Fanfics Brasil - O Convite - parte 1 Estratégias do amor

Fanfic: Estratégias do amor


Capítulo: O Convite - parte 1

133 visualizações Denunciar


Mansão Uckermann, 10:22 da manhã. Todos já haviam acordado, inclusive Christopher, que já estava arrumado e ia apenas tomar seu café da manhã, junto à família.


- Bom dia, família! — Disse Christopher ao passar pela porta principal da sala de jantar. Ele deu um beijo no rosto de Alice, uma das empregadas da casa, cumprimentou seus pais e se sentou ao lado da irmã mais velha Anahí.


- Bom dia, querido. Como foi ontem a noite? — Christopher sorriu enquanto bebia um gole de café preto, assim que colcou a xícara de volta ao pires.


- Porque a curiosidade? — Perguntou ele, ainda sorrindo.


- Apenas para ter certeza de que tudo foi bom com sua futura noiva. — Disse Marichello, sua mãe sem hesitar no assunto.


 - Sim, foi tudo muito bom, nos divertimos muito.


- Ora, Christopher. Não seja imaturo, conte tudo o que aconteceu.


- Mãe.. — Christopher começou dizendo, e logo foi interrompido.


- Nada disso, quero saber de tudo, ou, eu mesma perguntarei à Dulce como foi. — Christopher suspirou, sua mãe não era fácil de se lidar, realmente.


- Tudo bem, assim que chegamos lá, ela se impressionou e adorou a surpresa, ela mesma me disse. Nós jantamos e tomamos várias taças de vinho, dançamos e eu a levei para casa. Pronto! — Christopher exclamou e terminou de tomar o café.


- Certo! Marichello disse entre um suspiro breve, se levantou da mesa, pegando um envelope preto e entregando à Christopher.


- O que é isso? — Perguntou abrindo o envelope. - Festa Medieval de Princeton? Mãe, o que é isso? — Marichello deu ombros e voltou a se sentar.


- Um envelope, como pode ver. Agora se está se referindo ao convite, é de uma festa importante da alta sociedade, e nós fomos convidados.


- Sei.. Mas o que eu tenho à ver com isso? — Marichello suspirou outra vez.


- Se fomos convidados, teremos de ir, todos nós.


- Não quero ir à essa tal festa aí.


- E por quê?


- Porque tenho mais o que fazer além de ir à festas da alta sociedade.


- Mas o que fazer? Francamente, Christopher. Nem nos detalhar sobre seu jantar com sua futura noiva você fez, imagino que não tenha mais nada à fazer, então você irá sim á festa. — Disse Marichello sem dar nenhum espaço à imaturidades de Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milladrew

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais