Fanfics Brasil - 5 capitulo, Fantasias en el Dormitorio (Vondy)

Fanfic: Fantasias en el Dormitorio (Vondy)


Capítulo: 5 capitulo,

306 visualizações Denunciar


Gente eu qro comentarios


Alarmada, Dulce tentou se lembrar onde estava e por quê. Estava escuro. Entre as cortinas explodiu em apenas um raio de luz e levou alguns segundos para lembrar quem estava no hotel e que era o homem que estava ao seu lado. 
- Christopher? 
Ele não se moveu. Ele parecia estar dormindo, mas balançou a cabeça de um lado para outro como se tivesse um pesadelo. 
"Está tudo bem, Christopher. Wake up. 
Como resposta, Dulce colocou a mão em seu ombro. Mas foi um erro. Em uma fração de segundo, e ainda estava dormindo, levantou-se e pôs-se sobre ela esmagá-la contra o colchão. 
- Christopher! Eu sou dulce! Estamos em um quarto de motel ... Por favor, Christopher, o suficiente, você está me assustando ... Ucker despertado. Aumentou ligeiramente, inclinando-se sobre os braços e olhou surpreso. 
"Oh, dulce ... Sinto muito. Você está bem? 
"Sim, mas você me assustou. 
"Desculpe, eu realmente sinto muito", insistiu. 
- O que aconteceu? 
Ele suspirou. "É um pesadelo que nunca. Eu sonho com o homem que raptou a minha ex-esposa. Agora ele estava tentando parar de sonhar ", disse ele enquanto acendia a lâmpada. 
"O homem que sequestrou ... 
"Sim, mas hoje foi diferente. É óbvio que o que aconteceu afectou-me muito, porque as coisas se misturaram no sonho e que você realmente sequestraram e eu fico louco para te encontrar. 
"Oh ... 
Então ele encontrou e lutou. Mas eu tenho medo de acordar Eu não encontrei com ele, mas sobre você. 
"Isso é o que eu já notei", brincou.


Ucker olhou para ela com um gesto de remorso e disse: "Eu sou perigoso, Dulce. 
"Não é verdade. 
"Mas eu só atacar ... 
«Foi apenas um pesadelo. Estas são coisas que acontecem a todos. Além disso, nada que você nunca me parou. 
- Graças a Deus! Imagine nenhum caso. Nem sequer compreender que você não tenha esgotado. 
- Por que ele iria fugir? Você é uma pessoa boa, eu gosto de admiti-lo ou não. 
- Como você sabe? 
"Eu sei porque eu sou um psicólogo e conhecer as pessoas é o meu trabalho. 
"Talvez, mas você não gosta de mim quando eu descobri a gravação do quarto", disse ele. 
Dulce corou e disse que com um pouco de sorte, ele não teria notado. Não havia luz suficiente. "Você estava fazendo o seu trabalho, agora eu entendo. Procuro informações e aproveitar a oportunidade que você apresentou. 
"Bem, você mudou de idéia sobre mim ... 
"Claro que sim. Se fosse um canalha, você não iria ter pesadelos sobre o seqüestro de sua esposa. 
"De minha ex-mulher, que quer dizer", disse ele. 
Ela entendeu que sua tentativa de manter uma conversa não serviria para fazê-lo se sentir melhor por isso eu coloquei a mão sobre o braço para tentar animá-lo. Eles passaram um longo tempo em silêncio, sem dizer nada. Dulce significou muitas coisas, mas não se atreveu a dizer não. Ele sabia que, como um psicólogo poderia ajudá-lo a superar o trauma do seqüestro da ex-mulher, mas a maioria eu sabia que ele poderia ajudar.


Ela se sentiu profundamente atraída por Christopher Uckermann, talvez pela sua beleza, talvez por causa da sua inteligência. Eles tinham ficado juntos apenas algumas horas ea idéia de manter um relacionamento com ele já tinha raízes na sua imaginação. No entanto, apenas estava lá, tocando. Foi apenas um contato mínimo, um gesto sem importância.Mas tanto um quanto o outro sabia que era algo importante. 
Na escuridão do quarto do motel, Dulce achava que estava tudo claro. Mas, quando já era dia, eles voltaram todas as suas dúvidas e saber mais sobre Christopher, sobre o que aconteceu eo que eles realmente queriam. Fingi que estava dormindo quando ouviu que ele se levantou. Então ele abriu os olhos um pouco, apenas o suficiente para ver que estava indo para o banheiro e fechou a porta ao entrar.Poucos minutos depois, saiu do quarto e dar-lhe alguma privacidade.
Me senti mais seguro, teria dito que não havia necessidade de sair.Mas ele estava muito confuso. Depois de tomar banho e vestir-se doce, deixou o banheiro. Só então veio Ucker e ela percebeu que estava esperando fora perto da porta. 
"Olá". Você está bem? Eu pergunto-lhe. 
"Sim. 
"Magnífico. Vou pegar um café da manhã e fazer algumas coisas urgentes, por isso não se surpreenda se ele leva um pouco de mim.Verifique a corrente na porta e não deixe ninguém vem. 
"Tudo bem. 
- O que você come? 
Eu não sei nada. Com um sanduíche será suficiente. 
"Tudo bem. 
Christopher tinha ido embora e ela jogou a cadeia, como prometido. 
Desde que eu não tinha nada para fazer, decidi trabalhar um pouco mais. Mas só começou quando ele reapareceu novamente com o café forte, suco de laranja e comeu mais lanches na mesa. 
- Sempre que você costuma comer o pequeno almoço esse tipo de coisa? Ela perguntou, referindo-se ao seu sanduíche de ovo com bacon. 
"Eu nunca me canso de ovos ou bacon, por muito que insistem que eles são maus para a saúde. 
"Eu também não. 
Os dois sorriram, partilha a sua paixão para o colesterol, mas Ucker de repente se tornou sério.



O que acontece? 
"Isso nós temos que falar. 
- O quê? 
"Eu tenho ido através do departamento de polícia e eu disse-lhes o que aconteceu ontem à noite, então você está ciente da situação.Eles se comprometeram a passar por sua casa de vez em quando. 
"Parece que você tem muitos contatos ... 
"Lembre-se que eu era policial. Mas o departamento nesta cidade é muito pequena e não têm recursos para efectuar uma vigilância contínua da casa. 
"Eu compreendo ... 
"Em qualquer caso, absolutamente não recomendo você ficar em sua casa. Se eu fosse você, fale com a agência que você alugou a casa, contando o que aconteceu e pedir-lhes para te encontrar outra coisa. 
- Você acha que eles iriam cooperar? 
"Sim, se você explicar isso também. Mas se você, como eu posso fazer isso. Na verdade, eu acho que seria melhor. 
"Diga-me, Christopher ... Por que incomoda tanto? "Porque eu prefiro que você se segura quando eu sair. 
Dulce sentiu-se fraco no conhecimento de que ele pretendia sair.Aparentemente, ele tinha sido ilusões tolas. 
"Tudo bem. Se você pode começar uma outra casa, eu ficaria muito grato. 
- Qual é a agência que aluguei? -Monarch. 
Ucker terminou seu café e se levantou. 
"Tudo bem. Fique aqui e fazer o mesmo novamente. Ah, e verificar as cortinas ... Estarei de volta mais rápido possível. 
Quando ele saiu, Amanda voltou ao trabalho. Ela ligou o computador, pegou as cartas e ler o primeiro. É ler-se: 
Caro Esther 
Meu namorado quer casar comigo, mas eu não tenho certeza que é uma boa idéia. É mais ousado e quer que eu sexualmente empate.Também, às vezes me chama e me diz coisas muito sexy, mas eu não sei como reagir a isso. O que eu posso fazer? 
Sweet pensei que o hábito de jogar a gravata estava mais disseminada do que havia sido assumido, mas não conseguia pensar em como responder e decidiu dar uma olhada em outros cartões. Depois de um tempo, levantou-se e fechou as cortinas novamente para ter mais luz. Então ele viu que Christopher se aproximou e abriu a porta. 
"Boas notícias", disse ele com um sorriso. Eu tenho uma casa nova.É em Tortle Creek, assim você não terá vista para o rio. Mas a mudança tem um quarto extra e uma grande cozinha. 
- Como você conseguiu? 
"Com o meu encanto. 
Ela riu. 
- E você já viu o site? 
"Resumidamente, mas não é para mim o que quiser. Se você não gostar você pode mudar para outra. 
"Tudo bem. 
"Então vamos lá. Se a casa que você quiser, podemos tomar o resto de seus pertences mais tarde. Mas você tem que tomar uma decisão final até alguns dias.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou impressionado com ele. Aparentemente, era daquelas pessoas que quando eles disseram uma coisa, eles fizeram. Ucker então se aproximou da mesa e observou a carta da mulher cujo namorado queria amarrá-lo. Dulce não fez protesto neste momento em que ele leu. Talvez, porque eu queria saber a sua opinião. - Você vai dizer que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ciitah Postado em 30/08/2010 - 11:06:03

    POSTAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++

  • ciitah Postado em 23/08/2010 - 10:13:57

    AAA eu entendi flor. postaaa +++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:08:46

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:07:14

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:50

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:03

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:06:02

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:59

    ++++++++

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:05:56

    ++++++++

  • ciitah Postado em 19/08/2010 - 10:07:02

    AAHH to bem tbm!
    Poww o post foi grandão mesmo rsrsr'
    continua postando ta? bjss ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais