- Você faria isso por mim? 
"Sim. 
- Por quê? 
Como é doce não divulgar todos os seu plano, simplesmente respondeu: 
"Porque eu acho que estamos muito bem juntos e não quero desistir disso. 
Então eu olhei com atenção, mas continuou rapidamente antes que ele pudesse interromper. 
- Você teria coragem de fazer o que eu estou sugerindo? Ele perguntou, e prendeu a respiração. 
Christopher olhou nos olhos dela e disse que sim com toda a sua força. 
Ela exalou com alívio. 
- Onde você quer ser? Ele perguntou, "Aqui? Ou você prefere que deixar Nova Jersey? 
"Eu prefiro ir para casa, para que eu pudesse voltar ao trabalho. 
"Tudo bem. Vamos a sua casa. Dessa forma, você tem algo para fazer durante o dia e sentar-se e ver-me. 
Dulce se inclinou um pouco para a frente e selou o pacto com um beijo. Um beijo que ela destina-se a leve, mas tornou-se apaixonado e deixado tremendo e sem fôlego. Um beijo que o fez saber quanto tempo seria capaz de resistir a necessidade brutal de arrastar para a cama Auckland.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais