Fanfics Brasil - O encontro A Mistura do Amor

Fanfic: A Mistura do Amor


Capítulo: O encontro

187 visualizações Denunciar


Na casa de Poncho...


Marichello:Filho,hj vai ter um jantar para receber a filha do Teo e eu gostaria q vc fosse ao shopping comprar um presente de boas vindas para ela..


Poncho:Mas mãe eu nem conheço ela....-resmungou


Marichello:Mas filho vc tem um otimo gosto para presentes...


Poncho:Me fale pelo menos como ela eh...


Marichello:Bom...ela eh muitu bonita,eh simpatica,educada e o resto eu naum me lembro..


Poncho:Ta bom,essas imformações jah me bastam...agora thauzinho pq eu vô para o shopping escolher o presente..-disse beijando a mãe..


Marichelo:Thau..


Na casa de May...


May:Mamãe eu vô ao shopping me encontrar com a Isa..


Mariana:Tah filhinha mais naum demora pq vc tem q se arruma para a sua festa....


No shopping,Poncho estava andando um pouco rapido pois a festa era hj e sem querer esbarrou em May...


Poncho:Vê por onde anda garota!!!Vc naum pode ficar estacionada ai no meu meio do shopping!!-resmungou


May:Ê meu filho...a educação mandou lembraça!!!Aliais foi vc q esbarrou em mim!!!Vc quase me derrubou seu idiota!!!


Poncho:Ah bunitinha eu tô apressado!!!!Desculpa ai...-fez uma cara de cãozinho sem dono...


May:Ainda por cima eh uma tarado!!!Ateh nunca!-disse saindo


Poncho:Ateh bunitinha!!!-gritou


Pensamento de Poncho:Eh bonita mas eh bravinha.....Mas o q serah q eu compro para a moça q vai chegar???Dexa eu ver...roupa naum pq naum sou intimo dela...joias naum pq eu nem sei o estilo dela..hum..Jah sei!!!


Na lanchonete...


Isa:May q saudades!!!-se levantou e foi dar um abraço na amiga


May:Amore tbem tô com saudades!!!!-disse abraçando a amiga


Isa:Agora veio pra ficar neah?!


May:Eh claro...Aliais vc naum sabe o q me aconteceu agora pouco...


Isa:O q foi?


May:Um idiota esbarrou em mim,depois me chamou de carro e ainda por cima era um tarado!!!


Isa:Era bonito?


May:O que?


Isa:Era bonito esse tarado?


May:Sei lah nem prestei atenção...


Isa:Mintira!!!Devia ser um gatão pq vc te uma sorte...


May:Eu sortuda?!Vc deve tah brincandu....


Isa:A eh?!Vc naum se lembra daquele episórdio em Paris...


May:Aquilo sim foi sorte....


E ficaram conversando a tarde inteira...


Na casa de Poncho...


Poncho:Mama cheguei-disse gritando


Marichello:O q foi q vc comprou?


Poncho:Segreto mama,segreto!!!-disse subindo as escadas para se arrumar para a festa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): djamilaraisa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa de May: May está vestida assim:http://s40.flogao.com.br/31/07/06/151/69535886.jpg Cris estah vestido assim:http://deco-01.slide.com/r/1/49/dl/e9wXO-Nh7z8pCQNi7EjWB6nLUXeI5Ay6/watermark Teo:Filha vc está linda-disse abraçando May May:Obrigada papai Isa:Mai vc tah de arrazar... Cristian:Maninha vc ta uma gata!!!Simples mais elegante... May ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mailobo Postado em 23/05/2008 - 15:34:46

    Postá!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais