Fanfics Brasil - Personagens parte 1. Meninas Malvadas(participem)

Fanfic: Meninas Malvadas(participem)


Capítulo: Personagens parte 1.

657 visualizações Denunciar


Melina rodrigues:



Uma professora bastante estilosa, sempre na moda


Uma mulher maquiavélica e amargurada, que é estúpida com os alunos e vive maltratando eles.


Fernando Colunga:



Completamente apaixonado por Melina, os dois são casados, e Melina o trai sempre. Mas ele não trai ela, Melina tem varios amantes.


gente posto as fotos depois o e-novelas não tá carregando elas..


bjs


Janaina Ruck:



 


Uma patricinha rica e fútil, que vive aprontando para cima das novatas e das ingenuas, mas ela conhece Alfonso e ele é o único capaz de mudar o carater dela..rainha do colégio.


Alfono herrera:



Vindo do sítio, ele é um cara bondoso que não adimite injsutiça, se apaixona por Janaína e ela também, só que ela insiste em chama-lo de caipirão.


ana carina:



uma mulher casada que é professora e de noite canta nos bares em companhia de seu marido, é natural curte música e dá aula...não atura Janaina a garota popular.


John schneider :



apaixonado pela esposa, forma uma dupla com ela para terem mais condições.


amanda Walsh:



Amanda é uma garota doce e sincera, ela é completamente apaixonada por Caio, mais ele não percebe, ela é popular, mais é uma popular boa. romantica


Caio castro:



 


 É popular como Amanda, ele é secretamente apaixonado por Amanda, mais ela pensa que ele não gosta dela


Isabella Portillo :


 


Isabela é uma menina super maluquinha, está sempre aprontando na escola, deixando os professores de cabelo em pé por ter idéias e planos loucos. Possui um ótimo coração disposta a ajudar até mesmo seus inimigos. É uma das meninas mais populares e desejadas da escola por ter um estilo diferente, uma personalidade forte e uma grande beleza. Sua mãe desapareceu, quando ela era ainda um bebê, e foi dada como morta. Vive apenas com seu pai, um homem frívolo que não a dá muito carinho, ele é dono de uma das mais importantes empresas da cidade. O maior sonho de Isabela é poder ser uma grande cantora famosa, está sempre compondo músicas ao invés de prestar atenção nas aulas. Possui ainda uma grande esperança de poder encontrar sua mãe.


Christopher Uckermann:


Christopher é novo na escola, e entra como bolsista. É muito bonito e sedutor, e deixará todas as meninas loucas. Conhecerá Isabela, e se apaixonará perdidamente, porém estarão sempre brigando e escondendo esse amor de todos e principalmente de si mesmos. Porém, com o passar do tempo verão que esconder esse amor é impossível, mas o pai de Isabela por ser um homem muito poderoso não permitirá que o casal fique junto, pelas condições financeiras da família de Christopher. Então, viverão um amor proibido. Ama cantar, e tocar seu violão, seu maior sonho é ser um grande médico e salvar muitas vidas.


Joana Laffery:


É rica, e já morou em mais da metade do mundo por causa do trabalho de seu pai. Suas notas são altissimas, e adora ciências e matemáticas, mas não é nerd. É mega estilosa, e faz suas próprias roupas. Amiga, divertida, leal, e ama musica.Super estilosa, é aquela garota que costuma começar moda, é professora...amiga da diretora Katheryne.


Avan Jogia (Thiago) :


Mega popular, riquinho, metido, mas isso tudo é só fachada, por dentro é sensivel e amigo. Se apaixonará pela nova nerd mais estilosa que a escola já vio.


Jenny fox:


pais morreram cedo deixaram uma furtura, discute muito com o seu irmao mas sao unidos sempre, é dj em uma boate super bacana, tem varias tatoos, se diverte sempre do jeito errado, elas e seus amigos infernizam a escola muito respeitada entre eles.


taylor momsen:


novata na escola sera uma das vitimas da jeny, so que um dia na boate onde jeny toca algo aconteçe e as duas acabam se beijando, apaixonadas mas uma com o estilo encrenqueira e a outra tipo paty nunca daria certo


Megan Bullok:


se veste com aquilo que acha confortavel e sempre acaba saindo super fora de moda,mas ela nem liga. Não é novata,mas vivem aprontando com ela,por ser muito ingênua,cai fácil nas brincadeiras dos outros,é suuper nerd,a maior nerd que ja existiu e isso acaba atrapalhando em seu relacionamento com as pessoas,é solitaria,mas é feliz assim.seu pai nem liga pra ela.


Peter:


é estrangeiro,morava na inglaterra,e agora veio pra cá,se apaixona por megan depois que ela começa a mostrar pra ele como são as coisas aqui,mas o pai dele nao quer que ele namore uma garota brasileira,mas ele vai fazer de tudo para ficar com ela,enquanto Megan nao quer namorar por ser extremamente timida.


Luana Von Uckerman:


Meio patty,meio rebelde!!! tenta se inturmar,é muito protegida por seus irmãos mas velhos(Ucker e Peter Lanzani),se apaixona por um menino playboy do colégio e tenta evitar esse amor,mais quando se deixa levar por ele,acaba se tornando bem rebelde,assim como ele!!


Chace:


Muito play boy,vive aprontando na escola,se apaixona por Luana a primeira vista,mais ela vive dando patada nele,até que ela acaba ficando com ele e ele a transforma!!


Samatha bracamontes:


Professora de matemática...professora e romancica, muito dedicada aos alunos, apaixonada por um homem que é o posto dela, no inicio, samantha não dará muita importancia a ele, mas ele isniste até ela ceder.


patrício:


os dois são apaixonados, mas samantha não assume, ele vive atrás dela, devido ele ser muito apaixonado por ela, ela despresa ele, mas por dentro o ama muito.


Nicole Winchester:


Tem 20 anos, irmã mais nova de Katheryne Winchester, ambas são donas do colégio Granger...é irresponsavél e amiga das alunas..parece uma adoslescente..vive no pé da irmã pra ela fazer feirado e deixar ela não trabalhar...se apaixona pelo coordenador Jared Padalecki.


Jared padalecki:


tem 21, irmão mais novo de Jensen..é coordenador do colégio Granger...é responsavél...curtr pop..vive implicando com o irmão...odeia o carro do irmão, um impala preto 67.


Katheryne Winchester:


Tem 22 anos, é diretora do colégio, madura e responsavél..tenta colocar juízo nos alunos...vive em pé de guerra com o vice-diretor Jensen...é radical na hora de punir aluno..


Jensen ackles:


Tem 26 anos, é vice-diretor do colégio, gosta de tradições e coisas antigas..ama seu carro...sacarstico na maioria das vezes...ele não gosta de punir os alunos como Katheryne por isso vive em pé de guerra com ela.


esse são os personagens...quem quiser participar ainda tem vagas.


Cometem plixx, coloco os restos das fotos depois.


Rafaela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelavala

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isabella Portillo :       Isabela é uma menina super maluquinha, está sempre aprontando na escola, deixando os professores de cabelo em pé por ter idéias e planos loucos. Possui um ótimo coração disposta a ajudar até mesmo seus inimigos. É uma das meninas mais populares e desejadas da escola ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelavala Postado em 02/09/2010 - 23:00:50

    gente eu não to podendo entrar porque estou de cartigo de mecher no computador hoje minha mae deixou...

  • catita Postado em 27/08/2010 - 22:25:16

    AHHHHHHHHHHH, amei o primeiro post, posta mais, pls, pls ,pls

  • lsilveira Postado em 27/08/2010 - 01:04:25

    Nome: Leticia

    Sobrenome: Silveira

    será:popular(x) esquencreiros( ) novato( ) Nerd( ) musico( ) professor( ) aluno( )

    Seu estilo: alternativo

    historia: voce faz.

    par: DH *0*

    link da foto sua: http://www.lastfm.com.br/music/Ashley+Tisdale/+images/37993699

    link da foto do seu par: http://i.ytimg.com/vi/_wrFK4HdnBc/hqdefault.jpg

    historia do par: ele vai ser um musico.

  • lullyvondy23 Postado em 27/08/2010 - 00:52:15

    Nome:Lully

    Sobrenome:Gama

    será:popular( ) esquencreiros( ) novato( ) Nerd( ) musico(X) professor( ) aluno( )

    Seu estilo:Emo

    historia:Uma menina emo que quase não chora e é diferente de todas.

    par:Bruno

    link da foto sua:http://bobagento.com/emo-girls-3/#

    link da foto do seu par:http://3.bp.blogspot.com/_ifduh1q_JoQ/SseI8eD48nI/AAAAAAAAABI/6eR6Bl9NAMk/s1 600-h/EmoGuy.jpg

    historia do par:Um emo que chora muito e depois que conhece Lully sua vida muda

  • rafaelavala Postado em 21/08/2010 - 08:25:03

    oi e voce e quem mesmo brightangel ? qual personagem.

  • luuh Postado em 20/08/2010 - 20:20:59

    posta mais!!

  • luuh Postado em 20/08/2010 - 20:20:58

    posta mais!!

  • luuh Postado em 20/08/2010 - 20:20:58

    posta mais!!

  • luuh Postado em 20/08/2010 - 20:20:58

    posta mais!!

  • luuh Postado em 20/08/2010 - 20:20:57

    posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais