Fanfics Brasil - 4 capitulo, 2 parte Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 4 capitulo, 2 parte

348 visualizações Denunciar


Foi a primeira vez que ele perdeu a cabeça pelo contato com um homem. A primeira vez que sentia-se capaz de qualquer coisa. E, claro, nunca senti um desejo tão intenso.
Mas então ele se lembrou do que tinha acontecido, e vestindo apenas uma camisa, e parou para beijá-lo.
"Você tem que ir embora desta casa", disse ele.
Eu não posso.
- O que quer dizer que você não pode?
"Eu aluguei a casa por seis meses.
"Bem, ficar aqui não é exatamente uma grande idéia", observou ele, quase em tom de comando. Fui contratado para descobrir o que aconteceu com Roberta Reverte e agora você está em perigo.
Você tem inimigos na cidade?
"Não, não levou tanto tempo para me procurou aqui como inimigos.
"Então eu tenho medo que o que aconteceu está relacionado à morte de Reverte.
"Ou alguém que teria abusado de uma mulher vivendo sozinha ...
"De qualquer maneira, um indivíduo perigoso está pendurado em sua casa. Eu avisei que esta tarde tinha visto uma van branca.
E antes de entrar em sua casa, vi um carro nas proximidades.
- Foi isso?
"Eu não podia ver bem com o escuro. Mas onde está a polícia?
Você não liga?
"Perguntei a um vizinho que ligou e ameaçou disparar sua arma.
"O tipo tem vizinhos.
"Mas nós chamamo-lo agora ...
"Não podemos fazer mais tarde.
Agora eu estou apreciando seu contato.
Dulce não fez nenhum comentário.
Ele simplesmente perguntou:
- Por que você fez?
Por que você arriscou?
Ucker fora da janela, pensativo, e levou alguns segundos para responder.
Parecia que o caso era especialmente dolorosa.
"Porque eles querem cometer o mesmo erro da última vez", disse ele finalmente.
- A última vez?
"Sim, a última vez que permitiu a prejudicar uma mulher porque ela estava tão cego que eu não sabia o que estava acontecendo.
"Eu não entendo ...
"Antes eu era um inspetor de polícia. Mas a minha ex-esposa, Belinda, eu queria deixar o trabalho porque ele pensou que era perigoso.
Então eu o ignorei e tornou-se um detetive particular.
- Você é divorciado?
"Sim. Um criminoso que foi jogado na prisão, foi libertado da prisão e decidiu voltar para mim. Belinda seqüestrado, mas, felizmente, eu era capaz de salvá-la.
Mas ele estava muito traumatizada e se divorciou no ano passado.
"Oh ...
"Você vê, eu tenho bons motivos para querer que você deixe esta casa. Você deve, Dulce.
Hoje à noite.
- Por quê?
Por que você se sente culpado?
"Não, porque eu me importo.
"Mas poderíamos ficar por aqui ...
"Nós poderíamos, mas eu fui acordado por mais de vinte e quatro horas, eu preciso dormir e eu me sentiria melhor se o cara não sabe onde nos encontrar.
"Tudo bem ...
"Faça a sua bagagem.
- Você me quer levar tudo?
"Só que você precisa para passar uns dias fora.
"E as coisas sobre meu trabalho, claro ...
«Claro.
- Para onde vamos?
"No motel Duck Cegos.
- Será que o seu quarto?
Ucker verificado o tempo em seu relógio de pulso.
"A recepção está encerrada, então hoje não teremos escolha a não ser ficar no meu quarto.
Mas amanhã a gente vai pensar em outra coisa.
Dulce não queria ficar sozinha com Ucker em um quarto de motel.
No entanto, foi a solução mais lógica.
Os dois foram para o quarto.
A porta tinha sido forçada pelo intruso, e tudo estava desarrumada.
- O que aconteceu aqui?
"Ela perguntou.
"Nós lutamos.
Infelizmente, ele conseguiu empurrar-me para a cama e teve a oportunidade de correr.
Como Ucker não parecem querer dar mais explicações, ela só precisava de manter as coisas dentro de um saco.
Depois fui para o quarto e pegou o laptop e as cartas dos leitores.
- Você está pronto?
"Tanto quanto poderia ser, nestas circunstâncias.
"Então vamos lá.
Poucos segundos depois, eles estavam dentro do carro e foi embora.
"Suponho que o motel fica perto ...
"Ela disse.
"Sim, mas não vamos diretamente.
Dê um circuito para se certificar que ninguém está nos seguindo.
Dulce assentiu com a cabeça e tentou relaxar, ele dividiu sua atenção entre ela eo constante olhar ao espelho para se certificar de que ninguém os seguia.
Finalmente, o veículo estacionado em um motel na estrada pequena de 50 anos.
O quarto dela estava no fim. Eles vieram, acendeu a luz e olhou em volta Dulce.
O quarto era relativamente grande e tinha uma enorme cama, uma mesa com duas cadeiras na janela de custos, um armário com uma TV e pouco mais.
Antes ele sabia o que estava fazendo, ele disse:
"Nós podemos dormir os dois na cama.
"Posso dormir em uma cadeira.
Ucker então se afastou e voltou-se.
Ele permaneceu em silêncio por alguns segundos e, depois de limpar a garganta, Sweet chocado com uma declaração de que não esperava.
"Roberta Caro ... Eu estou em uma situação muito estranha. Estou no quarto de um motel com uma mulher que eu gosto, mas nós sabemos bem e sei que o medo o que posso fazer. A culpa é minha por ter beijado ela, mas temia que alguém tinha entrado a sua casa, abraçou e se tornou um abraço beijo.
E agora eu não sei como convencê-la que não tenho intenção de ultrapassá-la.
Dulce Demorou um pouco para reagir.
Ucker tinha de revelar suas emoções e não teve escolha senão responder de alguma maneira, então ele decidiu fazer isso depois do jogo: como se respondendo a carta de um leitor.
"Caro amigo, eu penso ter dito o que sente é mais importante.
Eu sei que falar de coisas com alguém que você acabou de conhecer é muito difícil, mas você tem coragem, e estou certo de que ela não está preocupado.
Ucker então suspirou de alívio, mas manteve suas costas e ela decidiu aproveitar esta oportunidade para ir para a cama.
"Você tem que dormir", disse ela, e mentindo.
E não pense que você pode fazer nessas cadeiras.
- O que você sugere?
"A cama é grande o suficiente.
Poderia controlar.
- Você tem certeza?
"Sim.
luz Ucker saiu, tirou os sapatos e deitou-se vestido com a extremidade do mesmo.
Ele parecia desconfortável, mas Dulce se atreveu a sugerir para remover suas roupas.
Ele tentou se acalmar e dormir. Infelizmente, os minutos se passaram e ainda acordado porque eu não conseguia parar de pensar na sua vizinhança. Pela maneira que se moveu, ficou claro que ele era o mesmo.
E quando ela se viu olhando entre as pernas de seu companheiro, tentando adivinhar se ele tinha uma ereção, seus dentes e lutou para controlar.
Ele pensou que estava condenado a sofrer de uma longa noite acordado, animado e obcecado com a situação. Mas em algum ponto durante a próxima hora, tenho que dormir.
E em algum lugar, algum tempo depois, um som acordou-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente eu qro comentarios Alarmada, Dulce tentou se lembrar onde estava e por quê. Estava escuro. Entre as cortinas explodiu em apenas um raio de luz e levou alguns segundos para lembrar quem estava no hotel e que era o homem que estava ao seu lado. - Christopher? Ele não se moveu. Ele parecia estar dormindo, mas balançou a cabe&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais