Fanfics Brasil - a casa

Fanfic: a casa


Capítulo: 2? Capítulo

350 visualizações Denunciar





  • Era uma trade de sabado eu estava mexendo na internet quando meu celular toca, olho para o celular era a bi:



  • Bi: oi dudu como voce esta?



  • Dudu: bem e voce?



  • Bi: to bem aqui eu so estou te ligando se voce que ir no cinema comigo,o leo, a namorada dele e uns amigos dele?



  • Pens. De Dudu - nao podia ser, aquela chata da suelem tbm vai com meu primo?! acalmece Dudu.



  • Dudu: quero sim que ros vcs vao?



  • Bi: as 2:30 a mamae vai passar ai pra pegar voce e as meninas ok?



  • Dudu: ok, bjs xau



  • Bi: xau



  • Olhei no relogio do celular era meio dia como nao tinha nada pra fazer peguei meu violao e começei a cantar e tocar one time.



  • Dudu: Me plus you (i`m a tel you one time)  Me plus you (i`m a tel you one time)  Me plus you (i`m a tel you one time) One time when i met you girl my heart wentknock (knock) now the butterflies in my.         



  •               Stomach Won`t (stop) And even though it?s a stuggle Love is all we got so we gonna keep,keep climbing till the mountain top your world is my world and my fight is your fight my breath is your  breath  And your heart ( and now i`ve got )



  • Derrepente olho no meu relogio ja era 1:40 peguei uma toalha e fui tomar banho, vesti uma saia rosa com listra preta,um top preto com uma bota de bico fino pentiei o cabelo e feui esperar la em baixo.



  • Nao passo em dez minutos a mae da Bi  ja estava buzinando la em casa.Entrei no carro.



  • Dudu: oi tia, oi bi, oi ledy, oi lele.



  • Todos: ooi dudu



  • Dudu: dudu cade seu irmao bi



  • Bi: ele ta no carro dele com os amigos



  • Dudu: ata



  • Chegamos a titia foi embora leo e seus amigos ja estavam la esperando a gente.



  • Pens. do Leo - nossa minha prima ta muito gata! Que isso leo nao pensa essas coissas ela so é uma chata, vamos esquecer isso



  • Pens. da Dudu - nossa que deus meu primo ta ! aff de onde eu tirro essas coissas coisas vamos deixar de lado.



  • Dudu: oi Leonardo * falei seca*



  • Leo: oi eduarda *respondeu ele seco*



  • Dudu: oi patryc, oi bryan , oi luan , oi jhonata



  • todos: oi Dudu



  • Estavamos na fila do cinema leo nao tirava os olhos de mim, quezol vi quebra o silencio.



  • Dudu: qual filme vamos ver



  • Bi: nao sei



  • Leo: vamos ver premoliçoes 3



  • Dudu: ram legal * falei seca de tudo *





 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iamachita

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vimos o filme, depois fomos comer alguma coisa, quando eu acho que estava ficam tudo melhor piora, quem eu vejo chegando suelem: Suelem: ooi tudo bem meu gatinho? Leo: to bem sim e voce? semta aqui com nois Suelem: ta Leo: gente essa é a minha namorada a su. Todos menos eu : oi tudo bem? Su: to bem sim Pens. de Dudu - aff que saco ela so chega pra piora nao p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenaa Postado em 11/08/2010 - 21:01:59

    posata purfaaa !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais