Fanfics Brasil - A alegria das familas A Mistura do Amor

Fanfic: A Mistura do Amor


Capítulo: A alegria das familas

184 visualizações Denunciar


Na casa de May:


Chistian(Cris):Vamos mamãe!!Estou com saudades da May...-gritava Cris.


Mariana(Mãe):Calma filho eu tambem estou com saudades....


E sairam para buscar May no aeroporto.


Na casa de Poncho:


Poncho:Bom Diorno Mama,papai,maininha!!!-disse beijando a mãe


Maichello(Mãe de Poncho):Bom dia filho!!!Posso saber o porque dessa alegrio taun cedo?


Poncho:Naum eh nada.Eu tô feliz porque naum tenho motivos para tristeza pois tenho uma famlia linda.


Alice:Hj vc acordou inspirado hein?!


Cicero(Pai de Poncho):Vc vai para empresa hj filho?


Poncho:Eh claro que sim!!!Estou louco para colocar em pratica tudo q  eu aprendi na faculdade...-disse se servindo de cafe


Alice:Familia tchauzinho,pq eu jah vô para ecola.Bjo pai,bjo mãe,bjo irmão-disse se levantando da mesa.


Todos:Tchau.


E continuaram o café.


No aeroporto....


Pensamento de May:Ai que saudades da minha cidadezinha!!!Será q a mamãe jah tah aki?E o Cris?Tô com tantas saudades deles....


Cris:Maite Perroni?-perguntou


May:Pois naum...-disse se virando-Maninho que saudades!!!-disse abraçando o irmão


Mariana:E o meu Abraço?!


May:Mainzinha q saudade-disse dando um abraço bem apertado na mãe e chorando.


May:Soube q temos um medico na familia...-disse prgando as malas


Cris:Deixe q eu levo-disse pegando as malas-Eh a vida...um de nois dois teria q fazer alguma coisa naquela familia...jah q vc naum fez eu me prontifiquei...


May:Ah seu tosco...-disse dando lingua para Cris-mamãe cadê o papai?


Mariana:Tah nah empreza..ele estah com muitas saudades de vc....


May: Percebi...-disse um pouco triste..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): djamilaraisa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Poncho... Marichello:Filho,hj vai ter um jantar para receber a filha do Teo e eu gostaria q vc fosse ao shopping comprar um presente de boas vindas para ela.. Poncho:Mas mãe eu nem conheço ela....-resmungou Marichello:Mas filho vc tem um otimo gosto para presentes... Poncho:Me fale pelo menos como ela eh... Marichello:Bom...ela eh muitu bon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mailobo Postado em 23/05/2008 - 15:34:46

    Postá!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais