Fanfics Brasil - o começo da história: Um Amor A Mil

Fanfic: Um Amor A Mil


Capítulo: o começo da história:

13 visualizações Denunciar


Annie estava deitada no quarto-sotão(é isso mesmo o quarto dela era o maior cômodo da Mansão Puente:o Sótão.)ele tinha as paredes azul BB,a janela era pintada de branco;e não tem nas novelas umas janelas que tbm eram bancos,as duas janelas do sótão eram assim;la tinha uma parte em que era separado por um degrau,la tinha uma escrivaninha de madeira branca com computador e td mais;era tbm atravessado com uma estante alta e da largura de cada parede nos dois lados;era cheio de livros,fotografias,revistas,esculturas e caixinhas cada uma com uma coleção diferente.


Do outro lado do quarto,no meio tinha sua cama cercado com 2 criados mudos ,tbm de madeira branca;na quina do lado esquerdo,no fundo havia uma das janelas e do lado direito na outra quina tinha outra janela.                                               


ao lado esquerdo da cama tinha um pequeno corredor que levava a duas portas,uma era a do banheiro que se ligava ao closet e a outra porta era um pequeno ateliê,onde Annie costumava pintar e desenhar.Sem falar que em todas as partes do seu quarto havia pinturas que ela fazia.


---------------------------*----------------------------


Poncho estava em sua cobertura no bairro nobre da cidade do méxico:Bairro das novas flores rua Rainha Helena prédio 240 apt:104.


Sua cobertura tinha 6 quartos,uma cozinha enorme,duas salas,um escritório varanda gigantesca,piscina particular,espaço gourmet,3 suítes,sem contar mais 2 banheiros e sua sala de ensaio.


Poncho-andava pensativo. havia 18 anos que ele não via nenhum de seus amigos,porque ele teve que se mudar para PORTUGAL.Ele morava com seus amigos Christopher e Belinda.(calma gente chris e bela são irmãos.)


--------------------------------------------------------


Vamos começar logo com a novela,né?!


Marichello-Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Annie-Que foi Mari?(marichello tava grávida de 8 mese e 3 semanas de gêmeos)


Marichello-eles tão nascendo!!(ela tava descabeladamente malucamente estressada!)


annie-perae eu vou colocar as coisas no carro, e ja volto!


Annie voltou com os documentos e algumas coisas pros bebês.Ela ajuda a irmã entrar no carro e dirige ao hospital maternidade Laura Vasconcellos Portillo.(O hospital era da mãe da Annie.)


Laura era pediatra/obstetra(quem fazem os partos)


Annie-Karen a mamãe ta aí?


Karen-ta sim vou chamar.


Laura chega as pressas pra socorrer sua filha mais velha e livrar a pele da caçula.


Laura- ja ta com 10 cm de dilatação vamos pra sala de parto!


enquanto isso Poncho recebe uma ligação de seu irmão Lucas:


Lucas(feliz da vida)-meus filhos vão nascer!!


Poncho-sério onde vc ta! ele da o endereço.


Poncho chega no hospital e encontra o irmão no lobby.


Poncho o abraça e da os parabéns.


Lucas- como vai a vida ,manô?


Poncho-bem mas vamos falar de vc e seus filhos como vai aaaa....


Lucas-Antônia Arósio.


nesse exato momento annie chega e escuta o nome de Antônia.


Annie-olá eu sou Anahi vc conhece a NaNá?


Lucas -como sabe o apelido dela?


annie-ela era namoraada do luka irmão do meu melhor amigo!fiquei sabendo que ela tava grávida mais não a ponto de parir agora!cadê ela c sabe?


Lucas-perae vc é a Annie!Anahi Giovanna Vasconcellos Puente Portillo?!(animado)


Annie-sou sim(nesse momento Poncho tava falando com a enfermeira e vê o irmão conversando com uma moça loira de mais ou menos um e 60 e uma voz meio familiar.


Poncho-lucas a moça disse que ja podemos entrar pra ver o parto!


Lucas-vamos la Annie! a Ná deve ta louca de saudade!


Annie-só um pouco é que minha irmã ta tendo gêmeos.


os três colocam aquela roupa especial e entram(a obstetra havia saído porque o filho tava tendo um ataque cardíaco.)


enfermeira1-Anahí!vc entende alguma coisa de obstetria?!


annie-sei porque aconteceu alguma coisa?


Enfermeira2-a doutora Alice teve que sair seu filho estava tendo ataque ela ta no centro cirurgico agora!


Annie-me dá umas luvas e a manta!


a enfermeira entrega a manta e annie pega as luvas.


Annie-esse neném ta com30 de dilatação vamo la!alguém me da um calmante e tbm aplica a nestesia na paciente.


as enfermeiras fazem o que ela manda enquanto os dois bobões ficam la sentados boquiabertos.


dentro de 15 minutos nasce uma menina linda que dão o nome de Marcella.


Annie-ufa!! socorro alguem me da um calmante!


Poncho-brigada doutora!


annie-que doutora o q! eu sou atriz e uma cantora hehe.


enfermeira-sua irmã está com 20 de dilatação eles vão nascer!


Annie sai correndo,atravessa 3 corredores e entra no quarto 26


Marichello-onde c tava com a cabeça em me deixar aqui sozinha!!


Annie-fui fazer um parto!!


laura- e aí como é que foi fiquei sabendo que a Alice teve outro problema com o Zezinho.


annie-mãe para de conversar e faz logo esse parto antes que eu vá aí!!


Laura-quer me ajudar?to afim de conhecer seus metodos!


Annie-fazer oq !


ela faz o parto e nasce um casal


Vinicius e Maria Eduarda.


enfermeira-Annie!a D.Antônia Arósio ta tendo um derrame!O que eu faço?!


Annie-bora la!


Antonia-Annie!é vc?Não sabia q vc tbm é médica!


Annie-Calaboca!


enfermeira2-ela ta melhorando mais vai ter q ir pra cirurgia.


annie entra com a NaNá e ajuda na cirurgia.Depois de 4 horas Annie sai com uma cara abatida;


Lucas-Anahi!como vai a minha mulher?(ja abatido ao ver a cara da Annie)


Annie(muda de expressão na hora)-parabéns papai tem mais dois bebês!foram encontrados no centro do abdomen por isso o derrame.ela teve uma mutação aos 2 meses de gravidez


Lucas-é mesmo teve uma noite q tivemos q vir ao pronto socorro ela tava tendo dores nessa região!


Annie-pois,é!são 2 meninos eles foram direto pra encubadora, mas vão estar em alta daqui a um mês.E aí pai quais são os nomes?a mãe disse que quer Gabriel e rafael


Lucas-nossa!escolha de mãe é escolha de mãe!(Poncho estava no berçário com Marcella.)


Annie-bom eu vou pro berçário ver as minhas crianças!Manda um beijo pros trigêmeos e pra mãezinha.ela sai e vê um homem alto e moreno segurando a Marcinha.


Annie-Oi ta procurando seu bb esse aí é do meu amigo é linda né?


Poncho-é sim! eu ainda não vi os outros!


Annie-olha pra ele e o reconhece:


Ponchito?!


O que vai acontecer agora! leiam no próximo capitulo! e por favor comentem!!Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie-Ponchito?! Poncho-sou eu! Annie e poncho se abraçam. Annie-cuidado a marcella é muito nova ainda!(depois que percebeu a nene no colo dele.) Poncho-quer tomar um chopp amanhã? Annie-claro!Que horas é que eu tenho gravação e depois tenho que dar aula na APAD-academia Puente de Artes e Dramárturgia(sem citar danç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 01/08/2008 - 19:12:28

    beatriz..posta porfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 23/06/2008 - 19:22:38

    bia..postaposta..
    plisss
    postah mais pq sua web eh lindaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 19/06/2008 - 14:44:00

    oi beatriz..como vai?
    postah mais tah...
    amo a sua web!!!
    bjz

  • gabyzitah Postado em 11/06/2008 - 18:39:28

    Beatriz..postaaaaaaa
    se não eu vou ter um pink atack!!
    aaaaaaaaa postaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 08/06/2008 - 19:30:11

    buabuabua..
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

  • gabyzitah Postado em 04/06/2008 - 17:24:50

    hsauhsuahsuhaush
    ne..AyA sempre!!!!
    mas nussa k k eh isso menina?!
    vc vui Aya.. =O
    nussaaaaaaaaaaaa!!!
    tão juntoz!!! q fofizzz!!!
    contunua postando viuuuuu!!!
    adoro mto sua web.. =D
    bjinhozz e tira o kuno da frente da Annie senão eu xoro!!! [fazer o q nun posso entrar no pc pah bater nele..me resta xorar!!hsauhsuhsuahus]
    bjzzz

  • beatriz Postado em 29/05/2008 - 15:16:25

    gaby brigada pelos coments!!

  • beatriz Postado em 29/05/2008 - 15:15:59

    pode srer!Uma vez traumada AyA,sempre traumada!!!

  • gabyzitah Postado em 25/05/2008 - 18:51:10

    ah posta maisssssssssss

  • gabyzitah Postado em 24/05/2008 - 20:58:57

    ixiiii
    BRANçÂOOOOOOOOOO EM DOBRO!!
    kuno não...ke isso
    PONCHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais