Fanfics Brasil - Introdução Renascer

Fanfic: Renascer


Capítulo: Introdução

236 visualizações Denunciar




A Novela A Renascer conta a historia de três mulheres suspeitas de terem matado Rodrigo Há 16 anos com dois tiros a queima roupa, nenhuma prova foi encontrada, Mas depois de acharem uma testemunha este crime volta a ser investigado, mas esta testemunha é assassinada brutalmente. Alem disso Gonçalo o pai de Rodrigo guarda o sêmen de seu filho e está a procura da mulher ideal para ser a mãe do seu neto.Mas tem a pergunta que não se cala, Quem matou Rodrigo? Quem é a vilã desta historia? Uma webnovela recheada de suspense e ação…


Personagens:


Rodrigo : Um Homem mulherengo que morreu há 16 anos, mas o culpado ainda não apareceu, ele era um herdeiro da família Gourlat e tinha três mulheres, uma esposa uma namorada e uma amante.


Ester Uma mulher batalhadora, que luta na criação de seu filho que e revoltado por sua mãe não ter feito justiça para encontrar o verdadeiro assassino de seu pai.


Geovana Uma mulher pobre e humilde, mas que também não deixa de entrar na lista dos suspeitos pelo assassinato de Rodrigo, ela quer fazer justiça e descobrir quem e o assassino, ela descobre que está com leucemia e sua vida muda completamente.


Sofia : Uma mulher, ambiciosa, mas que amava verdadeiramente Rodrigo, ela e uma mulher seca e depois da morte de Rodrigo nunca se envolveram com mais ninguém.


Gonçalo : Gonçalo e o pai de Rodrigo ele e dono de uma empresa de informática conhecida internacionalmente, ele tem um filho de 20 anos, ele é também e casado com Laura, os dois buscam juntos superar a morte do filho e fazer justiça ao encontrar a verdadeira assassina.


Laura : Uma mulher descontrolada e que possui um grave problema de cabeça que surgiu após, a morte de seu filho.


Guilherme : E o filho de Rodrigo e é também um dos maiores Herdeiro da família Goulart, um garoto problemático que quer descobrir sobre o assassino do pai.


Gustavo : E um investigador que cuida do Caso Rodrigo todos esses anos, ele e um homem honesto que vai ajudar a desvendar esse mistério, ele namora com Geovana.


Rafael: E o filho de Gonçalo, e um dos maiores Herdeiros da família, Goulart, ele também e um mimado garoto, mas que vai descobrir um incrível segredo que vai mudar sua vida.


Izabel : Mãe de Sofia, uma viúva pobre que esconde um grande segredo que pode destruir a vida de sua filha, uma mulher Honesta, mas que tem medo do gênero de sua própria filha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gugu20102010

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Numa noite escura, e chuvosa o Delegado Gustavo Liga para a casa de Geovana, Ester e Sofia mandando elas comparecerem a delegacia: Gustavo:(Girando na cadeira) uma testemunha diz ter visto uma mulher no dia, na hora e no local onde o Rodrigo foi assassinado. Geovana:(Rindo) ta na cara que uma delas pagou esta tal testemunha! Ester:(Tensa):mas a testemunha disse quem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gugu20102010 Postado em 11/08/2010 - 22:37:43

    gostaram?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais