Fanfics Brasil - 6º Capítulo Amor Febril - vondy

Fanfic: Amor Febril - vondy


Capítulo: 6º Capítulo

571 visualizações Denunciar


Depois de alguns minutos à espera de Chuck Bass, Dulce recebe a notícia de que o mesmo já chegara e inclusive a esperava na porta de seu flat.


Dulce se virou para o filho, e o abraçou, beijando-o todo.


- Por favor filho, respeite o papai enquanto a mamãe está de saída, e por favor, não faça muita bagunça. Porque a babá Becca só vem depois de amanhã. Seja um bom menino!


- Tá bom, mamãe. – Dulce sorriu, deu mais um beijo no filho e se virou para Christopher.


- Christopher, você sabe muito bem das manhas do seu filho, então já deve saber que na maioria das vezes essas manhas são completamente negadas por mim, então não dê muita atenção para os pedidos manhosos desse menininho aqui. – Dulce sorriu para o filho, enquanto apertava de leve o nariz dele. - E é só isso, já estou indo que Chuck está me esperando lá em baixo. Boa noite meninos, comportem-se bem, ok.


Dulce saiu e Christopher suspirou de raiva.


Olhou pela janela enorme da sala de Dulce, avistou o carro de Chuck, ele a esperava fora do veículo.


- Argh! – Murmurou Christopher com mais raiva ainda. Saiu da janela e foi até o filho que o encarava confuso.


- Papai, porque está assim?


- Assim como?


- Irritado, é porque a mamãe vai sair com o tio Chuck? – Christopher olhou para o filho incrédulo. Tio Chuck? Não era possível seu próprio filho já estar íntimo do canalha que Christopher tanto odiava.


- Porque o está chamando assim?


- Porque a mamãe pediu que eu chamasse ele assim, ela disse que logo ele iria vir aqui e brincar com agente, assim como você eu e ela fazemos nos feriados, papai.


Christopher quase enlouqueceu, Dulce havia mandado o filho deles chamar aquele canalha de tio. E ainda dizer para ele que logo eles iriam se divertir assim como eles fazem sempre.


Não é possível. Não é mesmo possível! E isso não ficará assim.


O tempo passou, de apenas sete horas, foram dando oito, nove, dez, onze..


E nada de Dulce chegar, ela havia ligado algumas vezes para saber se estava tudo bem, se Gabriel havia jantado direito, se havia escovado os dentes, se ele não havia comigo doces antes e depois do jantar entre outras perguntas de mãe preocupada.


Christopher estava querendo saber como Dulce estava com Chuck, será que eles haviam se beijado? Não, isso não podia acontecer, tinha que fazer algo para que aqueles dois não ficassem juntos.


Enquanto isso, no elegante restaurante francês que Dulce e Chuck jantavam, eles conversavam animadamente, sorrindo muito um para o outro, gargalhando de lembranças engraçadas da juventude, e depois se abrindo contando de seus problemas pessoais.


Após jantarem, os dois foram dar uma caminhada pela praia, os dois andavam juntos um do lado do outro com seus sapatos na mão. O vento estava um pouco forte, mas nada que fizesse os dois pararem a conversa casual.


- .. Então foi assim que eu resolvi pedir o divórcio, não estava mais agüentando aquela situação, não podia mais continuar casada com um homem que me traiu, e que eu o amava mais que tudo.


- Mas se você o amava, porque não resolveu dar uma segunda chance à ele, Dulce?


- Porque não queria sofrer novamente, apesar de amá-lo demais, eu não podia perdoa-lo assim, e de repente esquecer de tudo o que aconteceu.


- Entendo.. Mas e agora? Seu filho já sabe que vocês dois..? – Dulce suspirou, mirando a areia brilhante sobre à luz do luar.


- Sim, ele sabe. Mas ainda não é concretamente, ele entende que eu e o pai deles não estamos mais juntos, mas não sabe o porque.


- E já resolveram quando irão contar?


- Não, ele se nega à contar ao Gabriel, e acho que ele tem razão, se contarmos logo ele poderá ficar com raiva do Christopher.


- Sei. E você? – Dulce mirou Chuck.


- Eu o quê?


- Já pensou em se apaixonar novamente? – Dulce engoliu seco. Chuck havia mudado demais de anos para cá, para falar em paixão, deveria ter mudado muito. Sorriu, abaixando a cabeça e deixando sua franja cair em seus olhos.


- Não, ainda não pensei nisso. – Chuck vira de frente para Dulce, levanta a cabeça dela e a mira bem nos olhos.


- Pois deveria pensar, porque existe alguém apaixonado por você. – Dulce pensou em perder o ar, nunca havia ouvido isto de Chuck Bass, jamais uma mulher se quer ele havia dito isto. Estava impressionada.


- Hã.. é, bom.. Eu, nunca pensei em ouvir isso de você, Chuck. Estou.. surpresa e bem.. impressionada. – Chuck sorriu.


- Pois é, deveria saber que iria reagir exatamente assim, mas é verdade, eu nunca pensei em dizer isto à alguma mulher, mas para você, eu digo isto e milhares, e milhares de frases assim. – Dulce sorriu corando.


- Você mudou muito.


- Verdade, e para melhor. – Sorriu.


- É! Mas enfim, você está sendo umas das melhores pessoas da minha vida neste momento. – Sorriram um para o outro. - Está sendo tão atencioso comigo e com o Gabi, sabe de coisas minhas que nem eu mesma me lembrava direito, sabe muito bem como ser romântico e também, sabe como ser sedutor. – Sorriram mais uma vez. - Eu.. estou me sentindo muito atraída por você!


Confessou Dulce, corando. Chuck apenas sorriu incondicionalmente, e se aproximou de Dulce, com o olhar fixo em seus olhos e logo em seus lábios. Dulce perdeu o ar e a conciência por alguns segundos. Iria mesmo beijar Chuck? Pensou em se distanciar dele, mas não iria fazer aquilo, em anos nunca havia dado uma chance dele ficar com ela, mas nunca se é tarde demais para dar uma segunda chance, então porque negar aquele beijo? Seria bom para ela tentar esquecer Christopher de vez.


Chuck se aproximou mais e mais de seus lábios, por centímetros soltaram um suspiro leve, seus lábios se tocaram em profunda sintonia e o beijo se fez por completo. Enquanto Dulce entrelaçava os braços em volta do pescoço de Chuck, ele a segurava com os braços em volta da cintura dela.


Dulce podia sentir que o beijo era muito diferente do que o de Christopher. Era bom, ele beijava muito bem, mas não era igual beijar Christopher, mas é claro, ele é Chuck Bass, e ele é Christopher Uckermann, homens completamente diferentes um do outro.


Comentem mt por favor, o que acharam do beijo de Dulce&`Chuck ? Não foi fácil escrever esta parte, mas enfim, logo será Dulce&`Christopher, só uma questão de tempo.


Posto mais com mt`s comentários!!


Bgs ;p




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milladrew

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 17/09/2010 - 21:18:41

    vc postou cap repetido
    bubu
    posta ?

  • candymary Postado em 05/09/2010 - 20:48:37

    é extremamnete dificil ler okkkk
    mais quero vondy feliz poh

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:26:23

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:26:11

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:26:10

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:55

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:35

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:30

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:08

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:24:50

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais