Fanfics Brasil - 4 capitulo Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 4 capitulo

174 visualizações Denunciar


Dulce sentiu um nó na garganta, e ela estava na cama com o cartão que ele tinha dado a Christopher Uckermann. Eu tinha pensado em jogá-la fora, mas agora feliz por tê-lo deixado sobre a mesa.
Ele olhou para o cartão, eu podia ver perfeitamente, mesmo que fosse escuro e sem iluminação luz da rua, em seguida, ligou para o hotel e pediu para passar para o quarto 255.
-Christopher, graças a Deus ainda está lá ...
- O que acontece?
"Tem alguém no jardim.
- Qual parte da casa é você?
"No quarto de dormir.
"Então, se tranca e chamar a polícia.
Eu estarei lá em breve.
Christopher desligou o telefone e ela estremeceu.
Eu não sabia o quanto era o motel ou quanto tempo ele vem, mas espera que seja logo, porque o som que ouvi um segundo depois era inconfundível: o portão estava aberto.
Aterrorizada, ela pulou da cama e jogou a trinco. Eu queria chamar a polícia, mas ele ouviu passos no corredor, de forma clara os passos de um homem, e ele não.
Apenas alguns segundos depois o intruso tentou entrar na sala e viu que estava fechada, ele começou a bater na porta.
Dulce não estava vestindo uma camisa de roupas que ela usava normalmente longo sono, mas não hesitou em abrir a janela e saltar fora.
Felizmente, foi o quarto no primeiro andar e foi mal salto de um metro.
Então ele afastou e, silenciosamente que pôde e se escondeu em alguns arbustos junto à rua.
Ele ainda estava lá quando viu os faróis de um carro se aproximando. Só então saiu da clandestinidade e mudou-se os braços para vê-lo.
Foi Ucker, que abaixou a janela.
- Ele está em casa!
Ela chorou.
- Você quis chamar a polícia?
N º.
"Em seguida, fazê-lo.
Ucker entrou na casa e desapareceu no interior. Entretanto, ela não teve escolha senão correr para o endereço de vizinhos mais próximos, que foi a alguma distância, porque tinha mais o seu telefone móvel. Quando chegou, bateu na porta.
Dez segundos depois, ele abriu uma janela no andar de cima e alguém gritou:
- O que é todo esse barulho? Vá-se embora agora!
Eu tenho uma arma!
- Não é um intruso na minha casa! "Ela chorou.
Chame a polícia, por favor ...
A janela estava fechada e ela ficou sem saber se o vizinho pensou que chamar a polícia ou esquecer o assunto.
Mas na época suas preocupações eram muito diferentes.
Christopher não sabia se seria bom, e de repente percebeu que estava arriscando sua vida para ela.
Sem perceber o que ele fez, ele começou a caminhar em direção à casa.
E ele estava muito decepcionado quando a porta se abriu e um homem correu apressadamente, seguidas, em curto espaço de tempo por Ucker.
As duas desapareceram na escuridão, em direção ao rio. "
Depois de um tempo, ela ouviu uma maldição e salvador apareceu ao seu lado.
"Damn ...
- O que aconteceu?
"Já corri em um ramo e fugiu.
- Você está bem?
"Sim", respondeu.
Eles entraram na casa e fui para o salão. Dulce se sentiu culpado por ter jogado horas antes.
Tinha cometido um erro grave de avaliação e ainda por cima ele teve com um homem que arriscam suas vidas para alguém.
- Por que você tem prosseguido?
Ela perguntou.
Ele não respondeu. Ele simplesmente avançar para a Dulce, sem pensar duas vezes abraçou-o. Nem sequer sei porque ele fez isso. Talvez para consolados.
Ou talvez, como agradecimento.
Agora que o perigo tinha passado, começou a tremer.
"Não se preocupe, nada acontece", ele murmurou.
"Eu estava com medo algo aconteceu com você ...
Ucker olhou para baixo e observei atentamente.
Ele olhou em sua boca e ela ficou na ponta dos pés para beijá-lo.
O beijo foi elétrico, arrebatadora. Aparentemente, Christopher Uckermann sabia beijar.
Ele o fez com os lábios, língua, dentes, de modo sensual e hábil, sutil e apaixonado como o momento.
Ele conheceu alguns homens como o detetive.
Além disso, os beijos eram frequentemente o prelúdio ao sexo, mas, nesse caso, ele sabia que poderia ter sido um fim em si mesmo se tivessem sido capazes de se contentar com tão pouco.
Não é assim, porém.
Ele tomou-a pela cintura e puxou-a contra ele para que ele pudesse sentir sua ereção e foi despertado ainda mais, apertando os seios contra o peito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi a primeira vez que ele perdeu a cabeça pelo contato com um homem. A primeira vez que sentia-se capaz de qualquer coisa. E, claro, nunca senti um desejo tão intenso. Mas então ele se lembrou do que tinha acontecido, e vestindo apenas uma camisa, e parou para beijá-lo. "Você tem que ir embora desta casa", disse ele. Eu não posso. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais