Fanfics Brasil - 2º Capítulo Amor Febril - vondy

Fanfic: Amor Febril - vondy


Capítulo: 2º Capítulo

12 visualizações Denunciar



(Christopher estava usando um terno igual à este)


Christopher estava um pouco nervoso, e sentiu o mesmo em Dulce, sorriu por dentro, algo ainda acontecia.


- Olá, Dulce. – Christopher a cumprimentou, Dulce "despertou" de seus pensamentos e mirou Christopher, deixando-o entrar e fechando a porta.


- Olá, Christopher. – Disse vendo o ex marido pegar o filho no colo e rodar.


- Como vai campeão? Não vai dizer oi pro papai?


- Oi, papai. – Gabriel sorriu abraçando o pai.


- Seu apartamento está cada vez melhor, Dulce. Parabéns! – Christopher disse observando a sala completamente enorme e decorada do apartamento de Dulce.


- Obrigado. Vou pegar minha bolça que está no quarto, e já volto, assim poderemos ir. Só um minuto! – Dulce passou por Christopher, que a acompanhou com os olhos, Gabriel deu risada, chamando a atenção do pai.


- Hey, campeão. O que está rindo, hen?


- De você ficar olhando a mamãe. – Christopher sorriu.


- Ela está linda, não é?


- Sim, está lindona. – Dulce logo voltou, sorrindo e com a bolsa de couro preta. - Mamãe, o papai disse que você está linda. – Christopher e Gabriel sorriram para Dulce, que corou e arrumou os cabelos.


- Obrigado, garotos. Então, já podemos ir?


- Sim, vamos. – Christopher continuou com o filho nos braços, saíram do apartamento de Dulce.


Desceram e logo na frente do apartamento, o carro de Christopher.



(Carro de Christopher)


- Belo carro! – Dulce disse observando a ferrari do ex marido, Christopher sorriu.


- Obrigado, vamos indo. – Os três entraram no carro, logo saíram do Brooklyn.


Dulce estava indiferente, quando Christopher tentava de qualquer modo se aproximar mais dela, Dulce não ficava natural, às vezes era seca, mas não fria.


Christopher ficava desapontado, pois o motivo dessa reação indiferente era ninguém mais, ninguém menos do que ele mesmo.


Se sentiu muito culpado por isso.


Sentia falta de estar sempre com a família, apenas: Ele, Dulce e o Gabriel.


Enquanto o farol estava vermelho, e Christopher estava com o carro parado, o celular de Dulce toca.


Christopher observou o número, não conhecia. E havia uma foto, junto com o nome.


Era de homem! Christopher ficou nervoso, apertou o volante com força, não podia ser.


- Oi. – Dulce disse sorrindo ao ouvir a voz da "pessoa" - Estou bem, e você? – Se fez silêncio enquanto a pessoa do outro lado da linha respondia. - Desculpe, hoje não dá. Estou com um dia ocupado. – Dulce sorriu. - Tudo bem, terça à noite, te espero lá. Beijos!


Dulce desligou o celular sorrindo, o guardou e continuou como se nada havia acontecido.


E nem percebeu a irritação de Christopher.


- Quem era no celular? – Dulce levantou uma sobrancelha, e mirou Christopher.


- Como é?


- Perguntei quem era no celular.


- Para que quer saber? – Dulce perguntou meia que indignada.


- Apenas para saber se realmente é quem eu penso.


- E o que você pensa?


- Que você está saindo com Chuck Bass. – Christopher respondeu de má vontade, dirigindo e olhando as ruas por onde passava.


- Escuta aqui.. – Dulce percebeu que estava prestes a discutir feio com Christopher na frente do filho. Parou o que ia dizer e voltou a olhar para frente.


O clima estava meio pesado, mas Dulce não iria dizer nada a mais para Christopher, ele iria chegar à suas própria conclusões logo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milladrew

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores, desculpem por ter ficado esse tempinho sem postar. Não tava conseguindo escrever mais nada ¬ Pelo jeito, a minha criatividade pra postar nela sumiu! =/ Mas não vou deixar vocês na mão, e espero de coração que vocês também não me deixem, oks! Não sei quando volto à postar, pqe tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 17/09/2010 - 21:18:41

    vc postou cap repetido
    bubu
    posta ?

  • candymary Postado em 05/09/2010 - 20:48:37

    é extremamnete dificil ler okkkk
    mais quero vondy feliz poh

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:26:23

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:26:11

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:26:10

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:55

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:35

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:30

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:08

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:24:50

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais