Fanfics Brasil - O Jantar A Mistura do Amor

Fanfic: A Mistura do Amor


Capítulo: O Jantar

188 visualizações Denunciar



Na casa de May:


May está vestida assim:http://s40.flogao.com.br/31/07/06/151/69535886.jpg


Cris estah vestido assim:http://deco-01.slide.com/r/1/49/dl/e9wXO-Nh7z8pCQNi7EjWB6nLUXeI5Ay6/watermark


Teo:Filha vc está linda-disse abraçando May


May:Obrigada papai


Isa:Mai vc tah de arrazar...


Cristian:Maninha vc ta uma gata!!!Simples mais elegante...


May:Hum...


Mariana:Vamos filha,a familia do socio do seu pai estah chegando..


A familia Bernardi jah estava lah embaixo esperando os Perroni...


Alice estava assim:http://mundodadulce.nireblog.com/blogs1/mundodadulce/files/dulce02.jpg


Poncho estava assim:http://rbd_siempre.nireblog.com/blogs/rbd_siempre/files/331.jpg


Cicero:Buona sera amico!!!


Teo:Boa Noite!!!Mai venha cá eu quero te apresentar Alfonso Bernardi seu futuro companheiro lah na empresa...


Quando Mai se virou ela deu de cara com o cara em quem esbarrou no shopping..


Pensamento de Poncho:Naum acredito eh a bonitinha!!!


Poncho:Prazer...Alfonso Bernardi ao seu dispor...mais pode me chamar de Poncho!!!-disse pegando a mão de Mai e beijando-a


Pensamento de Mai:Eu naum acredito q eh aquele tarado!!!


May:Maite Perroni...mais pra vc eh senhorita Maite!!!


Teo:Bem jah estan estaun apresentados...e vc jah conhece a Alice,a Marichello..entaun vamos jantar!!!


May:Vamos papai...


No meio do jantar,poncho se levanta e pende a atenção dos presentes...


Poncho:Com liçença...a atenção de todos por favor-pediu-Eu gostaria de entregar um presente a grande homenagiada desta noite, a senhorita Maite,em nome da familia Bernardi e eu gostaria de dizer q eh uma honra para nós estáh presente na celebração de sua volta.


May:Obrigada a todos..-respondeu sem jeito


May abriu o embrulho e viu q era uma medalha da Virgen de Guardalupe toda de ouro..


Poncho:Espero q essa medalhinha possa te dar sorte nessa sua nova empreitada..


Depois do jantar os jovens se separaram do adultos e lah estavam eles conversando no jardim...


May:Bem Isa,eu queria te apresentar Alice Bernardi...uma grande amiga..


Alice:Prazer...


Isa:Prazer...Issabelle,mas pode me chamar de Isa..


Poncho:Jah que a senhorita Maite naum me apresentou eu me chamo Poncho Bernardi..Prazer Isa...


Isa:Prazer....


May:Isa esse dai o Poncho era o tarado do shopping-disse bem baixinho...soh para Isa ouvir.


Isa:Esse gatão?!


May:Sim ele...


Isa:Sortuda!!-disse-Com liçença eu vô ao tualet...


Poncho:Toda..


Cris:Licinha vamos pegar algumas bebidas?


Alice:Tah...


E sairam...Poncho e May ficaram a sós..


Poncho:E ai bonitinha gostou do presente??


May:Naum te interessa!!!!


Poncho:Pra vc ver como eh a vida...nos que  q tivemos um pequeno atrito no shopping hj descobrimos q vamos ter q um dia trabalharmos juntos...


May:Pra vc ver como a vida eh injusta...


Poncho:Pra mim naum eh problema trabalhar com uma mulher bonita como vc...


May:Pois pra mim eh!!!


Poncho:Ah bonitinha me desculpa vai!!!Foi sem querer q eu esbarrei em ti...aliais eu tava apressado pq eu ia comprar o teu presente-disse isso o lhando nos olhos de May


May:Eh...hum...naum sei vc foi muitu grosseiro...-disse desviando do olhar de Poncho.


Pensamento de May:Que olhos penetrantes...


Poncho:Ah senhorita Maite....deixa de ser rancorosa isso foi soh um esbarrão...


May:Ah naum foi soh um esbarrão naum...vc foi ingnorante comigo sem motivo..


Poncho:Ah teve motivo sim...vc fica parada no meio do shopping..


May:O quê?!Eu naum sou obrigada a escultar isso...-disse saindo


Poncho:Espera ai bonitinha!!!-gritou


Pensamento de Poncho:Bonitinha eu ainda te pego de jeito!!!Vc ainda vai me desculpar e ainda vai sair comigo....


Enquanto isso na sala...


Mariana:Teo quando eh q a gente vai contar para a Mai e para o Poncho q eles terão q se casar?


Teo:Naum sei daqui a uma semana...sei lah..


Marichelo:Eh melhor eles se aproximarem antes...em bom eles se conhecerem melhor,ter uma amizade...


Teo:Mais naum á tempo...


Cicero:Eh mesmo vamos ver se eles terão o ato de generosidade de se cassarem...eu naum queria isso,mais eh preciso...


Teo:Eu tambem naum queria fazer isso com a minha filha...mais eles formam um casal bonito..


Mariana:Isso eh verdades eles saun um lindo casal...e tambem sei q ela estará em boas mãos pois o Poncho eh um bom rapaz,esforçado,honesto,educado,além de ser muito bonito...


Marichello:Vamos esperar...pois o tempo eh o dono da razão e seja o que Deus quizer... 


 Todos:Amém




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): djamilaraisa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mailobo Postado em 23/05/2008 - 15:34:46

    Postá!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais