Fanfics Brasil - Personagens.... A Mistura do Amor

Fanfic: A Mistura do Amor


Capítulo: Personagens....

220 visualizações Denunciar


Personagens


Alfonso Bernardi:Um tipico homem italiano:machista,galanteador,trabalhador e etc.Tem os olhos castanhos e os cabelos negros.Eh muito ligado a familia,mas quando se apaixona ninguem o segura.Apelido:Poncho.Tem 23 anos.


Maite Perroni:Uma bela mexicana de cabelos negros.Eh docil e carinhosa,e ao mesmo tempo cabeça dura e brigona.Terminou de acabar a falcudade de administração,e estah voltando dos EUA para exercer a profissão.Adora seu irmão Christian.Apelido:May.Tem 21 anos.


Alice Bernardi(Dulce Maria):Irmã mais nova de Alfonso.Irá conhecer May e se tonará uma de suas melhores amigas.Apelido:Licinha.Tem 18 anos.


Christian Perroni:Imão mais velho de May.Apelido:Cris.Tem 22 anos.


Isabelle Fontaine(Anahi):Melhor amiga de May:Apelido:Isa.Tem 21 anos.


Fernando Mandelli(Cristopher):Melhor amigo de Poncho:Apelido:Nando.Tem 20 anos.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): djamilaraisa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de May: Chistian(Cris):Vamos mamãe!!Estou com saudades da May...-gritava Cris. Mariana(Mãe):Calma filho eu tambem estou com saudades.... E sairam para buscar May no aeroporto. Na casa de Poncho: Poncho:Bom Diorno Mama,papai,maininha!!!-disse beijando a mãe Maichello(Mãe de Poncho):Bom dia filho!!!Posso saber o porque dessa alegrio ta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mailobo Postado em 23/05/2008 - 15:34:46

    Postá!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais