Fanfic: Meninas Malvadas(participem)
Isabella Portillo :
Isabela é uma menina super maluquinha, está sempre aprontando na escola, deixando os professores de cabelo em pé por ter idéias e planos loucos. Possui um ótimo coração disposta a ajudar até mesmo seus inimigos. É uma das meninas mais populares e desejadas da escola por ter um estilo diferente, uma personalidade forte e uma grande beleza. Sua mãe desapareceu, quando ela era ainda um bebê, e foi dada como morta. Vive apenas com seu pai, um homem frívolo que não a dá muito carinho, ele é dono de uma das mais importantes empresas da cidade. O maior sonho de Isabela é poder ser uma grande cantora famosa, está sempre compondo músicas ao invés de prestar atenção nas aulas. Possui ainda uma grande esperança de poder encontrar sua mãe.
Christopher Uckermann:
Christopher é novo na escola, e entra como bolsista. É muito bonito e sedutor, e deixará todas as meninas loucas. Conhecerá Isabela, e se apaixonará perdidamente, porém estarão sempre brigando e escondendo esse amor de todos e principalmente de si mesmos. Porém, com o passar do tempo verão que esconder esse amor é impossível, mas o pai de Isabela por ser um homem muito poderoso não permitirá que o casal fique junto, pelas condições financeiras da família de Christopher. Então, viverão um amor proibido. Ama cantar, e tocar seu violão, seu maior sonho é ser um grande médico e salvar muitas vidas.
Joana Laffery:
É rica, e já morou em mais da metade do mundo por causa do trabalho de seu pai. Suas notas são altissimas, e adora ciências e matemáticas, mas não é nerd. É mega estilosa, e faz suas próprias roupas. Amiga, divertida, leal, e ama musica.Super estilosa, é aquela garota que costuma começar moda, é professora...amiga da diretora Katheryne.
Avan Jogia (Thiago) :
Mega popular, riquinho, metido, mas isso tudo é só fachada, por dentro é sensivel e amigo. Se apaixonará pela nova nerd mais estilosa que a escola já vio.
Jenny fox:
pais morreram cedo deixaram uma furtura, discute muito com o seu irmao mas sao unidos sempre, é dj em uma boate super bacana, tem varias tatoos, se diverte sempre do jeito errado, elas e seus amigos infernizam a escola muito respeitada entre eles.
taylor momsen:
novata na escola sera uma das vitimas da jeny, so que um dia na boate onde jeny toca algo aconteçe e as duas acabam se beijando, apaixonadas mas uma com o estilo encrenqueira e a outra tipo paty nunca daria certo
Megan Bullok:
se veste com aquilo que acha confortavel e sempre acaba saindo super fora de moda,mas ela nem liga. Não é novata,mas vivem aprontando com ela,por ser muito ingênua,cai fácil nas brincadeiras dos outros,é suuper nerd,a maior nerd que ja existiu e isso acaba atrapalhando em seu relacionamento com as pessoas,é solitaria,mas é feliz assim.seu pai nem liga pra ela.
Peter:
é estrangeiro,morava na inglaterra,e agora veio pra cá,se apaixona por megan depois que ela começa a mostrar pra ele como são as coisas aqui,mas o pai dele nao quer que ele namore uma garota brasileira,mas ele vai fazer de tudo para ficar com ela,enquanto Megan nao quer namorar por ser extremamente timida.
Luana Von Uckerman:
Meio patty,meio rebelde!!! tenta se inturmar,é muito protegida por seus irmãos mas velhos(Ucker e Peter Lanzani),se apaixona por um menino playboy do colégio e tenta evitar esse amor,mais quando se deixa levar por ele,acaba se tornando bem rebelde,assim como ele!!
Chace:
Muito play boy,vive aprontando na escola,se apaixona por Luana a primeira vista,mais ela vive dando patada nele,até que ela acaba ficando com ele e ele a transforma!!
Samatha bracamontes:
Professora de matemática...professora e romancica, muito dedicada aos alunos, apaixonada por um homem que é o posto dela, no inicio, samantha não dará muita importancia a ele, mas ele isniste até ela ceder.
patrício:
os dois são apaixonados, mas samantha não assume, ele vive atrás dela, devido ele ser muito apaixonado por ela, ela despresa ele, mas por dentro o ama muito.
Autor(a): rafaelavala
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nicole Winchester: Tem 20 anos, irmã mais nova de Katheryne Winchester, ambas são donas do colégio Granger...é irresponsavél e amiga das alunas..parece uma adoslescente..vive no pé da irmã pra ela fazer feirado e deixar ela não trabalhar...se apaixona pelo coordenador Jared Padalecki. Jared padalecki: tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelavala Postado em 02/09/2010 - 23:00:50
gente eu não to podendo entrar porque estou de cartigo de mecher no computador hoje minha mae deixou...
-
catita Postado em 27/08/2010 - 22:25:16
AHHHHHHHHHHH, amei o primeiro post, posta mais, pls, pls ,pls
-
lsilveira Postado em 27/08/2010 - 01:04:25
Nome: Leticia
Sobrenome: Silveira
será:popular(x) esquencreiros( ) novato( ) Nerd( ) musico( ) professor( ) aluno( )
Seu estilo: alternativo
historia: voce faz.
par: DH *0*
link da foto sua: http://www.lastfm.com.br/music/Ashley+Tisdale/+images/37993699
link da foto do seu par: http://i.ytimg.com/vi/_wrFK4HdnBc/hqdefault.jpg
historia do par: ele vai ser um musico. -
lullyvondy23 Postado em 27/08/2010 - 00:52:15
Nome:Lully
Sobrenome:Gama
será:popular( ) esquencreiros( ) novato( ) Nerd( ) musico(X) professor( ) aluno( )
Seu estilo:Emo
historia:Uma menina emo que quase não chora e é diferente de todas.
par:Bruno
link da foto sua:http://bobagento.com/emo-girls-3/#
link da foto do seu par:http://3.bp.blogspot.com/_ifduh1q_JoQ/SseI8eD48nI/AAAAAAAAABI/6eR6Bl9NAMk/s1 600-h/EmoGuy.jpg
historia do par:Um emo que chora muito e depois que conhece Lully sua vida muda -
rafaelavala Postado em 21/08/2010 - 08:25:03
oi e voce e quem mesmo brightangel ? qual personagem.
-
luuh Postado em 20/08/2010 - 20:20:59
posta mais!!
-
luuh Postado em 20/08/2010 - 20:20:58
posta mais!!
-
luuh Postado em 20/08/2010 - 20:20:58
posta mais!!
-
luuh Postado em 20/08/2010 - 20:20:58
posta mais!!
-
luuh Postado em 20/08/2010 - 20:20:57
posta mais!!