Fanfics Brasil - 2 Capitulo , parte2 Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 2 Capitulo , parte2

263 visualizações Denunciar





Dulce Maria voz soou áspera e categórica. O homem não tinha direito de vasculhar seus pertences. Mas foi exatamente o que ele estava fazendo.
Christopher se virou para ela com um gesto de culpa.
- O que você está fazendo?
"Ele repetiu.
"A investigação de um assassinato.
Eu estava tão perturbado e fora de si pela invasão da sua privacidade, mesmo que não prestou atenção na resposta Christopher gaveta em que ele estava cavando estava cheio de coisas típicas que você nunca soube onde guardar, como cupons de supermercado, cartões de crédito
e até mesmo um frasco de pomada para infecções fúngicas.
- Saia agora!
", Exclamou.
"Desculpe ...
Ucker colocou as mãos nos bolsos e baixou a cabeça como ele teria um filho que tinha descoberto a leitura de uma revista pornográfica.
Mas não havia nenhuma criança, mas um homem adulto que, caso contrário poderia até ser perigoso.
"O sentimento não é suficiente. Quem é você? Algum tipo de pervertido ou algo assim?
Ele perguntou.
Ele respirou fundo e olhou para ela com tamanha intensidade que Dulce estava prestes a recuar.
"Não", com absoluta certeza: "Eu sou um detetive particular.
E como eu disse, estou investigando um assassinato.
Finalmente, Sweet gravado o que ele tinha dito.
- Um assassinato? Mas ...
você disse que era um jornalista ...
Não. Eu nunca disse isso.
O que você disse.
"Eu não entendo. Mayte disse que eu iria me entrevistar, e além de você não ter feito nada para mim desde o meu erro. O que é isso? O assassinato que você está falando?
Por que vocês estão me investigando?
"A morte de Roberta é muito menos clara.
Estou questionando todos que a conheciam e, claro, você está na lista de possíveis suspeitos.
Dulce quase se sentiu aliviado.
Que não tinha nada a ver com seu departamento de psicologia condenados, mas com a morte de Roberta.
- E esta é a forma como você trabalha?
"Fazer-te passar por aquilo que você não está vasculhando as gavetas e as pessoas sem permissão?
N º.
Eu estava prestes a dizer que eu sou um detetive.
- Sim? Ao pensar me dizer?
Quando terminar de registrar o meu quarto?
Ucker pareceu ainda mais envergonhado, e ela estava contente que o vibrador era perfeitamente escondida sob o travesseiro. No entanto, ele estava sozinho e em casa com um homem que tinha perdido a pensar que era outra coisa. A situação era bastante problemática.
E, claro, estava determinado a ter algumas palavras com Mayte.
"Por favor, vá embora", disse ela.
"Tudo bem.
Quando ele passou por Dulce Ucker escovado acidentalmente seu peito e ela gemia. Ele endureceu e caminhou até o altar.
Mas ele não sair, parou no salão.
"Desculpe eu estraguei você.
- Sério?
Pois não é minha culpa.
"Eu sei.
Ele então pegou um cartão, escreveu um número na parte de trás e deu.
"Eu vou ficar no motel Duck Cegos.
Se há algo que você quer dizer, você pode alcançar-me aqui até amanhã de manhã.
"Não conte com isso.
"Nós pensamos que, se Robert foi morto, você também pode encontrar-se em perigo.
- A tentar assustar-me a falar com você?
"Não, estou apenas dizendo que ter cuidado.
É isso aí.
"Oh, vamos lá ...
Ela morava em Nova York e eu em uma cidade pequena, em Maryland, onde nada acontece.
Christopher balançou a cabeça.
"Talvez."
Mas você já reparou Manca van estava estacionada na frente de sua casa antes? "
"Na rua passam muitas vans brancas.
"Sem dúvida. Mas há um tempo atrás, quando cheguei, lá estava estacionado a alguns metros eo motorista arrancou e fugiu quando me viu. Se você notar algo suspeito, chamar a polícia.
Não gostaria que algo ruim aconteceu com você.
"Mas se eu nem sabia ...
"Não, mas tenho um bom olho com as pessoas.
"Eu também.
Então, eu quero que você saia.
"Você tem meu número de telefone.
Se surgir um problema, me ligue.
Finalmente, Ucker esquerda.
Só então, quando acabou, Sweet perdeu o controle, ela sentiu os joelhos dobrados e teve de encostar na parede.
Ele tentou assustá-la com o assunto do assassinato. Mas, pelo menos, já tinha saído.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Memo tinha ido para casa e tinha mudado o seu veículo. Agora seu carro roubado estava estacionado a meio quarteirão de casa, Dulce, convenientemente escondido sob galhos de uma árvore.Ele sabia que a mulher insistia em ser chamado Dr. Dulce Maria e assumiu que era porque ele tinha uma idéia elevada de si mesmo, mas não surpreendido, pois no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais