Fanfics Brasil - 3 capitulo, 2 part Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 3 capitulo, 2 part

303 visualizações Denunciar


testes que não tem?

- O que isso tem a ver comigo?
Você realmente acha que eu sou um suspeito?

"Eu não disse isso.
Você apenas deu um exemplo.

-Ja.

"Não me livrar dele tão rapidamente.
Dê a ele uma chance.

- Não está me ouvindo?
Eu estava procurando a minha casa.

-Dul, você sabe muito bem que eu tenho bom senso para as pessoas.
Bem, posso dizer-lhe que esse homem é um bom rapaz.

"Sim, claro.

Dulce tentou manter defendendo sua posição, mas Mayte rebateu novamente e novamente e, finalmente, tornou-se claro que ela não iria chegar ao editor. Na verdade, Dulce começou a pensar que Christopher tivesse tentado fazer o seu trabalho. Quando desligou, ele perguntou como ele havia conseguido convencê-la Mayte e eliminar a raiva. Após o encontro com Dulce Maria, Ucker não exatamente com fome, mas não queria ficar no quarto de motel e decidimos comer em um restaurante dock Saint Stephens.
Era um edifício de madeira com quartos grandes.

Ele pediu uma mesa com vista para o rio. Ele sempre gostou de comer nesses lugares, talvez porque os pais haviam se acostumado, pequenas escapadelas de fim de semana na costa da JerseyPidió uma cerveja e um bolo de caranguejo e assistiu o fluxo de turistas em torno do porto . Eu sabia que tinha estragado tudo com o colunista. Não só ele tinha cometido o erro de ser descoberto quando ele estava gravando suas posses, mas tinha sido atraído por ela desde o momento em que a viu. Para piorar, ele admirava a compostura, ele tinha mostrado para ver que ele estava vasculhando suas gavetas.
Ela foi muito corajosa.

Agora, porém, e não tinha nenhuma chance com ela. No dia seguinte eu tive que voltar para New Jersey e um trabalho que realmente não gostei. Ele sempre gostou de ser um policial, mas mudou de profissão para encontrar sua esposa e por anos aceitou a cessão por Belinda e ele precisava do dinheiro. Depois eles se separaram e ele foi vinculado ao mesmo.

Mas nos últimos tempos que pensou em voltar para o departamento de polícia. Eu queria trabalhar em casos realmente interessantes, como a investigação do assassinato. Na verdade, a tarefa foi mais emocionante do que ele tinha em vários meses. Ou talvez tenha sido que Dulce Maria gostava.

Quando terminou de comer, pagou a conta e fomos para uma caminhada. Ela estava prestes a ir para a casa do jornalista para se certificar da van branca não tinha voltado, mas descartou a idéia, preferindo assistir a um filme em seu quarto. Infelizmente, nem o filme de ação serviu para parar de pensar nela. Foi bom, divertido e repleto de cenas literalmente explosiva. Em outras circunstâncias teria sido suficiente para impedi-lo de se concentrar em sua virilha. Mas naquelas, não.


Dulce foi preparado de salada de atum para o jantar. Tinha sido na faculdade da universidade, teria chamado um de seus amigos para jantar e um cinema. Eu poderia ter chamado Pilar Gandia, do departamento de sociologia, ou Lola Fernandez, que estava com ela em psicologia. Ucker poderia ter falado sobre o assassinato e mesmo tendo um bom tempo rindo à custa do vibrador escondido debaixo do travesseiro


Desde que o escândalo que tinha organizado Mike Biaggio, Dulce tinha quebrado os laços com todas as pessoas que conheci na faculdade. Eu não quero falar com seus amigos, porque ela não gostava da idéia de que eles também sofrem a situação, mas agora perdeu. No entanto, de repente, não poderia chamar, porque ele queria discutir apenas um hombre.Intentó trabalho um tempo para pensar em outra coisa e não funcionou. Ele ainda estava pensando em Christopher Uckermann quando ele se deitou na cama. Ela não tem muita experiência com homens. Em seus dias de estudante tinha sido muito ocupado com sua carreira, e, em seguida, com medo ou atraídos tipos desagradáveis, justamente porque ele é especialista em sexualidade humana. Então ele pensou que talvez ele estava errado ao dizer que ela estava um pouco nervoso e tentando tranquilizar afrouxamento discursos sobre sexo. Então ele perguntou se eu não teria descoberto a gravação suas gavetas porque ele queria, basicamente, que a descobriu. Eu sabia que era um modo de pensar típico de psicólogos, mas também sabia que as pessoas fizeram esse tipo de coisa, muitas vezes sem perceber.


Ela estava usando atualmente todos os tipos de desculpas e transformar tudo o que aconteceu apenas negou que ele foi atraído para ele. No entanto, tanto quanto ele não gostava, tinha seus mamilos endurecidos e eu senti uma umidade sufocante entre as pernas. Ele decidiu que precisava se acalmar, então eu me propus a fazer alguns exercícios de relaxamento.

Fechou os olhos, respirou fundo e lentamente e depois de alguns minutos tinha alcançado o seu objectivo.

Mas então ele ouviu um barulho estranho e reforçadas. Era como se alguém tivesse tropeçado em um vaso no jardim da casa.

Ele olhou para o relógio no criado-mudo. Faltando poucos minutos para doze horas da noite. Então, ele pensou em chamar a polícia. Mas nada tivesse acontecido e não podia ligar apenas para dizer que tinha ouvido um barulho estranho lá fora.

A polícia iria rir dela, principalmente para o agente que tinha um bilhete do tráfego em sua primeira visita a São Stephens. Aparentemente, todos os vizinhos sabiam que Highway 50 sempre foi estacionada uma viatura para surpreender motoristas acelerando a circular. Infelizmente, ninguém se preocupou em avisar. Além de multas, o agente tentou muito educado. Mas foi um bom tempo apreciando a vista de seu pescoço, ele explicou que tinha cometido o delito.

Definitivamente não poderia chamar a polícia, então ele tentou novamente para relaxar e esquecer o assunto. Foi quando ouviu um barulho. E desta vez havia um pote, mas algo pior: alguém estava girando lentamente, a maçaneta da porta para o jardim.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu um nó na garganta, e ela estava na cama com o cartão que ele tinha dado a Christopher Uckermann. Eu tinha pensado em jogá-la fora, mas agora feliz por tê-lo deixado sobre a mesa. Ele olhou para o cartão, eu podia ver perfeitamente, mesmo que fosse escuro e sem iluminação luz da rua, em seguida, ligou para o hotel e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais